Ir para conteúdo

Id

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Id

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se alguém puder avaliar pois não entendo nada de homunculus. Não evoluído Evoluído
  2. Dependendo do seu dano se for telado umas 4 vezes é porque talvez ele já tenha utilizado full heal. Se tiver leve um rastreador gz (mid hat de rops) que ai da pra ficar monitorando o hp dele cada vez que retornar da sala dos guardiões. Sou 144, mas desde que era 117 já ia nele a diferença é que agora é mais rápido. A quantia de hp não é problema no Nid porque o mob leva algum tempo a cair e quando cai logo logo ele reinvoca, mas nos guardiões fica um pouco mais lenta a recuperação com a mg cabal quad por ser menos alvos juntos. Se ele tiver de máscara o tempo todo a única fonte de dano alto é quando ele te petrifica ou te deixa com sono, por você ficar um tempo sem reagir com a trap, quando recobrar o controle você usa mastela e resolve o problema. Não fico logado no fórum, só o leio, mas qualquer coisa manda pm pra não fugir do tópico.
  3. @IIgLmII Também sou do Odin. A forma que eu faço é usar Tolice logo que chego e reusá-la assim que o tempo acabar (da pra perceber porque a primeira coisa que ele faz é chamar o mob pra perto dele ou reinvocá-lo). Faço isso até que ele reinvoque o mob pela segunda vez e sou telado para a sala dos guardiões. Retorno e volto a fazer a mesma coisa e ele morre. Sei quando ele esta morrendo porque ele usa pantano assim que acaba a máscara ao inves de chamar o mob. Não sei se tem algo a ver, mas resolvi meu problema com full heal diminuindo o rítmo de uso de traps assim que ele reinvoca o mob pela segunda vez para evitar que alguma trap fosse ativada com o char na sala dos guardiões (evitando a ativação da AI do full heal quando ele não pode revidar o dano recebido). Uso bata com peixe espada e pasana, levo algumas mastelas mas se precisa potar 20 já é muito, algumas panaceas pra tirar confusão e só pra previnir alguns auto-ress. Mas dá pra levar de boa só na mg cabal quad. A localização dos guardiões no primeiro mapa eu uso dessa imagem abaixo. amarelo = npc fada vermelho = phylla verde = ryncho Espero ter ajudado.
  4. Não entenda como flame, mas até hoje procuro uma explicação para Vulcão de Flechas ser utilizaddo com instrumentos ao invés de arco.
  5. Id

    Video Games, uma arte.

    Saudades daqueles bons tempos. Algumas dessas BGMs de games antigos que gosto são:Chrono CrossThe girl who stole the stars (Kid theme) - http://www.youtube.com/watch?v=CxbQI3VpTucChrono TriggerCorridors of Time - (arranged) http://www.youtube.com/watch?v=ql7n3KU9eA0 (piano) http://www.youtube.com/watch?v=uSgst7Pq7w4 Parasite EveKyrie - http://www.youtube.com/watch?v=r9YlshCRwxMXenogearsThe one who is torn apart (Id theme) - http://www.youtube.com/watch?v=-_nr-Tj4dtUAwakening (Deus Battle) - http://www.youtube.com/watch?v=FMXr2hKIgMwRockman 2 / Megaman 2 Dr. Wily's Castle - http://www.youtube.com/watch?v=HFKtYCcMWT4Rockman X5 / Megaman X5 X vs Zero - http://www.youtube.com/watch?v=l_NRP3fLh1gDonkey Kong Country 2 Stickerbrush Symphony (Bramble theme) - http://www.youtube.com/watch?v=1IDudDgfcgQ&fmt=18Lunar: Silver Star Story CompleteMysterious Cave - http://www.youtube.com/watch?v=O6s1-N-MzKU Bare Knucle 2 / Streets of Rage 2Slow Moon (Stage 5) - http://www.youtube.com/watch?v=z3mUaWnTopoS.O.R. Super Mix (Stage 8) - http://www.youtube.com/watch?v=9V9sx9ixVgATem tantas outras ...
×
×
  • Criar Novo...