Ir para conteúdo

Qual é a imagem no seu desktop?


~Bruno'

Posts Recomendados

  • Replies 559
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

FRIENDSSSSSS Eu nunca terminei de assitir um seriado na minha vida, consegui baixar as 10 temporadas e comecei a assistir ontem. Espero chegar até o final ?_?
Você não vai se arrepender em nenhum momento sequer! Friends é o único seriado que você pode pegar de qualquer episódio que seja que você vai entender, vai achar graça e vai rir de qualquer jeito. ?
Link para o comentário
Share on other sites

FRIENDSSSSSS Eu nunca terminei de assitir um seriado na minha vida, consegui baixar as 10 temporadas e comecei a assistir ontem. Espero chegar até o final ?_?
Você não vai se arrepender em nenhum momento sequer! Friends é o único seriado que você pode pegar de qualquer episódio que seja que você vai entender, vai achar graça e vai rir de qualquer jeito. ?

Eu tenho as 10 temporadas aqui e assisto pelo menos um episódio por dia, é o melhor seriado do universo e a Phoebe é a segunda melhor personagem da televisão mundial. (Só perde pra Karen Walker, de Will & Grace)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho as 10 temporadas aqui e assisto pelo menos um episódio por dia, é o melhor seriado do universo e a Phoebe é a segunda melhor personagem da televisão mundial. (Só perde pra Karen Walker, de Will & Grace)
KAREN = AMOR!Eu procurei pra comprar (sim, amo comprar filmes e seriados e CD's de bandas, porque eu gosto de ter o encarte em mãos, e ver o quão trabalhoso foi fazer aquilo. Besides, é uma memória física, que consigo pegar com as mãos) um box de Will & Grace, mas eu não achei!PS: O meu episódio favorito de W&G é o episódio que o Jhonatan quer aparecer na TV e eles vão numa coletiva ou algo assim, e o Will beija ele na frente das câmeras IOUGYDFUGIOD -qE aff Momi, você me faz floodar muito. ;3;' q@OpheliacEu não entendo nada de signo... D:
Link para o comentário
Share on other sites

@OpheliacQuem dera eu ser organizado como você x.xAnyway, crapricórnio? Tem sorte, acho meu signo muito tosco ¬¬ (Touro)

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.
@OpheliacEu não entendo nada de signo... D:
Tem que gostar mesmo. Eu ainda pretendo estudar astrologia quando der, só para entender ainda mais sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.
Sou aquariano com ascendente em capricórnio. Isso significa o quê? e_e'
Tem que gostar mesmo. Eu ainda pretendo estudar astrologia quando der, só para entender ainda mais sobre isso.
Um amigo meu me mostrou um site que você colocava algumas informações e ele fazia seu mapa astral... eu fiquei sem entender nada, mas ok. IUGYFDUGID
Link para o comentário
Share on other sites

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Bate uma preguiça na hora de arrumar pasta por pasta e acbei de trocar de pc, o antigo estava com a tela cheia, mas concordp com você que fica mais bonito.

Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.Não combina comigo eu acho, eu sempre quis saber qual meu ascendente, como eu descubro?

Link para o comentário
Share on other sites

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Bate uma preguiça na hora de arrumar pasta por pasta e acbei de trocar de pc, o antigo estava com a tela cheia, mas concordp com você que fica mais bonito.
Existe um programa chamado Fences que ele organiza os ícones no seu desktop por tabelas. Você redimensiona a tabela da forma que quer, e os atalhos ficam ali, todos organizadinhos dentro daquela tabela!Eu uso isso em casa, porque também tenho preguiça! Vou mostrar pra vocês depois. 
Link para o comentário
Share on other sites

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Bate uma preguiça na hora de arrumar pasta por pasta e acbei de trocar de pc, o antigo estava com a tela cheia, mas concordp com você que fica mais bonito.
Existe um programa chamado Fences que ele organiza os ícones no seu desktop por tabelas. Você redimensiona a tabela da forma que quer, e os atalhos ficam ali, todos organizadinhos dentro daquela tabela!Eu uso isso em casa, porque também tenho preguiça! Vou mostrar pra vocês depois. 

Vlw :DVou dar um procurada e baixar o programa.
Link para o comentário
Share on other sites

KAREN = AMOR!Eu procurei pra comprar (sim, amo comprar filmes e seriados e CD's de bandas, porque eu gosto de ter o encarte em mãos, e ver o quão trabalhoso foi fazer aquilo. Besides, é uma memória física, que consigo pegar com as mãos) um box de Will & Grace, mas eu não achei!PS: O meu episódio favorito de W&G é o episódio que o Jhonatan quer aparecer na TV e eles vão numa coletiva ou algo assim, e o Will beija ele na frente das câmeras IOUGYDFUGIOD -qE aff Momi, você me faz floodar muito. ;3;' q
Deve ter box lá fora, a série não fez muito sucesso aqui no Brasil, né. :/E minhas duas cenas favoritas: http://www.youtube.com/watch?v=YY8vqNSh9DQ não consigo não rir quando ela deita rindo e fala "HOSPITALS ARE FUN" HADSIUHDSAIUAHDIUHDASe http://www.youtube.com/watch?v=VYTXkjkCLeY, amo como eles ficam falando que ela é a melhor artista do mundo e começam a dançar britney spears iUHIUDASHIUDSHAMeu episódio favorito é aquele que a Madonna participa, a Karen vai em uma lavanderia, descobre que pessoas pobres lavam suas roupas pra usar de novo e fala "Poor people are just playing clever. I wonder, why they can't figure out a way to make more money?"FICO MUITO ANIMADO FALANDO DE WILL & GRACE, JURO QUE PAREI
Link para o comentário
Share on other sites

Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.Não combina comigo eu acho, eu sempre quis saber qual meu ascendente, como eu descubro?

Tem que fazer seu mapa astral. Eu não sei interpretar isso, mas fiz o meu só para tentar descobrir um pouco mais sobre a minha personalidade. Fiz aqui, porém, se quiser algo mais preciso, o melhor a fazer é marcar uma consulta com um astrólogo.Além disso, você não pode aproximar o horário em que nasceu, senão dará um resultado totalmente diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

FRIENDSSSSSS Eu nunca terminei de assitir um seriado na minha vida, consegui baixar as 10 temporadas e comecei a assistir ontem. Espero chegar até o final ?_?
Você não vai se arrepender em nenhum momento sequer! Friends é o único seriado que você pode pegar de qualquer episódio que seja que você vai entender, vai achar graça e vai rir de qualquer jeito. ?

Eu tenho as 10 temporadas aqui e assisto pelo menos um episódio por dia, é o melhor seriado do universo e a Phoebe é a segunda melhor personagem da televisão mundial. (Só perde pra Karen Walker, de Will & Grace)

 

Minha irmã tinha o box com as 10 temporadas, mas ela se mudou e levou com ela :(Já tinha assistido a 7ª temporada no ano passado e me apaixonei, mas só agora a preguiça deixou eu começar a assistir desde o começo, apesar de que já me falaram o que acontece no final. ):Já to quase na segunda temporada, e acho que todos os personagens são os meus preferidos (menos o Chandler q)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...