Ir para conteúdo

Dando o fora também.


Kaleidoscope

Posts Recomendados

[offtopic]Kaleidoscope, vc já jogou no Odin algum periodo da sua vida? '-'[/offtopic]

Já cheguei a colocar dias lá(Para trocar Buzzy point e acabei fazendo um mago e upando ele pouco), tenho até as 10 medicinas com ele da compensação pelo rollback em 2009. xD

Talvez no renewal eu continue o up no Odin.

Mas porque a pergunta? [/hmm]

 

 

@Topic

 

Levei um mega susto com tópico. llyana quitando de RO seria estranho. '-'

Me desculpe a pergunta... mas qual é o seu arubaito, llyana?

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei. ^_^Hehe, isso foi realmente uma piada. Eu planejava deixar pro primeiro de abril, mas já pensei em uma coisa melhor. [/heh]Wew... miojo no almoço e janta. Meu corpo está suando já.@KaleidoscopeSe perguntou sobre meu trabalho, trabalho numa papelaria. Fico removendo alarmes de mochilas, estojos, bolsas e tal. Também fico pegando coisas no armazém, organizando umas estantes. Só que vai até o dia 31 de janeiro (aulas começam em 7 de fevereiro).Claro... ganhei XP com isso. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

@KaleidoscopeSe perguntou sobre

meu trabalho, trabalho numa papelaria. Fico removendo alarmes de

mochilas, estojos, bolsas e tal. Também fico pegando coisas no armazém,

organizando umas estantes. Só que vai até o dia 31 de janeiro (aulas

começam em 7 de fevereiro).Claro... ganhei XP com isso. pegadinha-do-malandro.jpg

Eu ri.

Coisas boas assim dificilmente acontecem em nossas vidas. É como ganhar na Mega-Sena, poucos tem esse prazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado Ilyana (o) tem gente que leva isso tão a sério que vai querer ficar pegando no seu pé falando "hur ele queria só aparecer dur" "derp fez para ser notado herp".
Bom... essa não é a primeira vez que crio um tópico zoado, então estou acostumado. Na última vez, criei um tópico com o título "Uma pessoa foi enganada no fórum.". Aí o pessoal entrou lendo... "Você!".Mas até que é legal rir junto de alguma coisa. [/heh]De qualquer modo, esse comentário me lembrou uma coisa engraçada.@KaleidoscopeBom, deve ser. Mas pra mim, cansativo é ficar entediado. Se eu não fizer alguma coisa, meu corpo fica pesado e acaba adormecendo. Resumindo: às vezes, as ordens demoram um pouco e eu me ferro. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...