Ir para conteúdo

Isso é RIDICULO


Kaleidoscope

Posts Recomendados

A skill Provocar é um roubo 

Eu estava

matando meu arenoso nah minha quando um templário uzou provocar no meu arenoso,

e ele também revelou ser seguido por uma Horda 

 

de arenosos ,

ele os soltou acima de mim e morri ò.ó. isso naum pode existir a Skill provocar

proporciona a chance de Mobers Tirem essa droga de SKILL É UM TREMENDO

ROUBOOOOOOOO 

Link para o comentário
Share on other sites

A skill Provocar é um roubo

Eu estava

matando meu arenoso nah minha quando um templário uzou provocar no meu arenoso,

e ele também revelou ser seguido por uma Horda 

 

de arenosos ,

ele os soltou acima de mim e morri ò.ó. isso naum pode existir a Skill provocar

proporciona a chance de Mobers Tirem essa droga de SKILL É UM TREMENDO

ROUBOOOOOOOO 

MY EYEESS!!Opa, tem mais uma coisa! 

 

Noob

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, deixa eu ver se eu entendi.

 

Você quer que retirem a habilidade Provocar porque ela te atrapalhou?

 

Sonha.

 

Anyway, isso é KS, e se o cara passar o mob em você, ou mobar e não dar conta, é Mobtrain. Proxima vez que acontecer tira SS e manda ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que eu entendi você não gosta de gente que cria mobs e de KS.Criar mobs e mata-los parar upar mais rapido não tem nada de errado. Bater no monstro do outro se chama KS, isso sim é contra as regras.Se você acha que a culpa disso é a skill provocar você está completamente enganado, qualquer skill/hit normal é capaz disso.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca que eles vao tirar a Skill Provocar , porque ela e muito util , por exemplo voce e seus amigos estao caçando , nisso vem muitos mobs em cima de 1 , voce usa provocar e retira alguns mobs deles , assim ajudando seu parceiro.Mas sabe como é né , tem gente que age de ma fé , mais faiz parte , em todo lugar que vc for sempre vai ter 1 cara que vai dar KS , infelizmente .

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta 
Como eu disse, não é a skill em si. Cara se ele bater no monstro com golpe normal ele também vai roubar ele, se ele usar QUALQUER outra skill de dano no monstro ele também vai rouba-lo.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A skill Provocar é um roubo 

 

Eu estava

matando meu arenoso nah minha quando um templário uzou provocar no meu arenoso,

e ele também revelou ser seguido por uma Horda 

 

de arenosos ,

ele os soltou acima de mim e morri ò.ó. isso naum pode existir a Skill provocar

proporciona a chance de Mobers Tirem essa droga de SKILL É UM TREMENDO

ROUBOOOOOOOO 

Caro pedrofloUma pequena análise do monstro cidado e da situação ocorrida.Ele é amorfo,elemento terra, tamanho médio de nível 61 onde jogadores de 10 leveis abaixo o nível do monstro o procuram para treinar, tende a ser imprevisível em seus ataques por se esconder antes de atacar.Enquanto vossa pessoa vem a este forum relatar "Tamanha Pungência",poderia ter voltado ao mesmo e ter matado um único aresono,sendo recompensado a experiência perdida.Observação:Pelo fator predominante do monstro Aresono ser agressivo, a habilidade "Provocar" de Espadachim e evoluções não faria que os demais monstros o ajudassem como ocorre no monstro Lobo no qual este ajuda os da mesma espécie.Podemos concluir com os fatos citados acima que vossa pessoa, de um jeito ou de outro seria vítima de um ataque em massa de um grupo de arenosos indiferente do Templário ter utilizado a habilidade "Provocar".Em todo caso sugiro que vossa pessoa encaminhe um ticket a central da distribuidora

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta 
Cara provocar não tira o monstro de vc, ele aumenta o atq do monstor e diminui a def, mas ela pode "sim" ser usada para mobtrain, mas isso em monstros agressivos, e ninguem nem mesmo a gravity tiraria uma skill de uma classe ¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta 
Cara provocar não tira o monstro de vc, ele aumenta o atq do monstor e diminui a def, mas ela pode "sim" ser usada para mobtrain, mas isso em monstros agressivos, e ninguem nem mesmo a gravity tiraria uma skill de uma classe ¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...