dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Bom gente acho esse tipo de topico muito legal, postem ai que eu fico feliz xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Como estou dando /quit no Lk, fik aki minhas experiencias pra eu da uma olhada qnd der saudadePré Renewal:Boitata SoloAtroce Solo:Gopynch Solo:A unica pós RenewalAmon Ra no povão(acredito que um dos primeiros mvps pós renew do jogo):Eh isso galera n deixem esse topico morrer pq nossa classe eh mto boa pra mvps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ia criar o topico de novo mas nem deu tempo, boa iniciativa dokaxi.Minha contribuição: Obs.: Buffs do novo npc da LUG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RF - Painless Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Que lgl primeira vez q vejo um 3rd matando um MVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xIx Zacky xIx Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Meu primeiro MvP, meio improvisado, sem equips bons e uma Claymore. Mas acho que hoje em dia até um aprendiz mata o Freoni. Nem deu tempo de printar na hora que apareceu o "MvP" mas acho que da pra ver o cadaver dele ali. x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ia criar o topico de novo mas nem deu tempo, boa iniciativa dokaxi.Minha contribuição: Obs.: Buffs do novo npc da LUG. Gostei também é o primeiro 3rd que vejo matando MvP.Tipo tá tranquilo para pegar as skills de Royal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lotus suprema Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ia criar o topico de novo mas nem deu tempo, boa iniciativa dokaxi.Minha contribuição: Obs.: Buffs do novo npc da LUG. Parabéns André, poucas as SS que tem dos nossos Paladinos, vms mudar isso com os poderoros guardiões !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Pesar Noturno de RK: Uploaded with ImageShack.us Tava upando lá ai ele apareceu, acabei demorando quase meia-hora para matar mas a XP compensou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RF - Painless Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 q hp é esse cara o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 @AllObrigado, ainda não estou full então por enquanto só faço os fraquinhos. Tipo tá tranquilo para pegar as skills de Royal?Não vou dizer que está extremamente dificil, mas está bem chato. A diferença é estupidamente enorme de subir job de Transclasse e job de Terceira Classe. Mais dois easy's pra encerrar por enquanto e voltar ao up: Fácil, o unico chato foi que quebrou a arma então tive que matar no Choque Rápido.Muito fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Meu primero MvP na Renovaçãohttp://img163.imageshack.us/f/screenthor512.jpg/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Galera n se esqueçam, mvps pos renew taum dando uma exp lgl entaum alem de se divertir pode acabar sendo produtivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Pesar Noturno de RK: Uploaded with ImageShack.us Tava upando lá ai ele apareceu, acabei demorando quase meia-hora para matar mas a XP compensou. Se é thor né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Cambada sou Templa lvl 53 ekips do grupo eden ou seja LIXO,LIXO e LIXO que mvp voces acham q eu posso matar (ficaria grato se não dissesem nehum u_u) pois gosto muito dessa dificuldade e alem de tudo queria contribuir pro tópico u.u Ps: ahh eskeci o escudo é o Escudo de Espelhos xD e de acessórios são 2 Rosarios sem slot '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'>Ðo®itos~* Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Pesar Noturno de RK: Uploaded with ImageShack.us Tava upando lá ai ele apareceu, acabei demorando quase meia-hora para matar mas a XP compensou. que vicio lvl 127 oo' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Kabelo. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Contribuindo... Orc Heroi OBS: eu NUNCA acerto o balão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Alguem poderia me esplica como chegar no mapa q o orc hero ta? Kero fazer uma tentativa de matar ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Kabelo. Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ele ta em Gef_fild03, fica um mapa a direita da vila dos orcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Depois que o servidor saiu da manutenção dei uma rodada por ai matando MVPS:Atroce 1: Uploaded with ImageShack.us Atroce 2: Uploaded with ImageShack.us Atroce 3: Uploaded with ImageShack.us Atroce 4: Uploaded with ImageShack.us Serpente Suprema: Uploaded with ImageShack.us Vesper com meu irmão: Uploaded with ImageShack.us Matamos um Dertadeurus tbm mas esqueci de tirar SS, e como podem ver matar MVP da uma ótima XP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 116k no CS, comofaz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RF - Painless Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 116k no CS, me ensina a fazer isso?Ode haela (deve tar ecrito muito errado isso) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Poste seus MVPS Meus MVPs?Só tenho um, de minha autoria! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Siriun Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Era Ode a Hela mesmo, aqui vai mais um MVP Nid. solo: Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Era Ode a Hela mesmo, aqui vai mais um MVO Nid. solo: Uploaded with ImageShack.us Duvido que mate minha Manga Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Era Ode a Hela mesmo, aqui vai mais um MVP Nid. solo: Uploaded with ImageShack.us Legal dano, dano bem pakana gosto de ver danos altos em mvp's, to montando build de RG mvp ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts