Ir para conteúdo

[Dica] Jogando Rag com Controle e + by Cenystro


Cenystro~*

Posts Recomendados

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

e bem isso que vc dize mesmo, qualquer coisa adicional ja tão falando que é proibido de mimimi... u.u o mano ta jogando na mao, na raça. tem coisa mais importante pra ser punido na boa

 

E como tem viu ! Mas isso nao vem ao caso ... Seguinte... o Cara nao ta fazendo NADA de errado , ele está adaptando a interface do pc DELE, e a lug nao tem nenhuma autoridade sobre isso , se ele estifvesse usando um software para alterar as caracteristicas do programa da gravity , ou estivesse usando algum software q se utilizasse  das caracteristicas do servidor da lug , ai sim seria errado . O q estão dizendo ai seria o mesmo q dizer que  se eu pagasse pra um mulekim fikar apertendo a tecla enter pra mim fosse crime ... [/gt]

 

Link para o comentário
Share on other sites

ha pra que tanta discussão por causa disso?eu mesmo axo uqe vou comprar um joystick pra fazer isso!e quanto ao click rapido,vcs mesmo ja disseram que dá pra fazer com o mouso ou teclado,então pra que tanto bate-boca??sera uma tentativa dos jogadores mais conservadores de deixar tudo como está??ou sera só intriga da oposição??>.

Link para o comentário
Share on other sites

MEOL, QUE BANDO DE ANTA.

O JOYSTICK NÃO FACILITA O TEU MOVIMENTO. MUITO PELO CONTRÁRIO, É DESNESCESSÁRIO E INÚTIL. I-N-Ú-T-I-L.

 

A única anta aqui é quem escreve desse jeito acima, e eu testei o que o rapaiz postou e aqui em minha casa os movimentos são flúidos e é bem confortável de jogar, inclusive até facilita para fazer alguns MVPs. Portanto, fale por você e apenas por você.

Link para o comentário
Share on other sites

Console = bot porque entra na kvm mais fácil sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahu

sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahu Foi exatamente o que eu falei mesmo, né? sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahuVai ler um livro, amigo. Não conseguir interpretar coisas simples é bem tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Af gente, que drama g.g pergnte pra LUG/Gravit espere a resposta e acabo .-. não precisam ficar discutindo '-'
Não tem o que discutirO método não altera quaisquer item do jogo, apenas altera o seu windows.A Gravity muito menos a LUG é responsável pelo que você faz com o desempenho do seu computador e fim de papo.
Link para o comentário
Share on other sites

 Ou eu não entendi muito bem como funciona... tipo e pra atacar os monstros? Explica? Sou loiro :p daslksdaoksadksda

Se puder explicar novamente agradeço... emotion-42.gif

 

Atenciosamente,

 

Douglas.

Cara  o programa não irá alterar nada no cliente ragnarok logo não esta contra regra alguma do jogo FATO.ele nao vai facilitar voce bater em monstro nem nada, ele apenas ira emular mouse e teclado, em um controle USB, assim voce pode por exemplo: Jogar deitado da cama, ou numa rede ao lado do pc.Meu pc por exemplo fica do lado da cama, e as vezes eu quero ir upar mas ficar sentado la cansa, ai eu vou e coloco o controle.
Link para o comentário
Share on other sites

 

 Ou eu não entendi muito bem como funciona... tipo e pra atacar os monstros? Explica? Sou loiro :p daslksdaoksadksda

Se puder explicar novamente agradeço... emotion-42.gif

 

Atenciosamente,

 

Douglas.

Cara  o programa não irá alterar nada no cliente ragnarok logo não esta contra regra alguma do jogo FATO.

ele nao vai facilitar voce bater em monstro nem nada, ele apenas ira emular mouse e teclado, em um controle USB, assim voce pode por exemplo: Jogar deitado da cama, ou numa rede ao lado do pc.

Meu pc por exemplo fica do lado da cama, e as vezes eu quero ir upar mas ficar sentado la cansa, ai eu vou e coloco o controle.

 

asdksadopkdaopkdaspkd desculpa a risada mas tu interpretou mal minhas perguntas... tipo eu quero saber como funciona, por exemplo tu diz jogar na cama e tal, como faz pra se mecher controlar o mouse e tudo mais é essa minha curiosidade, porque um controle comparado a o teclado não tem como comparar, já que tem muitas funções no teclado!

Revisando... quero saber como tu anda, como atacaria os monstros, sem controle tu anda pelo mouse clicando, direcionando e atancado sacas? É esta minha dúvida! Como fica neste aspecto já que tu disse que consegue upar usando o controle! Entendeu?

 

Atenciosamente,

 

Douglas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...