Ir para conteúdo

Poste seus MvPs


Ryoichii

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Replies 514
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não é apenas no sopro não, pelo menos não no Gopinich e no Cavaleiro da Tempestade (já que eu não acertava de jeito nenhum a Suprema). Sim, o dano está bem baixo, mas usei ele mais como "auxilío" contra mob deles e o NPC Agility Up do Gopinich. O gasto foi bem baixo, na faixa de 150 limões por MVP. :rolleyes:

 

Eu gravei as batalhas com eles (nível baixo mesmo), e digamos que hoje eu já gasto bem menos que antes (peguei job pra Mil Pontas, que dá um dano melhor que o spiral, mesmo em níveis baixos). Caso tenha interesse em ver como eu sofri, tá aqui os links:

 

Gorynych - Apenas com Sopro 10 de skill de 3rd

Serpente Suprema - Estava sem itens de SP, pois estava dropando itens pra fazer quest... E deu nisso :p

Cavaleiro da Tempestade - A luta mais divertida de todas. MVPar com low lvl é emocionante ao extremo!

 

Quando eu tiver mais níveis e equipamentos, irei revisitar os MVPs e verei se a diferença é grande, até lá, apenas brinco e rezo pra que algum deles dê mais de 10%. :o

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta galera, tem como postar no fórum imagens direto do pc?

 

Que tenho umas prints de MvP feitos com o RG aqui :V

 

Tem sim. Na hora de fazer um novo post, tem a opção que fica acima o "S" do spoiler, e assim que abrir a caixa, tem uma aba "From Computer".

 

Mas fica pequena assim:

 

Edit: Me atropelaram!

screenThor006.jpg

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa habilidade Aqui! Quando ele ativa ela, eu não acerto de jeito nenhum, então me resta apenas usar o Sopro, que nunca erra!

 

Os links dos vídeos está no post lá atrás (o nome dos MVPs é o link, só clicar neles)!

 

Edit:

 

Gorynych - Apenas com Sopro 10 de skill de 3rd

Serpente Suprema - Estava sem itens de SP, pois estava dropando itens pra fazer quest... E deu nisso tongue.png

Cavaleiro da Tempestade - A luta mais divertida de todas. MVPar com low lvl é emocionante ao extremo!

Editado por Bryan Loeher
KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa habilidade Aqui! Quando ele ativa ela, eu não acerto de jeito nenhum, então me resta apenas usar o Sopro, que nunca erra!

 

Os links dos vídeos está no post lá atrás (o nome dos MVPs é o link, só clicar neles)!

 

Edit:

 

Boa cara. Tu mando bem d+. No storm kina tu tava d pot anti agua e hagalaz(ou marc msm?)

essas musicas do megaman x eu ja pensei em fazer video com a msm musica ahuahuauhahuauhauha

Link para o comentário
Share on other sites

Boa cara. Tu mando bem d+. No storm kina tu tava d pot anti agua e hagalaz(ou marc msm?)

essas musicas do megaman x eu ja pensei em fazer video com a msm musica ahuahuauhahuauhauha

Muito obrigado! Foi desafiador, e extremamente divertido.

 

Na verdade, estava de Anti-Vento. Antes da renovação, o ataque dele que mais machucava era o Wind Attack (principalmente em fúria), e me baseando nisso fui com ela mesmo. Acabei me surpreendendo fortemente com a Nevasca dele... E estava de Marc sim, ainda não peguei job suficiente pra fazer runas, quando eu pegar, vai ser divertido enfrentar MVPs que causam status negativos sem me preocupar.

 

Megaman for the win! /headph

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fui matar ele hj. D escamas rochosas+antivento. Tipo, n entendi uma coisa. Tinha alguma skill dele ai q me batia bastante, mas ns ei qual era pq esqueci d ligar os efeitos. Será q era a tal d vento?mas é esquisito isso,pq eu tava d antivento+escamas. Mas ai, a nevasca n tirava nda com escamas rochosas +anti vento xD

Link para o comentário
Share on other sites

sl c tava,nem vi, mas doeu la, tve uma hora q eu potei bastante. Tentei matar bafome hj, ele me deu terremoto me mato X_X. AI me equipei melhorzinho e fui la e tinham matado X_X. Tira uns 40k aquela skill, sinistra.

Meu objetivo é mata samurai encarnado hauhauahhauha. Só q ai acho q vo ter q faer um set critico . Pegar um rabo d gato+felinas e deixar uma arcanjo com critico pra ter uma taxa decente. A espada eu pego a arenque msm. Sou agi duplo/sopro, só q n da pra ir d duplo pq ele da agi up e o sopro n da pq é mt dificil ficar com o hp no maximo pra soprar ja q o samurai hita d+. Os videos q vi d rk matando ele, os cara tava td d tg e potando bolinho...Thor claro..

Link para o comentário
Share on other sites

Samurai? Esse sempre foi um MVP complicado pra mim quando ainda não tinha a renovação, mas ele era fácil de pegar altos danos, já que era humanóide e tinha pouca defesa. Claro que o Agility Up é a skill mais problemática dele, e antigamente eu costumava ter em mãos uma Foice de Platina + Espírito do Cavaleiro + Equipamentos de Crítico. Passava a pegar 90+ de crítico e conseguia matar ele e todos os outros MVPs com a mesma skill, dessa forma.

 

Acredito que no Sopro não é tão impossível, talvez não será de forma tão efetiva, mas ele apenas tem 270k de HP restantes quando usa o Agility Up. Mesmo injetando poções na veia (ou tendo um companheiro AB do lado), fica fácil de segurar e dar um dano rasoável. Mas se você tem as condições de pegar bons equipamentos pra crítico, é mais recomendável mesmo. :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nem tenho esses equips :/

N tenho linker disponível

Meu char tem 20 d luk. Com felinas q da uns 15+fúria+a espada encantada +mascara caveira fico por volta de uns 70 d critico, se usar uma comida então fica d 75-80, porem acho q fica mt baixo pq o MVP reduz uns 20-30 do critico.

Sabe q ekips da pra por a mais ai?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá, vim contar que eu ainda estou matando mvps, mas resolvi postar só o que eu matei de diferente, o bafomé, que eu n consegui pegar o balão e eu n fiz solo, mas vlw na mesma...

screenAsgard074.jpg

 

 

 

E eu tentei esse scaraba, mas fica impossivel potar com ferimentos críticos, então eu vou tentar de novo com alguém tankando, ou se alguém quiser me dar uma dica de como n morrer eu agradeço...

screenAsgard091.jpg

 

PS.:Meu fuso horário é diferente do do jogo, e ele está 2 minutos atrasado...

screenAsgard090.jpg

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Não é apenas no sopro não, pelo menos não no Gopinich e no Cavaleiro da Tempestade (já que eu não acertava de jeito nenhum a Suprema). Sim, o dano está bem baixo, mas usei ele mais como "auxilío" contra mob deles e o NPC Agility Up do Gopinich. O gasto foi bem baixo, na faixa de 150 limões por MVP. :rolleyes:

 

Eu gravei as batalhas com eles (nível baixo mesmo), e digamos que hoje eu já gasto bem menos que antes (peguei job pra Mil Pontas, que dá um dano melhor que o spiral, mesmo em níveis baixos). Caso tenha interesse em ver como eu sofri, tá aqui os links:

 

Gorynych - Apenas com Sopro 10 de skill de 3rd

Serpente Suprema - Estava sem itens de SP, pois estava dropando itens pra fazer quest... E deu nisso :p

Cavaleiro da Tempestade - A luta mais divertida de todas. MVPar com low lvl é emocionante ao extremo!

 

Quando eu tiver mais níveis e equipamentos, irei revisitar os MVPs e verei se a diferença é grande, até lá, apenas brinco e rezo pra que algum deles dê mais de 10%. :o

 

Eu sei que é feio postar 2 vezes seguidas, mas só pra te avisar, a agi do gorpynich é de noviço, ele só ganha 7 de agi, eu mesmo já matei de rg só na lança do destino sem problemas...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Postando meus MVPs, só tenho matado Freeoni /verg huehueuheuheuhuehue

é o único que eu tento matar =/

 

Essa disputa bem justa e equilibrada que ocorre nesse jogo. SQN!!!!

 

screenThor2113.jpg

 

outro Freeoni

screenThor2125.jpg

 

 

Nota Importante: Esses danos de 80k+ não são eu que to causando :p

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...