Ir para conteúdo

Inaugurando o "reset" d'O Tiro Certeiro da Natureza


Posts Recomendados

Koé rapaziada,Tamo aqui na humildade pra inaugurar o reset dessa área do tópico exclusivamente (se vc quiser saber o porquê de ter LK usando Perfurar em Espiral com espada de duas mãos, sugiro tentar outro lugar).Vamos começar com um jogo de perguntas, você pergunta algo q vc não sabe e o primeiro a responder ganha uma estrelinha.A Renovação tá aí, então q nos adaptemos (não faremos como um amigo meu q parou de jogar pq saiu transclasse) e o principal, nos divertiremos.Obs: Eu estou interpretando, se alguém ficou ofendido ignore :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Nerf na ASPD? Acho que não. O arco é a arma com a menor penalidade de ASPD de todas, sendo uma das melhores armas para se alcançar altos números de velocidade de ataque sem sofrer muito ^^

Porém, fica uma dica, é melhor investir no lado de equips de Agilidade do que nos equips que dão porcentagem de ASPD. Pelos testes efetuados no Sakray, os equips que dão AGI estão compensando bem mais do que os que dão a porcentagem.

Se investir em agi até o final, você perdera pontos preciosos que poderiam ser investidos em inteligência para aumentar o dano das armadilhas ou vitalidade para melhorar o tank... Mas bem, isso vai de cada um. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava aproveitando NPC de reset  e testando algumas builds, entre elas uma com 120 AGI. Consegui pegar 189 de ASPD, porém não achei assim tão bom.O gasto em pontos é absurdo, e o resultado prático nem é muito diferente de uma ASPD 185 que se alcança com 99 de AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu também não vi tanto benefício no 120 de agi, mas pode ser que estejam faltando buffs/consumíveis/bônus aí, quando testei no Sakray, com o personagem já no nível máximo, alcançava em média 189 de aspd com apenas 100 de agi. Usando consumíveis de ROPS, como Acarajé, Comida de +10 AGI, a comida de +20 de AGI (Que combam) e o Suco Celular Enriquecido, acho que com essesconsumíveis seja possível pegar os 193 sem maximizar a Agilidade, sem falar que os equipamentos baseados em agi fazem bastante diferença. õ/

Link para o comentário
Share on other sites

a nova foruma da aspd mudou, agora quanto mais agi, menos aspd vc ganha, (ex: minha suma, com um de agi, se eu mandar o Aumentar agilidade nela, a ASPD aumenta em 10, mais nao vai ser o mesmo, se eu usar Aumentar agilidade com 50 de agi, entede?) ou seja, compensa mais voce deixar 99 de agi mesmo, e comletar com ekips de agi + despertar + comidas + *ponha um item que aumente sua agilidade/ASPD aqui* e compensar os pontos em outros atributos mais uteis, como sorte, dex e etc..

Link para o comentário
Share on other sites

Comentei sobre a aspd pelo fato de ver aquele video classico do ranger com 193 de aspd no vulcãoele tava com 120+5x de agi, achei bem legal. Gosto mais de pvm, não achei muito legal a ideia de trapapesar de talvez eu venha a colocar, não quero ser voltado pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Comentei sobre a aspd pelo fato de ver aquele video classico do ranger com 193 de aspd no vulcãoele tava com 120+5x de agi, achei bem legal. Gosto mais de pvm, não achei muito legal a ideia de trapapesar de talvez eu venha a colocar, não quero ser voltado pra isso.

gosto muito de pvm tbm, um Ranger falconner deve ser lindo de ver *-* danos voando na tela amo ver danos voando na tela :D HUSAHU
Link para o comentário
Share on other sites

gosto muito de pvm tbm, um Ranger falconner deve ser lindo de ver *-* danos voando na tela amo ver danos voando na tela :D HUSAHU

A única coisa que não gostei foi o seguinte, o falcão ficou um tanto ultrapassado pelo lobo, testando o lobo em magmaringestou com investida nivel 3 ele bate mais de 1,8k e sai o tempo todo. Deu dó nos meus 69 jobs de sniper não colocar nada do falcão,ainda to pensando em rever isso, talvez ele seja util x_x

Link para o comentário
Share on other sites

gosto muito de pvm tbm, um Ranger falconner deve ser lindo de ver *-* danos voando na tela amo ver danos voando na tela :D HUSAHU

A única coisa que não gostei foi o seguinte, o falcão ficou um tanto ultrapassado pelo lobo, testando o lobo em magmaringestou com investida nivel 3 ele bate mais de 1,8k e sai o tempo todo. Deu dó nos meus 69 jobs de sniper não colocar nada do falcão,ainda to pensando em rever isso, talvez ele seja util x_x

 

qual status que influencia o lobo atacar?

Link para o comentário
Share on other sites

 Vale a pena por 120 agi sim , agi dando defesa , esquiva , aspd . Imagina vc por 120 agi pega esquiva altissima mais vit 80~100.. Você vai esquiva quase tudo e ainda tankar.. So existem so 2 status que vale apena usa ate 120 AGI e DEX , agi pega muita esquiva e dex pega cast , os outros status como int/for podem ser substituido por sor. 

 E estou com duvida sobre uma skill warp bite nv 1 parece que ta 100% de paralizar , quero vc vcs testem ai tb , pq se nv 1 paralizar 100% nao compenssa por nv 5 , por dando da skil muito baixo. 

Link para o comentário
Share on other sites

gosto muito de pvm tbm, um Ranger falconner deve ser lindo de ver *-* danos voando na tela

amo ver danos voando na tela :D HUSAHU

 

 

A única coisa que não gostei foi o seguinte, o falcão ficou um tanto ultrapassado pelo lobo, testando o lobo em magmaring

estou com investida nivel 3 ele bate mais de 1,8k e sai o tempo todo. Deu dó nos meus 69 jobs de sniper não colocar nada do falcão,

ainda to pensando em rever isso, talvez ele seja util x_x

 

 

qual status que influencia o lobo atacar?

 

 Sor influencia o lobo ataca e tem outra coisa boa, parece que INT não auementa dano do lobo , é pelo seu atk quando + atk vc tiver + lobo da dano ..
Link para o comentário
Share on other sites

 Vale a pena por 120 agi sim , agi dando defesa , esquiva , aspd . Imagina vc por 120 agi pega esquiva altissima mais vit 80~100.. Você vai esquiva quase tudo e ainda tankar.. So existem so 2 status que vale apena usa ate 120 AGI e DEX , agi pega muita esquiva e dex pega cast , os outros status como int/for podem ser substituido por sor. 

 E estou com duvida sobre uma skill warp bite nv 1 parece que ta 100% de paralizar , quero vc vcs testem ai tb , pq se nv 1 paralizar 100% nao compenssa por nv 5 , por dando da skil muito baixo. 

Alguem sabe, se o nv1 paraliza mesmo 100%.????
Link para o comentário
Share on other sites

gosto muito de pvm tbm, um Ranger falconner deve ser lindo de ver *-* danos voando na tela amo ver danos voando na tela :D HUSAHU

A única coisa que não gostei foi o seguinte, o falcão ficou um tanto ultrapassado pelo lobo, testando o lobo em magmaringestou com investida nivel 3 ele bate mais de 1,8k e sai o tempo todo. Deu dó nos meus 69 jobs de sniper não colocar nada do falcão,ainda to pensando em rever isso, talvez ele seja util x_x

Pode cre, dá uma dó não por nada no falcão, ainda mais quem era acostumado com isso. Não usei nenhum ponto de skill no falcão, absolutamente nada, nem asslato, nem garras de aço, atk aereo nada. Pois dizem que o lobo está bem melhor que o falcão. Será que a melhor build seria essa mesmo, não colocar nada no falcão?
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda estou com mtas duvidas de como prosseguir com meu Sentinela, no momento ainda estou Atirador 99/69, mas nao decide e nem sei direito qual build seguir '-', pelo que vi uma build boa e velha A/D que era a build que cheguei ao 99 com o atirador, nao vai ser+ tao boa assim estou certo '-'? montei entao uma baseada pra falconer utilizando sor 45 a int nao investi mto pq o dano com uma int em torno de 30 e uma int 1 nao deu mto diferença no dano, ate que fico legal principalmente agora que morangos nao vendem + em thor entao upar na rajada fora de questao, minha duvida é seria interessante seguir uma build nesse sentido, utilizando + o atk do worg/falcao, se utilizando de sor do que uma build baseada nas traps que sao tao faladas nos sentinelas?

 

Link para o comentário
Share on other sites

No meio desse tiroteio de informações eu ainda estou bem perdido. Estou perto de pegar meu 99 como Sniper, e não tenho ainda confirmações de informações básicas, agradeço a quem puder ajudar. Então lá vamos:

1) Qual skill determina que o lobo ataque automaticamente, assim como o falcão?2) Ali em cima está escrito que a INT não altera no dano de ataque do lobo. Isso é verdade? Se é, o que altera? Alguma skill, ou realmente o atk do char?3) (Essa é das antigas mas ninguém ainda me deu uma resposta convincente) Afinal de contas, dá ou não pra usar o falcão sendo um ranger? Se der, é necessário abdicar do lobo?4) Enfim, eu notei que a árvore de skills está bem apertada, não dá muito pra fugir do objetivo. Considerando que meu ranger será um DPS Crit AD e que não pretendo usar as traps, quais skills eu realmente devo maximizar e quais eu posso usar só parcialmente ou num nível mínimo?

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...