Ir para conteúdo

Uma verdade mentirosa.


Hey >3

Posts Recomendados

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Que coisa ... devido ao excesso de trabalho estou me inteirando desses assuntos agora e fiquei um pouco preocupada. Sempre troco de senha no jogo, porém se alguém pode ter acesso assim tão fácil é deveras preocupante ... a propósito, e nada haver com o tópico, recebi diversos emails solicitando alteração da minha conta de e-mail(troca de senha)...alguém tá querendo acesso as minha coisinhas... eu hein!

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Li seu tópico

Esse problema não é só da Lug não, se extende por muitos mmo's afora (nem vale citar nomes)

 

=/ sempre vai ter um comprador... ai ai agente ta tão acostumado com o comércio paralelo in real e estranha isso no jogo... >.> comprar cd'`s piratas tem o mesmo efeito de comprar zenys.... prejudica empresas e beneficia fd**** 

 

 

Não comprem zenys, comprem ROPS, pelo menos é $$$ limpo não é?

Link para o comentário
Share on other sites

 sem nada tendencioso:
Sem ser tendencioso? Só se ignorarmos a postura puxa saco né?

E pergunto novamente: Você não tinha quitado do fórum?Ou esse tópico foi só pra aparecer? http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/452577.aspx

Foi bem o que pensei ao ler tudo isso :)

Talvez esteja querendo a acc devolta bajulando a LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, é mais um tópico relatando os chineses, BUT, no link a seguir é um texto que realmente conta a verdade, sem nada tendencioso:[Editado pela moderação]

Leiam lá, e discutam lá.

Ja levou em conta que possa ter um ou mais funcionários corruptos na Lu!G ?

Mesmo sendo funcionários representão a level up games, simples assim !

Link para o comentário
Share on other sites

Nada novo, né. Você só expôs a verdade do cara e a verdade da Level UP!, e olha, sinceramente, não sei pra quem dou mais credibilidade. Já tá na hora de vocês pararem de pagar de politicamente correto. Óbvio que existem diversos fatores pra venda de zenys e os hacks terem crescido tanto, e a maioria dele é por culpa da comunidade, mas a partir do momento que a empresa decidiu administrar MMOs, concordou em trabalhar com pessoas. Lidar com a comunidade e com seus problemas já estava no pacote, pouco me importa quem começou o problema, o que importa é quem tem o dever de arrumar essa bagunça.Tirando todo o luguismo do texto, me chamou atenção sua ingenuidade ao falar que a "Level UP! é uma empresa muito grande e não é burra pra entrar na ilegalidade". E os funcionários ganhando seus 1.5k por mês, coloca sua mão no fogo por eles também? Porque olha, poderia te mostrar vários exemplos do que alguns funcionários, e até a empresa, fizeram ilegalmente.. Tá na hora de Level UP! parar de fingir que não tá acontecendo nada. Se eles estão trabalhando pra melhorar alguma coisa, eu não sei. Mas podem me culpar? Foram meses com eles falando que não era culpa deles, mas sim nossa, e depois começaram a devolver os zenys (oi? se não é culpa de vocês, por que devolver?), depois voltam fechando todos os tópicos e pedem pra pararmos com teorias malucas. Falar que esse assunto não deve ser discutido no fórum é ridículo, já que aqui é o único lugar que temos pra empresa esclarecer alguma coisa para a comunidade.E olha, só silêncio.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que é mais ridículo, vc defender a LUG desse jeito ou apelar para a "consciência" do pessoal que compra kk's no final.A LUG é culpada sim pelo que acontece. Não sei se ela participa diretamente disso, acho que não, mas a responsabilidade de administrar o jogo e dela. Se não houvessem bilhões de bots não existiria nada disso.Achava que era difícil banir todos os bots. Hoje SEI que não é. Só precisa de empenho, mudanças simples no contrato (aquele que todos concordamos ao jogar) e coragem. Só isso.Btw, esperava mais de vc cara. 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 sem nada tendencioso:

Sem ser tendencioso? Só se ignorarmos a postura puxa saco né?

 

 

E pergunto novamente: Você não tinha quitado do fórum?

Ou esse tópico foi só pra aparecer? http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/452577.aspx

 

 

Foi bem o que pensei ao ler tudo isso :)

 

 

Talvez esteja querendo a acc devolta bajulando a LUG

 

 

 

Néh?! [/uau]

 

Caro Nilão, estás tão decadente?

Link para o comentário
Share on other sites

sem querer flamear mas

 

Pq o ele (nilaum) teve sua acc banida?(curioso)

 

'-'

Falei aquele fênomeno meteorológico que também é nome da concorrente. Quis dar uma de espertinho e a Lug foi mais.E não to bajulando ninguém pra conseguir conta de volta. Só mostro a real pro pessoal, que custa teimar o contrário.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...