Ir para conteúdo

Inaugurando o "reset" d'O Tiro Certeiro da Natureza


Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

ainda teno muito dúvidas sobe as build, mas pretendo seguir uma de agi mesmo ja que tenho 2 snipe um agi e outro trap sobe o dano do falcão testanto ele nos magmaine achei ele um pouco lento e tava com gloria e 60 de sorte ja com o lobo com investida no 3 achei ele atacano bem mais e com 40 de sorte.Então acho que concerteza o lobo deve predominar.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando uma build mais ou menos assim.Ainda estou indeciso se coloco ou não esse ponto em Keen Nose.[blablalblalbalba aqui]

 

Sem fear breeze? acho que pra A/D/CRIT é otima essa skill pois:1-) dano subito de até x42-) Se vc der um critico esse critico, ao contrario do atque duplo, pode ser multiplicado

Se eu fosse vc tiraria esses pontos de warg dash, o dano é tosco, e tb dexaria o montar em warg só nivel 1, já é bem rapidinho.Quanto ao range main, isso presta? acho que não, colocaria só o requerimentoenfim, pra ser franco estou tão perdido quanto você.

Link para o comentário
Share on other sites

No meio desse tiroteio de informações eu ainda estou bem perdido. Estou perto de pegar meu 99 como Sniper, e não tenho ainda confirmações de informações básicas, agradeço a quem puder ajudar. Então lá vamos:

 

 

1) Qual skill determina que o lobo ataque automaticamente, assim como o falcão?

2) Ali em cima está escrito que a INT não altera no dano de ataque do lobo. Isso é verdade? Se é, o que altera? Alguma skill, ou realmente o atk do char?

3) (Essa é das antigas mas ninguém ainda me deu uma resposta convincente) Afinal de contas, dá ou não pra usar o falcão sendo um ranger? Se der, é necessário abdicar do lobo?

4) Enfim, eu notei que a árvore de skills está bem apertada, não dá muito pra fugir do objetivo. Considerando que meu ranger será um DPS Crit AD e que não pretendo usar as traps, quais skills eu realmente devo maximizar e quais eu posso usar só parcialmente ou num nível mínimo?

 

 

 

 

Obrigado novamente.

 

 

1- Skill Investida

2- Fiz testes , minha build tinha era 100 des e +1 int , resetei botei 100 des e 100 int não aumento nada de dano .É pelo atk mesmo , da pra fazer um simples teste .. 1º teste usei a skill Investida tiro com arco ekipado tiro 3k , ja sem arco dano foi 1k.

3- Lobo não se compara com falcao ... dano do Lobo bem superior do falcao. A unica desvantagem do lobo que a skill de revelar dele é pior que do falcao , do lobo tem delay alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que achei curiosa é que neste topico diz-se que warg dash da endure (vigor)

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66555

 

se realmente der ai compensa pegar dash.

 

 

Eu ainda acho inutil essa skill, com vigor qual seu objetivo nessa skill? mobar ? Se for, não da certo por que você não se controla apenas corre pra um lado.

Link para o comentário
Share on other sites

então, enquanto eu não estou com build decidia eu resetei meti 99 agi e vit e to jogando de mobber, te digo que faz uma falta um vigor pra sair do mob, e diferente do Endure do kina esse do dash nao parece ter limites de hit logo o mob pode te espancar por tras o tempo todo que vc nao vai ficar preso, resumindo, otimo pra fugir de hit lock :) mas é questão de gosto mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando uma build mais ou menos assim.Ainda estou indeciso se coloco ou não esse ponto em Keen Nose.[blablalblalbalba aqui]

Sem fear breeze? acho que pra A/D/CRIT é otima essa skill pois:1-) dano subito de até x42-) Se vc der um critico esse critico, ao contrario do atque duplo, pode ser multiplicadoSe eu fosse vc tiraria esses pontos de warg dash, o dano é tosco, e tb dexaria o montar em warg só nivel 1, já é bem rapidinho.Quanto ao range main, isso presta? acho que não, colocaria só o requerimentoenfim, pra ser franco estou tão perdido quanto você.

 Gnarly, Não coloca essa skil Warg Dash... u.u , lugar dela bota pesquisa em armadilhas nv 1 que da 220 sp. E tambem seria bom você colocar Fear Breeze + lobo atacando .
Eu queria muito colocar pontos em Fear Breeze, mas eu teria que gastar 15 pontos no mínimo. E também não tem como colocar apenas 1 ponto em Trap Research, já que o pré-requisíto para Bomb Cluster é 3.
Link para o comentário
Share on other sites

Gnarly, dica: Tira Camouflage. Pode parecer que eu tô reclamando demais dessa habilidade, ams dá uma olhada:

 

Camouflage makes the Ranger invisible to monsters while retaining the ability to move unlike Hide.

Gains +30 Mastery ATK and +10 Crit per second in Camouflage. Def reduction is still unknown.

Camouflaged players are revealed before a manually casted skill takes effect so the skill will not receive the bonus Crit or Atk.

Camouflaged players are revealed after a normal attack so the attack and any occurring autocasted skill will gain the bonus Crit and Atk.

Camouflaged players cannot be targeted by normal attacks from players (Skills can still be used on the Ranger) and is revealed on hit.

Camouflaged players can pick up items, talk to NPCs, and Deal People while camouflaged.

Camouflaged players can pick up items on portals without changing maps.

The sound effect is played for every player on the screen when someone moves while camouflaged just like Banding.

MS reduction is additive with Wind Walker, Increase AGI and Warg Rider.

/effect will remove the transparency of this skill.

EDIT: Esqueci a fonte: http://irowiki.org/wiki/Camouflage

Se tu pretende ir PvP/WoE, o último item já faz com quem a habilidade fique praticamente inútil.

A meu ver, só serve pra pegar Fear Breeze. Talvez a Gravity melhore a skill mais tarde, mas por enquanto...

Se skills pegassem o bônus de ataque e crítico, seria uma maravilha usar Tiro Certeiro com isso daí.

 

Ceunon [E parecia ser tão boa...]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quanto a dex, ta funcionando assim:DEXEvery 1 DEX provides the following:Increased damage of bows, guns, whip and instrument attacks+1 status attack damage, +0.5% weapon attackHit (chance to land hit on enemy) +1Decrease Cast timeEvery 5 DEX: Melee attack +1Every 5 DEX: +1 Magic attackEvery 5 DEX: +1 Magic defense

Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver, só serve pra pegar Fear Breeze. Talvez a Gravity melhore a skill mais tarde, mas por enquanto...
Já melhorou. Numa atualização recente, ela aumenta em 350 o atk e 100 o critico. Um SS nesse estado vai doer.Fora que, maximizada, ela não tem mais tempo de duração.
Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver, só serve pra pegar Fear Breeze. Talvez a Gravity melhore a skill mais tarde, mas por enquanto...

Já melhorou. Numa atualização recente, ela aumenta em 350 o atk e 100 o critico. Um SS nesse estado vai doer.

 

Tá, mas a Camouflage termina assim que o Ranger começa a castar a skill, e o efeito se perde com habilidades (SS tem cast, por menor que seja).

Ou modificaram também pra afetar as skills?

 

Ceunon [se for o caso...]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou modificaram também pra afetar as skills?
Sim, o cast não cancela mais camuflagem.É o que eu disse, SS ficou perigoso agora. Com 100 de critico ela tem 100% de chance de ignorar 40% da def. (Segue a formula nova de criticos.)Outra mudança foi o buff em Aimed Bolt. Ele tem um ganho sobre o nivel de base agora tb. Vai ser uma bela porrada.
Link para o comentário
Share on other sites

Ou modificaram também pra afetar as skills?

Sim, o cast não cancela mais camuflagem.

É o que eu disse, SS ficou perigoso agora. Com 100 de critico ela tem 100% de chance de ignorar 40% da def. (Segue a formula nova de criticos.)

Outra mudança foi o buff em Aimed Bolt. Ele tem um ganho sobre o nivel de base agora tb. Vai ser uma bela porrada.

 

Que beleza [/s]

Vou mudar minha build, colocar Camuflagem agora [/heh]

Até pra up vai ficar monstro: moba, esconde, SS FTW

 

Ceunon [Agora, sim [/heh]]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou modificaram também pra afetar as skills?

Sim, o cast não cancela mais camuflagem.

É o que eu disse, SS ficou perigoso agora. Com 100 de critico ela tem 100% de chance de ignorar 40% da def. (Segue a formula nova de criticos.)

Outra mudança foi o buff em Aimed Bolt. Ele tem um ganho sobre o nivel de base agora tb. Vai ser uma bela porrada.

 

Que beleza emotion-90.gif

Vou mudar minha build, colocar Camuflagem agora emotion-76.gif

Até pra up vai ficar monstro: moba, esconde, SS FTW

 

Ceunon [Agora, sim emotion-76.gif]

 

ainda prefiro mobar e matar na trap. Mobar titãs de gelo e matar 3 ou 4 de uma vez.Lembrem-se que as traps ignoram def, mdef e raciais.
Link para o comentário
Share on other sites

ainda prefiro mobar e matar na trap. Mobar titãs de gelo e matar 3 ou 4 de uma vez.

Lembrem-se que as traps ignoram def, mdef e raciais.

 

Aí depende muito do char. O meu não vai ser full trapper, então não garanto matar os mobs em níveis muito altos.

BTW, Ranger tá podendo usar falcão? Eu sei que tecnicamente pode, mas não vi ninguém com o pobre passarinho esquecido '-'

 

Ceunon [Ajeitando build...]

Link para o comentário
Share on other sites

BTW, Ranger tá podendo usar falcão? Eu sei que tecnicamente pode, mas não vi ninguém com o pobre passarinho esquecido '-'
Pode sim. Mas não compensa. O auto atk do lobo é bem superor, fora que pode montar nele.Quanto a build full trap, não compensa. A melhor trap, a incendiaria, é aspd based. Portanto, para maximizar o dano, vc deve ter dex e agi alta, int razoavelmente alta, garantindo um dps ótimo.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...