Ir para conteúdo

EzequielEx

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EzequielEx

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Até o lvl 70+- é bom upar em ovo de andre depois zenorc até uns 90(não sei se é so comigo, mas a ai costuma dar um deley de movimento e ação enorme, fazendo vc até morrer as vezes, por isso tente upar zenorc so a note quando n tiver mt gente on) 90+ eu to indo nas harpias.
  2. Uploaded with ImageShack.us Comentem! Como ta a build do meu homunculo? Pelo que percebi está até boa, mas gostaria de saber o quão boa está.
  3. EzequielEx

    [Guia] Revenda

    Aproveitando o imbalo, eu gostaria de saber algumas dicas, a mais, de itens bons de ser revendidos(itens de rops). Quais os mais custo\beneficio(baseado em lucro e velocidade de venda)(ex de itens: grimório de combate, bionicos, tec)?
  4. " Até onde eu sei, homuncúlus SOMENTE evolui com pedra do sábio e pra isso tem que NECESSARIAMENTE ter leal alta. " É assim mesmo que funciona? Só lealdade não basta? Explica direitinho como eles evoluem por favor, e eu tava vendo quantos pontos precisa pra kd nivel de lealdade e não batem com a teoria de baixissímo pra baixo demorar 1 semana, fala q no começo é facil o.O, mudou depois do renewal ou o q?
  5. Já tem 3 ou 4 dias que criei meu vanil, ele ja ta lvl 58, eu alimentei ele sem nenhuma falha até agora, sempre entre 11~25% de fome, e a lealdade dele ainda é baixíssima, assim como quando criei ele, acho q isso não influencia em nada mais o embião foi comprado de outro alquimista. Como resolvo? Eu pensei em mandar ticket, mas la pede SS e mesmo que eu poste uma eles vão dizer que não tem como eu porvar que alimentei ele corretamente, então preferi recorrer aqui antes, alguem sabe como resolver? Será que se eu evolui-lo com pedra do sabio volta ao normal(mas eu queria evoluir pela lealdade T.T)? Obrigado! Por favor, so postem respostas construtivas
  6. Ai galera, tem um problema q ta me perseguindo e me atrapalhando a upar como gostaria, queria saber se é so comigo e se tem solução. Eu baixei a AI no tópico "MirAI Mercenary Mod", eu upo tranquilo em alguns mapas, como ovos de andre e harpias, mas em outros ela dá um lag\delay(qualquer comando que eu use demora muito pra ser executado e muitas vezes o homunculo bug fazendo a "dança" mas demorando pra voltar a atacar o alvo), tem como corrigir isso, pra que não lag em mapas como zenorc, orc zumbi, roween, vento da colina, cobold... ? OBS: O lag diminui quando tem menos pessoas no mapa ou até some dependendo da hora, de madrugada por exemplo, mas se eu desativar a ai ele some por completo, eliminando algum problema de conecção. Outra dúvida, tem alguma AI atualizada com configuração de skills para alquimista vindas de armas como lingua de fogo ou alfange de gelo? Por que essa que baixei so dá pra configurar o homunculus se não me engano. Obrigado!
  7. Meu homúnculus não é evoluido ainda, porém ainda ta ganhando xp, com direito a barrinha de porcetagem e tudo mesmo ja sendo lvl 99 o.O. Pra que isso? Alguem ai já atingiu 100% pra ver o que acontece?
  8. Então galera, des de que peguei meu homunculo tenho upado socom ele praticamente, entao n upo job, preciso upar job pra virar trans ou apenas base 99 basta? Obrigado
  9. desculpe ter postado mais 1 vez, e pq ja postei 7 vezes oje e tava com preguissa de procurar
  10. Tenho o TS e o TS server, que e para ter um servidor de ts particular, mas queria saber como coloco nome nele, e edito o endereço. Postem aqui ou mande mp, por favor. Obrigado
  11. desculpe ter postado mais 1 vez, e pq ja postei 7 vezes oje e tava com preguissa de procurar
×
×
  • Criar Novo...