Ir para conteúdo

Inaugurando o "reset" d'O Tiro Certeiro da Natureza


Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E Fear Breeze? como ficou depois dessa mudança?  ._.
Bem inutil. 10% é muito pouco. Prefiro gastar pontos com traps.
Vale a pena pegar tempestade de flechas lvl 10 ??
Não pegaria tb não. Eu ainda acho chuva de flechas superior, pois não precisa de alvo, servindo para espalhar status e revelar. Tempestade precisa de um alvo.
Link para o comentário
Share on other sites

Ou modificaram também pra afetar as skills?

Sim, o cast não cancela mais camuflagem.

É o que eu disse, SS ficou perigoso agora. Com 100 de critico ela tem 100% de chance de ignorar 40% da def. (Segue a formula nova de criticos.)

Outra mudança foi o buff em Aimed Bolt. Ele tem um ganho sobre o nivel de base agora tb. Vai ser uma bela porrada.

 

Deathwing , tpw Aimed Bolt agora ta tirando pouco dano...Então não vo por ela na build , mas como vc disse ela vai melhorar. Mas e ai? Vo ser prejudicado, porque não botei na minha build por ter pouco dano mas no futuro vai melhorar , vai haver mais eventos de reset ?

Link para o comentário
Share on other sites

E Fear Breeze? como ficou depois dessa mudança?  ._.
Bem inutil. 10% é muito pouco. Prefiro gastar pontos com traps.
No iRO Wiki diz que as chances são cumulativas com os leveis anteriores da skill, se isso for verdade teriamos 32% de chance de soltar pelo menos um hit a mais, o que já seria bem melhor que um ataque duplo. Ou não?
Link para o comentário
Share on other sites

Deathwing , tpw Aimed Bolt agora ta tirando pouco dano...Então não vo por ela na build , mas como vc disse ela vai melhorar. Mas e ai? Vo ser prejudicado, porque não botei na minha build por ter pouco dano mas no futuro vai melhorar , vai haver mais eventos de reset ?
Eu sinceramente achava que o renewal do bRO iria vir com os ultimos patchs do sakray coreano. Mas acho que a Gravity não deve ter liberado. Acredito que quando todas modificações e balanceamentos tiverem sido aplicados, pode ser que role um reset.É esperar pra ver.
Link para o comentário
Share on other sites

E Fear Breeze? como ficou depois dessa mudança?  ._.
Bem inutil. 10% é muito pouco. Prefiro gastar pontos com traps.
No iRO Wiki diz que as chances são cumulativas com os leveis anteriores da skill, se isso for verdade teriamos 32% de chance de soltar pelo menos um hit a mais, o que já seria bem melhor que um ataque duplo. Ou não?

O problema são os 5 pontos que a skill consome, e uma build ctrl-click só fica viável em PvM. Mas se vc quiser realmente investir nessa build, vc precisa maximizar as skills do warg tb. Alem de equipar um hat Jibóia ou Bebê Dragão. Pode ter certeza que nenhum monstro vai chegar perto de vc, mas essa build ainda fica bem inferior as builds trappers.Uma skill que pega em área, aspd based e que ignora def, mdef e modificadores raciais é muito forte.

Uma build de atributos para Aimed bolt e para Armadilha incentiaria são parecidas ? se forem, compensa colocar essas duas magias na build e com isso tirar disparo selvagem e tempestade de flechas ? 

Eu acho que compensa. O dano Aimed Bolt é aumentada pelo seu atk e sua dex, mas sobra pontos para vc investir em int.A melhor build para ranger que eu testei no sakray e pesquisei continua sendo a hibrida. Com uns 11x de dex, 10x de agi, 8x de int, 7x de vit e 4x de luk.Ficou forte, rapida e resistente. Dano com arco alto, ótimo dano com trapps e uma mdef e HP bons.
Link para o comentário
Share on other sites

Gnt eu fiz uns testes aqui na calculadora.... da pra pegar LUK 8x, vit 3x e int 6x tudo isso com dex 103 pra fechar bonus e agi 120Vi algumas pesssoas dizendo que Dex tira cast e talz e tem o ataque, mas upar dex dpois do 99 eh tenso viuue luk no 8x ou 9x te deixa com um warg nervozissimooooo e um ataque BEEEEEMMMM proximo a dex 120 ja que sorte aumenta ATAQUE tmb, com botas diabolous e GOLD FERUS eu to ficando com 1300 de sp e quase 25k de hp... me paresse bem justo neh... sem contar que com camuflagem eh beeeem possivel upar com trap explosiva... A e uma informaçao beem realista pra vcs trapers empolgados... eu vejo Arcanos que soltam magias que afetam a tela toda, que matam todos na tela, casts ridiculos de rapidos e a necessidade de apenas uma skil pra cabar com o mob, tentei uma build trap, me empolguei muitooo e seria otimo se competissimos apenas com HW.... porem agora, eu pergunto a vcs.... vcs sendo AB e Mobers gostariam de upar com quem?? rangers ou warloks??? no inicio e no papel tudo eh lindo, todos querem testar e fazer party com as classes novas... Eu tenho uma vaga lembrança de uma epoca distante onde um HUNTER era a melhor opçao pra um MVP e lembro de classes lançasdas depois que jogaram ejogam nossa classe a um patamar beeeem inferior.... Pensem nisso e me respondam

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...