Ir para conteúdo

Olha a Nevasca de Março aí galera!!!!!


JotaPedroxoxo

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 O que vai acontecer em Março que o GK e outros estão comentando?

Uma empresa nova vai vir?

Aeria games vai ownar a lug com Grand Fantasia ou outro jogo? 0_0

Ah sim, aproveitando antes que eu perca a conta: não é possível outra empresa conseguir administrar o Rag, além da Lug... ao mesmo tempo?! Deveria né: mensalidade/rops mais barato, atendimento decente...

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 O que vai acontecer em Março que o GK e outros estão comentando?

Uma empresa nova vai vir?

Aeria games vai ownar a lug com Grand Fantasia ou outro jogo? 0_0

Ah sim, aproveitando antes que eu perca a conta: não é possível outra empresa conseguir administrar o Rag, além da Lug... ao mesmo tempo?! Deveria né: mensalidade/rops mais barato, atendimento decente...

De banido no tópico já basta eu. Edita isso daí, faz favor...

Quanto ao atendimento da LU, se fosse um atendimento ao cliente decente, ela poderia aumentar o preço de ROPs comprados em 50%, que o pessoal comprava feliz. Mas em vez disso, ficam comprando mais e mais jogos, pra dominar o mercado e deixar o atendimento mais podre ainda!Esperar ticket? Mandei um no começo do mês passado sobre a suspensão dessa conta aqui. Eles só responderam 1 dia depois que a conta já havia sido liberada.Telefonar para a central? Pra que, gastar ainda mais dinheiro com telefonemas para SÃO PAULO? Eu fiz isso mês passado, e 15 minutos de espera (sim, ESPERA, nem atendido eu fui!), me renderam um aumento de +/- 35 reais na conta, pra no final eu ficar puto da vida e desligar o telefone.Reclamar no fórum? Sure, be my guest! Se vc quiser acordar com a conta banida...

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

 O que vai acontecer em Março que o GK e outros estão comentando?
Storm Gust é um nome errado. A versão brasileira de Ragnarök é a única correta, jogue Nevasca no tradutor do google e descubra o porque de "nóis ser melhorr"Vou cair de cabeça nessa Nevasca ~.* fazer bonecos de orc de neve. =3
Link para o comentário
Share on other sites

Não só isso. Se toda vez que alguém criticar a LU, tomar ban, então a coisa vai ficar difícil, não?Logo abaixo da nossa querida imagem de abertura do fórum está escrito isso:

A Level Up! Adverte: O

Fórum oficial do Ragnarök Online tem por objetivo oferecer um ambiente

agradável aos jogadores, para que possam interagir, trocar experiências

obtidas dentro do jogo e, também, opinar e oferecer sugestões sobre o

funcionamento do game.

Em prática, isso não funciona aqui. Infelizmente...
Link para o comentário
Share on other sites

Depois do que rolou hoje, ja tratei de quitar... nao acesso mais o jogo, nem o forum (só se for pra ver oque rola durante essa crise ai)Obrigado a todos, do forum (apesar de ser novo nele) e no game, que me ajudaram, me divertiram e me fizeram sentir que jogar bRO valia a pena. Mas hoje em dia, nem da mais, as unicas palavras que eu vejo da lug sao por mensagens automaticas por ticket.Intao galera apesar de nao ser ninguem, comparado com varias pessoas ilustres desse forum, obrigado e o ultimo que ficar que apague a luz!!!

 

 

 

 

Agora pra finalizar....PROXIMO JOGO QUE JOGAREI SERÁ WORLD OF WARCRAFT DA EMPRESA BLIZZARD, TCHAU BUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...