pedroflo Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 A skill Provocar é um roubo Eu estava matando meu arenoso nah minha quando um templário uzou provocar no meu arenoso, e ele também revelou ser seguido por uma Horda de arenosos , ele os soltou acima de mim e morri ò.ó. isso naum pode existir a Skill provocar proporciona a chance de Mobers Tirem essa droga de SKILL É UM TREMENDO ROUBOOOOOOOO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lNickl Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 @ErrosNem vou comentar erros de português @Tópico 1º: Você tem quantos anos? 2º: Não entendi quase NADA do que você tentou dizer... 3º: A Skill não tem culpa disso ... '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Ela ajuda muito os Mobers isso irrita e tambem ela tira o Mob de vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 A skill Provocar é um roubo Eu estava matando meu arenoso nah minha quando um templário uzou provocar no meu arenoso, e ele também revelou ser seguido por uma Horda de arenosos , ele os soltou acima de mim e morri ò.ó. isso naum pode existir a Skill provocar proporciona a chance de Mobers Tirem essa droga de SKILL É UM TREMENDO ROUBOOOOOOOO MY EYEESS!!Opa, tem mais uma coisa! Noob Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Primeiro: ele roubou o seu mob de umarenoso? Segundo: Qualquer skill rouba mob. Isso se chama ks. Bem vindo ao mundo injusto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Naum o provocar ajuda ao Ks , e aos player lixo ficarem criando Hordas isso me irrita uma skill que ajuda e atrapalhar o jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 MY EYEESS!![2]@topic A skill não é assim como vc diz, claro, está errado mobar pegando mobs de outros com ela, mas, fazer oque né, pra mim isso é ks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 8, 2011 Author Share Posted March 8, 2011 Coisas assim são normais no bRO. [/heh][/heh] Pelo menos mandou PM para ele e perguntou o porquê dele ter feito aquilo? Quando for assim use um carteiro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Cara, deixa eu ver se eu entendi. Você quer que retirem a habilidade Provocar porque ela te atrapalhou? Sonha. Anyway, isso é KS, e se o cara passar o mob em você, ou mobar e não dar conta, é Mobtrain. Proxima vez que acontecer tira SS e manda ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Pelo o que eu entendi você não gosta de gente que cria mobs e de KS.Criar mobs e mata-los parar upar mais rapido não tem nada de errado. Bater no monstro do outro se chama KS, isso sim é contra as regras.Se você acha que a culpa disso é a skill provocar você está completamente enganado, qualquer skill/hit normal é capaz disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Limy ¤ Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Nunca que eles vao tirar a Skill Provocar , porque ela e muito util , por exemplo voce e seus amigos estao caçando , nisso vem muitos mobs em cima de 1 , voce usa provocar e retira alguns mobs deles , assim ajudando seu parceiro.Mas sabe como é né , tem gente que age de ma fé , mais faiz parte , em todo lugar que vc for sempre vai ter 1 cara que vai dar KS , infelizmente . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta Como eu disse, não é a skill em si. Cara se ele bater no monstro com golpe normal ele também vai roubar ele, se ele usar QUALQUER outra skill de dano no monstro ele também vai rouba-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 A skill Provocar é um roubo Eu estava matando meu arenoso nah minha quando um templário uzou provocar no meu arenoso, e ele também revelou ser seguido por uma Horda de arenosos , ele os soltou acima de mim e morri ò.ó. isso naum pode existir a Skill provocar proporciona a chance de Mobers Tirem essa droga de SKILL É UM TREMENDO ROUBOOOOOOOO Caro pedrofloUma pequena análise do monstro cidado e da situação ocorrida.Ele é amorfo,elemento terra, tamanho médio de nível 61 onde jogadores de 10 leveis abaixo o nível do monstro o procuram para treinar, tende a ser imprevisível em seus ataques por se esconder antes de atacar.Enquanto vossa pessoa vem a este forum relatar "Tamanha Pungência",poderia ter voltado ao mesmo e ter matado um único aresono,sendo recompensado a experiência perdida.Observação:Pelo fator predominante do monstro Aresono ser agressivo, a habilidade "Provocar" de Espadachim e evoluções não faria que os demais monstros o ajudassem como ocorre no monstro Lobo no qual este ajuda os da mesma espécie.Podemos concluir com os fatos citados acima que vossa pessoa, de um jeito ou de outro seria vítima de um ataque em massa de um grupo de arenosos indiferente do Templário ter utilizado a habilidade "Provocar".Em todo caso sugiro que vossa pessoa encaminhe um ticket a central da distribuidora Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta Cara provocar não tira o monstro de vc, ele aumenta o atq do monstor e diminui a def, mas ela pode "sim" ser usada para mobtrain, mas isso em monstros agressivos, e ninguem nem mesmo a gravity tiraria uma skill de uma classe ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Tipo ele retira o Monstro de vc vc táh matando um Hode provocam o Hode e o hode te ignora e vai para cima de quen o provocou , eu acho isso injusto teriam que deixar essa SKILL mais mais seilah menos Injusta Cara provocar não tira o monstro de vc, ele aumenta o atq do monstor e diminui a def, mas ela pode "sim" ser usada para mobtrain, mas isso em monstros agressivos, e ninguem nem mesmo a gravity tiraria uma skill de uma classe ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts