Ir para conteúdo

[off-topic game] Conte a partir de 2000 de traz para frente!


SirNicolas

Posts Recomendados

  Boa noite/tarde/manhã amigos do fórum!  Bom, esse jogo é um pouco diferente dos demais.Você apenas pode contar depois de abrir um ticket de denuncia contra um botter.  Não devemos esquecer que o forum não é lugar para denuncia então apenas conte sem citar nomes, clã e nem colocar o print aqui.  Acho que todo mundo sabe que não adianta e mimimi, mas levando em consideração que é ÚNICA coisa que podemos fazer acho válido.

 

  Bom vou confiar que todo mundo que ta postando fez  a "quest".

 - Começando!

 2000 o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma idéia melhor:Toda vez que alguém criar um tópico sobre Ragnarok On-line na Ú-N-I-C-A seção do forum que não é para falar de Ragnarok On-line, vc ganha um Chapéu Fedorento.

 

 

 

 

:: Off-Topic ::

:: Coloque seus posts off-topic de interesse a comunidade de Ragnarök Online ::

 Cara amigo desprovido de qualquer vínculo social e/ou com pessoas do sexo oposto, onde ta falando que não é para falar de Ragnarök Online ? 

Cara não quer brincar não brinca, vai procurar uma shemale para você namorar....

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara amigo desprovido de qualquer vínculo social e/ou com pessoas do sexo oposto, onde ta falando que não é para falar de Ragnarök Online ? 

Cara não quer brincar não brinca, vai procurar uma shemale para você namorar....

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHEU NÃO DEIXAVA

Acho interessante a criatividade dessas crianças.Deveriam em vez de perder tempo com infinitos mimimis, fazer umas fics. Quem sabem não fazem um livro e ainda ganham uma grana?
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma idéia melhor:Toda vez que alguém criar um tópico sobre Ragnarok On-line na Ú-N-I-C-A seção do forum que não é para falar de Ragnarok On-line, vc ganha um Chapéu Fedorento.

 

 

 

 

http:///FORUM/RAGNAROK/forums/540.aspx não vejo sentido em qualquer argumento que você (casstiel_SIXX) venha a levantar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma idéia melhor:Toda vez que alguém criar um tópico sobre Ragnarok On-line na Ú-N-I-C-A seção do forum que não é para falar de Ragnarok On-line, vc ganha um Chapéu Fedorento.

 

 

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/540.aspx não vejo sentido em qualquer argumento que você (casstiel_SIXX) venha a levantar.

  Considerando que o Nilaum ja me explicou oque eu não sabia, de pouco me serve sua fétida opnião.  Caro amigo desprovido de idade suficiente para pagar sozinho seus rops, como o jogo ja foi criado aqui(sem querer :p), eu não tenho poderes mágico para mover o tópico para la.Todo mundo comete fails.Agora o tópico vai ficar aqui fazer oque né. 
Link para o comentário
Share on other sites

 Cara amigo desprovido de qualquer vínculo social e/ou com pessoas do sexo oposto, onde ta falando que não é para falar de Ragnarök Online ? 

Cara não quer brincar não brinca, vai procurar uma shemale para você namorar....

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHEU NÃO DEIXAVA

Acho interessante a criatividade dessas crianças.Deveriam em vez de perder tempo com infinitos mimimis, fazer umas fics. Quem sabem não fazem um livro e ainda ganham uma grana?

Meu português e escrita são dignas do fórum do Bro então não tenho muito futuro..BTW a torre negra é um otemo livro ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...