Ir para conteúdo

No Morre Trolls ! E ao mesmo tempo O.O?


JotaPedroxoxo

Posts Recomendados

Nilaum diz:*FUI PERMA BANED     Viktor               Foka        diz:*HIODASHOIDHIOASOHIDOIHDSAIOHDAOSIHDSA

udhsauhdsauhdau

Perma baannn manolo SZ' !

Vai ter que usar a acc secundária R3R3R3

 

 

 

Agora

GuiViper acabou de virar Tutor e foi permaban?

Outra área sem tutor :S?

 

 

 

 

 

Boa LUG !

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/452577/4253617.aspx#4253617

Perderam 3 grandes usuários em 1 dia tecnicamente.

 

GK, Nilaum e GuiViper. Jájá só vão sobrar os randons por aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Lord perdeu cargo por que? O.Oallegra, o Gui mencionou um jogo não distribuído pela lug num outro tópico. 
Serio isso está ficando ridículo já, moderação não existe, só banhammer? Não creio que mencionar um jogo seja motivo de banir alguém, já cansei de ver tópicos de gente defendendo e fazendo comércio ilegal e esse povo está aqui no fórum, mais mencionar um jogo e ser banido, nem sei o que disser.
Link para o comentário
Share on other sites

Perdi o cargo de tutor por que fui sincero demais. E como não cumpri minha função de ESTAR DO LADO DE CÁ, preferiram me deixar de fora da panela.
"Se não pode vence-los, junte-se a eles"Pelo visto não conseguiu o que queria né, puxar o saco não é pra qualquer um =/ coitadinho!
Link para o comentário
Share on other sites

 O Nilaum se referiu a empresa e ao jogo da concorencia traduzindo do ingles para o português e tomo ban por isso... sem logica mas se o moderador acho que era suficiente...

O Viper nem sei dizer mas vai ser uma grande perda para a comunidade ja que fico sem tutor a area dos arqueiros e evoluções.

O GK deve ser pelo topoico que ele crio e nada mudo desde entam e foi ate fechado pelo Ganfal.

E sobre o Lord... o que rolo que você perdeu o posto de tutor????

Link para o comentário
Share on other sites

GK, Nilaum e GuiViper. Jájá só vão sobrar os randons por aqu
Ufa agora o povo da "panelinha" se retira \^^/Realmente a panelinha tava se transformando em algo monstro, chegou ao ponto de alguem falar:Jájá só vão sobrar os randons por aquAgora acho que os novos players vão te oportunidade de monstrar do que é capaz e etc.^^/adeus Gk Nilaum Guiviper, kkkkkkkkkkk(se vão dar "quote" e colocar:mimimimimi ou trolllagem ou algo do tipo no que eu disse, porfavor não gaste seu tempo \^^/)
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que aparece um novo grupo de gente nova no fórum eles começam a ver panelas em tudo que é lado. Quando comecei a acessar o fórum também tive essa impressão. Mas pelo menos no caso dos novos banidos não tinha nada não, talvez o GK subia no pedestal junto de uma pessoal centenário do forum, mas não é nada que atrapalhasse a conversa por muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

O interessante foi que

alguns que defenderam a idéia em outros tópicos de que pessoas que vendem

zenys e personagens são pessoas de bem, não foram banidos e nem advertidos. Se

foram peço desculpas.

 

Não irei discutir mais sobre

isso porque não posso entrar em assuntos jurídicos.

 

Bem que a lug poderia estar

mais preocupada em agradar seus clientes honestos do que ficar banindo todos os

que estão descontentes com ela.

 

(Posso estar falando

besteira estive um bom tempo afastado do jogo)

Link para o comentário
Share on other sites

Ufa agora o povo da "panelinha" se retira \^^/
Que panelinha meu caro?
Tipo, falo das panelas entres os membros considerado pelos membros mas novos, veteranos.Esse membros "veteranos" costumam nunca ajudar os novos membros e sempre que tem uma discursão eles vem em "bando" para ficar falando que o cara é troll falando que ele tá fazendo miimimi e etc.XD
Link para o comentário
Share on other sites

GK, Nilaum e GuiViper. Jájá só vão sobrar os randons por aqu
Ufa agora o povo da "panelinha" se retira \^^/Realmente a panelinha tava se transformando em algo monstro, chegou ao ponto de alguem falar:Jájá só vão sobrar os randons por aquAgora acho que os novos players vão te oportunidade de monstrar do que é capaz e etc.^^/adeus Gk Nilaum Guiviper, kkkkkkkkkkk(se vão dar "quote" e colocar:mimimimimi ou trolllagem ou algo do tipo no que eu disse, porfavor não gaste seu tempo \^^/)

Panela porque?:Porque todos frequentamos o mobchat? participamos de encontros e viramos amigos in-game?Refaça sua fala meu caro, não é panela, é amizade. Se você é alone no rag faça amigos, não inveje quem tem =]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...