John Lucky Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Seria mais simples se algum moderador pudesse vir aqui esclarecer as coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 e bem isso que vc dize mesmo, qualquer coisa adicional ja tão falando que é proibido de mimimi... u.u o mano ta jogando na mao, na raça. tem coisa mais importante pra ser punido na boa E como tem viu ! Mas isso nao vem ao caso ... Seguinte... o Cara nao ta fazendo NADA de errado , ele está adaptando a interface do pc DELE, e a lug nao tem nenhuma autoridade sobre isso , se ele estifvesse usando um software para alterar as caracteristicas do programa da gravity , ou estivesse usando algum software q se utilizasse das caracteristicas do servidor da lug , ai sim seria errado . O q estão dizendo ai seria o mesmo q dizer que se eu pagasse pra um mulekim fikar apertendo a tecla enter pra mim fosse crime ... [/gt] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Usar o programa ai para clicar muito mais rápido que os outros é pela minha interpretação ilegal.Mas nem por isso, tem mouses com a função "turbo" que clicam tanto quanto este programa, e teclados com a mesma função. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninfa Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 MEOL, QUE BANDO DE ANTA. O JOYSTICK NÃO FACILITA O TEU MOVIMENTO. MUITO PELO CONTRÁRIO, É DESNESCESSÁRIO E INÚTIL. I-N-Ú-T-I-L. A resposta aos comandos nem sempre é boa e o mouse é obviamente mais acessível. /facepalm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Vergil. Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 O ideal não seria saber jogar para fazer o seu time ganhar a KVM? [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Jordani Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 ha pra que tanta discussão por causa disso?eu mesmo axo uqe vou comprar um joystick pra fazer isso!e quanto ao click rapido,vcs mesmo ja disseram que dá pra fazer com o mouso ou teclado,então pra que tanto bate-boca??sera uma tentativa dos jogadores mais conservadores de deixar tudo como está??ou sera só intriga da oposição??>. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 MEOL, QUE BANDO DE ANTA. O JOYSTICK NÃO FACILITA O TEU MOVIMENTO. MUITO PELO CONTRÁRIO, É DESNESCESSÁRIO E INÚTIL. I-N-Ú-T-I-L. A única anta aqui é quem escreve desse jeito acima, e eu testei o que o rapaiz postou e aqui em minha casa os movimentos são flúidos e é bem confortável de jogar, inclusive até facilita para fazer alguns MVPs. Portanto, fale por você e apenas por você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V6Byakuya Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 O ideal não seria saber jogar para fazer o seu time ganhar a KVM? Coméque vai ganhar se não dá nem pra entrar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai? ~° Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Nossa pensei que não tinha como fazer isso. Pena que eu não tenho um controle [/snif]Console = bot porque entra na kvm mais fácil sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahuSe acham que fica mais fácil entra então tão fazendo o que sem controle ainda??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Console = bot porque entra na kvm mais fácil sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahu sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahu Foi exatamente o que eu falei mesmo, né? sahushuasuhauhsahusuhashuahsuahsuahsuahsahusahuVai ler um livro, amigo. Não conseguir interpretar coisas simples é bem tenso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Viper Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 O problema é o rapidclick? Tem como fazer isso no mouse sem usar programa nenhum. Uma simples alteração de hardware e vc consegue. V>Life Skill /4monkeys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l.coiro Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gucoelho11 Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Af gente, que drama g.g pergnte pra LUG/Gravit espere a resposta e acabo .-. não precisam ficar discutindo '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Af gente, que drama g.g pergnte pra LUG/Gravit espere a resposta e acabo .-. não precisam ficar discutindo '-'Não tem o que discutirO método não altera quaisquer item do jogo, apenas altera o seu windows.A Gravity muito menos a LUG é responsável pelo que você faz com o desempenho do seu computador e fim de papo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euphoric Field Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Sendo ilegal ou não, LUG ta nem ai com isso... o que importa é a $ no fim do mês pelo thor =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monstrinho_17 Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Eu me lembro de um topico com a mesma discussao sobre o Macro Recorder pra repetir cliques do mouse, e tambem acabou dessa forma.Cenystro, sugiro voce pedir a moderacao pra explicar aqui no topico se eh ilegal ou nao usar isso, esqueca ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusHaseo Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 O controle é bom e ao mesmo tempo não é, se você é uma pessoa acostumada a jogar videogame, vai ser bom, porém se for uma pessoa que sempre joga no PC não vai conseguir se adaptar facilmente. Vou fazer o teste aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Ou eu não entendi muito bem como funciona... tipo e pra atacar os monstros? Explica? Sou loiro daslksdaoksadksda Se puder explicar novamente agradeço... [*-)] Atenciosamente, Douglas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Ou eu não entendi muito bem como funciona... tipo e pra atacar os monstros? Explica? Sou loiro daslksdaoksadksda Se puder explicar novamente agradeço... Atenciosamente, Douglas. Cara o programa não irá alterar nada no cliente ragnarok logo não esta contra regra alguma do jogo FATO.ele nao vai facilitar voce bater em monstro nem nada, ele apenas ira emular mouse e teclado, em um controle USB, assim voce pode por exemplo: Jogar deitado da cama, ou numa rede ao lado do pc.Meu pc por exemplo fica do lado da cama, e as vezes eu quero ir upar mas ficar sentado la cansa, ai eu vou e coloco o controle. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Ou eu não entendi muito bem como funciona... tipo e pra atacar os monstros? Explica? Sou loiro daslksdaoksadksda Se puder explicar novamente agradeço... Atenciosamente, Douglas. Cara o programa não irá alterar nada no cliente ragnarok logo não esta contra regra alguma do jogo FATO. ele nao vai facilitar voce bater em monstro nem nada, ele apenas ira emular mouse e teclado, em um controle USB, assim voce pode por exemplo: Jogar deitado da cama, ou numa rede ao lado do pc. Meu pc por exemplo fica do lado da cama, e as vezes eu quero ir upar mas ficar sentado la cansa, ai eu vou e coloco o controle. asdksadopkdaopkdaspkd desculpa a risada mas tu interpretou mal minhas perguntas... tipo eu quero saber como funciona, por exemplo tu diz jogar na cama e tal, como faz pra se mecher controlar o mouse e tudo mais é essa minha curiosidade, porque um controle comparado a o teclado não tem como comparar, já que tem muitas funções no teclado! Revisando... quero saber como tu anda, como atacaria os monstros, sem controle tu anda pelo mouse clicando, direcionando e atancado sacas? É esta minha dúvida! Como fica neste aspecto já que tu disse que consegue upar usando o controle! Entendeu? Atenciosamente, Douglas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Cara esta explicando tudo no tutorialo Mouse fica nos analogicos do controle.As funções do controle são as basicas para up, não se compara ao teclado claro, massssss tem seus pontos positivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 AAAAAAAAAtahhh agora eu entendi, é que não tinha entendido mesmo onde ficava as funções do mouse. '-' Vlwss manin Atenciosamente, Douglas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Eu tentei e ficou legal, estou pegando o jeito. Mas esse JoytoKey é bom no KVM, HEHE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldim Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Eu tentei e ficou legal, estou pegando o jeito. Mas esse JoytoKey é bom no KVM, HEHECade a maldita carta do monstro que revive?Você viu a data da ultima mensagem? ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted August 25, 2012 Share Posted August 25, 2012 Eu tentei e ficou legal, estou pegando o jeito. Mas esse JoytoKey é bom no KVM, HEHECade a maldita carta do monstro que revive?Você viu a data da ultima mensagem? ._. Ah é néh '-' Mas vi o Cenystro, pra mim era recente, mas deixa queto UAHSUAHSUAHSUAHUSHAU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts