Ir para conteúdo

Olha a Nevasca de Março aí galera!!!!!


JotaPedroxoxo

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Enquanto os moderadores dormem forum ta uma festa kkkkk
Quando eles acordarem também vai ser uma festa.... de bans =)UHAHUauh

É, mas acredito que todos estão ciente de que o Luchta e Thunderus irão aparecer ativando dupla habilidade "Golpe do Martelo + Cadeado".
Martelo de Thor + ConfinamentoDe qualquer forma, valeu pelo protesto. Se a empresa não sabe ouvir o cliente, que arranje outros meios de se fazer no mercado de games que não seja sair comprando jogos a esmo pra dominar pela força.

Estão querendo dominar 4 cães com 1 coleira. Já vi onde isso vai dar antes...

Fica aí o protesto...

Link para o comentário
Share on other sites

 Urso disse tudo ^^

deixa eles banirem avontade ai, vcs as vezes esquecem q somos nos q damos lucros a essa empresa

eu adoro ragnarok + n tem como ficar engolindo oq essa empresa faz, fico triste de ver gente com medo de levar ban, oq seria ser ban no forum comparado ao q a lug anda fazendo ao serve?

posso ser banido mas a lug perde 1 cliente ^^

ate

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

 Se realmente o nilaum eo gui viper foram banidos so por falar nevasca, então uns 10 vão rodar hoje inclusive eu xD

deixa eles banirem, os kras querem controlar agente feito marionetes, n se pode falar nada no forum q prejudique o intocado conseito lug de ser, assim fica dificil essa empresa n aceita criticas e sempre vem com o seu "cala bok" e bani real ou apaga topicos... vejo esse forum des de 2006 e a historia sempre se repete, uns 10 banidos hoje um mimimizinho dai esquecem e acaba na pizza... ja deu neh...

q venha o ban t+

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

 Se realmente o nilaum eo gui viper foram banidos so por falar nevasca, então uns 10 vão rodar hoje inclusive eu xD

deixa eles banirem, os kras querem controlar agente feito marionetes, n se pode falar nada no forum q prejudique o intocado conseito lug de ser, assim fica dificil essa empresa n aceita criticas e sempre vem com o seu "cala bok" e bani real ou apaga topicos... vejo esse forum des de 2006 e a historia sempre se repete, uns 10 banidos hoje um mimimizinho dai esquecem e acaba na pizza... ja deu neh...

q venha o ban t+

Já que voce vai ser banido,  me explica o tópico?Tô acompanhando o fórum faz tempo,  mas não fico surpreso, desde uns 6 anos atrás quando a level up se uniu à UOL, e começaram os ROPs, o rag foi ficando decadente, ou melhor, deu-se início ao FIM :D

Sim, acordei agora

Link para o comentário
Share on other sites

 Foca n tem muito oq explicar man xD e so ler os ultimos topicos ativos na primeira pagina

pessoas ativo do forum esta indo embora, e a lug ainda bane outros...

implantaram a lei da mordaça, teve um krinha q postou um topico informando a falta de uma quest aqui no bRO, n rendeu nem 2 paginas e algum moderador foi la banir o kra + nem ao menos respondeu o topico e informou algo sobre a quest sumida...

ta triste kra esse forum tutores depostos, outros banidos, topicos apagados, posts editados e tudo q c tem direito, bem vindo ao forum =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Nao entendeu? eu vou explicar....nevasca eh a traduçao do nome de uma empresa (infinitamente mais competente que a Lug) a BLIZZARD, que vira para o brasil em março com o mmo mais jogado no mundo o wow...entendeu?Bem eu ja jogo nele ha uns 2 anos...mas tinha um certo carinho pelo rag e continuava a ver as mudanças....mas parece q vai continuar a msma merda...

Nevasca neles!!!!xau pra qm fica....

Obs: Ai espero v6 no Warsong-horda xD

Link para o comentário
Share on other sites

Nao entendeu? eu vou explicar....nevasca eh a traduçao do nome de uma empresa (infinitamente mais competente que a Lug) a ********, que vira para o brasil em março com o mmo mais jogado no mundo o ***...entendeu?Bem eu ja jogo nele ha uns 2 anos...mas tinha um certo carinho pelo rag e continuava a ver as mudanças....mas parece q vai continuar a msma ***...

Nevasca neles!!!!xau pra qm fica....

Obs: Ai espero v6 no Warsong-horda xD

Vish agora ferro pro lado da Lug.[:(]
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo sendo pago, vai ser melhor do que jogar no Odin...Infelizmente, só com concorrência e perca de clientes que as empresas começam pensar mais na satisfação do cliente e não só nos reais do mesmo.Com a saída do Gk, vemos que já deu mesmo, parece que não tem mais nada para se fazer que a empresa mude, só com concorrência e perca de clientes mesmo...Abraço para quem fica \oAh, meu nick no Wow deve ser Wolfer Wolf...huaushau \o

Link para o comentário
Share on other sites

É triste.... rag foi um jogo que me marcou, ´serio.... mÂsssss

 

^^ eu estou brincando na Nevasca já faz algum tempo, prefiro pagar 4x + por um serviço que preste =/ 

 

(ai ai vou ser banico... =p lamentável)}

 

 

É ironico ver que o Inicio do ragnarok( guerra dos humanos(jogadores) VS montros(LUG)) se deu por causa da empresa que trouxe o proprio jogo né?

Link para o comentário
Share on other sites

 Se realmente o nilaum eo gui viper foram banidos so por falar nevasca, então uns 10 vão rodar hoje inclusive eu xD

deixa eles banirem, os kras querem controlar agente feito marionetes, n se pode falar nada no forum q prejudique o intocado conseito lug de ser, assim fica dificil essa empresa n aceita criticas e sempre vem com o seu "cala bok" e bani real ou apaga topicos... vejo esse forum des de 2006 e a historia sempre se repete, uns 10 banidos hoje um mimimizinho dai esquecem e acaba na pizza... ja deu neh...

q venha o ban t+

Já que voce vai ser banido,  me explica o tópico?Tô acompanhando o fórum faz tempo,  mas não fico surpreso, desde uns 6 anos atrás quando a level up se uniu à UOL, e começaram os ROPs, o rag foi ficando decadente, ou melhor, deu-se início ao FIM :D

Sim, acordei agora

ae Foca M tá desmerecendo o nick dando uma noobada dessa1º Rops entrou em 2007, o que acarretou o maior massquit do rag.2º Não vou ficar explicando, porque sinceramente não parei de jogar, só parei de frequentar o fórum e às vezes ainda me é util a área do renewal, porém já ta na hora de entender, na pagina 2 ou 3 alguns foram explicitos.

 

 

 

 

Bom, a todos do fórum que não tinham nada a ver com o protesto, entraram na onda pra causar.O negócio aqui é sério, sabe porque a LUG nem leva mais as coisas a sério?Toda vez que alguém cita um assunto importante, vira um tópico com 20 páginas de pessoas falando besteira, marginalizando, dando quintuple posts, aloprando até não poder mais, pra depois tomar ban e ficar rindo falando :HEHEHEHE EU XINGUEI O 6M EU XINGUEI O FMA *trollface*, numa boa, parem, pensem e vejam o que estão fazendo.Tornando esse fórum mais várzea do que já é, vocês não contribuem em NADA, todos aqui disseram pro GK que ele fez muito, que ele isso, ele aquilo, e estão desmerecendo o trabalho do cara, criando esse aue por pouco.Tá, vai vir o ****** pro Brasil, idai? Acha que o RAG vai morrer por isso?Até 2012 ele vai estar firme e forte, e se cair a LUG da um jeito de levantar, joga uns ROPS escrotos e o server lucra rios de novo.

 

Na moral, outro topico marginalizado, sem + , me xinguem, trollem, e digam que estou ao lado da LUG, estou ao lado da realidade, a que todos aqui agiram como palhaços e novamente estragaram a causa.

Assim como o Anonymous, estão lutando por uma liberdade caótica. Se você é UM POUQUINHO DE NADA informado, vai entender isso.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão na verdade e´outra ^^ 

Todos aqui sabem que a LUG vai continuar firme, mas isso concerteza vai chacoalhar as pernas dela!

o povo aki esta na verdade TORCENDO para a lug cair, claro que não vai acontecer, + =p sonhar nunca é d+

 

no +, concordo com vc, o pessoal alopra d+, querer seriedade hj em dia é dificil msm//

 

 

Nosso povo ainda é muito imaturo para lidar com assuntos desse escalão =/ infelizmente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...