Jump to content

Poste seus MvPs

Ryoichii

Recommended Posts

• Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

..banish.., noob sou eu kkkk, (poderia me passar seus equips, estou fazendo um rk, e estou querendo uma base de build de sopro como são os equips.)Mais uma Maya:maya2l.jpgMais uma freoni:freoni1.jpgNessa freoni dropei uma adaga, só que o cara escondeu e pegou, nem vi kkkkk olha que coisa de noob!!

Galera eu to afim de fazer um RG ou Rk no Asgard, e queria saber se são boas classes mvp?Eu digo não só no sentido de conseguir matar, mas de conseguir ganhar disputa também...atualmente eu jogo de Mecânico no Thor e só perco um MVP se eu não achar ele primeiro (dentre os que eu consigo hitar, é lógico...).

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

..banish.., noob sou eu kkkk, (poderia me passar seus equips, estou fazendo um rk, e estou querendo uma base de build de sopro como são os equips.)

Eu uso os "basicos" msm.- Tiara Cupido- Tunica kvm- Mochila de Aventura- Divergente- Presilha Aprimoradas com esporo- MG com mosca caçadora- M. Esquisita- Escudo de Bradium (Carta racial ou Aquela que da HP. Ovo de Andre)- M.Exterminadora

Acho que são esses que uso. 

ae andré a atiradora de elite cecil é suave mata solo com RK?

Não da pra matar de RK. Alias o modo correto de matar eles é em party, com 1-2 tank , ad bragi sacra red etc. No caso dele ele mata se aproveitando de amuletos de siegfried e dando reflect. Método bem tosco na minha opinião.

Não da pra matar de RK. Alias o modo correto de matar eles é em party, com 1-2 tank , ad bragi sacra red etc. No caso dele ele mata se aproveitando de amuletos de siegfried e dando reflect. Método bem tosco na minha opinião.
Correto? Não lembro de ter visto nenhuma lei instituida pela Gravity ou Level Up falando isto.Realmente existem várias formas de se fazer o MVP até mesmo além dos métodos que você citou acima, desde uma party full até um Guardião Real mais um Asrcebispo já da sem gastar um consumível sequer. Eu faço da maneira que acho melhor pois jogo meu jogo da forma que quiser, e desde que não me aproveite do que é ilegal estou jogando o jogo da forma correta.Enfim, os MVPs de Bio 3 não são um bicho de 7 cabeças. Quem quiser tentar desejo minha boa sorte, quem não tem capacidade pode continuar com o mimimi!Abraços