Ir para conteúdo

[Dica] Jogando Rag com Controle e + by Cenystro


Cenystro~*

Posts Recomendados

Ola colegas do Ragnarok.Vou deixar a vocês hoje um tuto simples, talvez já exista por ai mas garanto que este tem um diferencial!Como Jogar Ragnarok com Controle

Itens Necessários: Controle Usb/SerialSoftware Necessário: Joy to Key

Passo 1 - Configurando JoytokeyApós baixar o joytokey, extraia o arquivo para um local a sua escolha e execute o JoyToKey.exeth_Passo1.jpg

Vá em LEFT  e de um duplo-cliqueth_passo2.jpg

 

Clique na aba MOUSE e deixe o CURSOR MOVEMENTS em -50 e o AUTOMATIC SHOOTING em (30 TIMES/s) em seguida de OKth_passo3.jpg

Vá em RIGHT e de um duplo clique, uma tela igual irá aparecerClique na aba MOUSE e deixe o CURSOR MOVEMENTS em 50 e o AUTOMATIC SHOOTING em (30 TIMER/s) em seguida de OKth_passo4.jpg

Vá em UP e de um duplo cliqueClique na aba MOUSE deixe o CURSOR MOVEMENTS em -50 e o AUTOMATIC SHOOTING em (30 TIMER/s) em seguida de OK.(OBS: Olhe a imagem o UP corresponde a CIMA, então deves mover para -50 o cursor vertical)th_passo5.jpg

Vá em DOWN de um duplo-clique deixe o CURSOR MOVEMENTS em 50 e o AUTOMATIC SHOOTING em (30 TIMER/s) em seguida de OK.th_passo6.jpgBom Agora está configurado os Cursores do mouse, ou seja, toda vez que você mecher o analogico do seu controle (ou o direcional) o seu mouse vai responder.

BotõesVá em BUTTON1 de um duplo-clique marque a opção LEFT BUTTON e de OKth_passo7.jpgOs demais botões são o mesmo procedimento, agora basta clicar na aba KEYBOARD e escolher as teclas que lhe convem.th_passo8.jpg

Este é um ótimo método para quem esta cansado de upar, sentado em frente ao monitor, e quer um pouco mais de lazer.*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

 Interessantíssmo.

Coloca as imagens maiores que ai fica um tutorial digno de indicações. E não parece infligir nenhuma regra, assim como mudar sua BGM jogar com Joystick e uma mudança particular. Muito bom gostei.

 

Solicite ao moderador que mude seu post para area "bRo" que parece ser a mais indicada, pode ser que "Suporte" seja cogitado também ...

 

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Leve o mouse para a Sala de chat de KVM e apenas segure o botão correspondente ao clique e pronto!!Você esta clicando na mesma velocidade se não superior aos Bot's.

Porque você é praticamente um bot, né amigão?Apenas jogar com o controle não é ilegal, mas fazer isso que quotei, é sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque você é praticamente um bot, né amigão?Apenas jogar com o controle não é ilegal, mas fazer isso que quotei, é sim.
oque tem de ilegal nisso?

Usar um programa que te dá qualquer tipo de vantagem em cima de outros jogadores é a mesma coisa que usar bot (pelas regras do jogo, ok?). :p

Link para o comentário
Share on other sites

É ilegal sim...usar um controle pra clicar automaticamente na sala de KVM é igual você usar um auto-click,não tem dificuldade nenhuma.E,se o jogador apenas pressiona um botão e não dá mais de dois cliques pra entrar no chat,é uma ação que facilita o jogo(e facilita bastante).E pelo que vi o Joytokey é um programa,que beneficia alguns jogadores em detrimento de outros com suas vantagens,por exemplo a capacidade de Automatic Shooting no mouse(ficar clicando só com o botão do mouse pressionado).

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal, eu nunca pensei nesta possibilidade, parabéns pelo tópico, e parabéns por dividir esta ideia inovadora com a comunidade.

Eu amo jogar com teclado, mas tenho certeza que muitos vão adorar jogar com joystick.

Esta inovação ao meu ver não quebra nenhuma regra do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal, eu nunca pensei nesta possibilidade, parabéns pelo tópico, e parabéns por dividir esta ideia inovadora com a comunidade.

Eu amo jogar com teclado, mas tenho certeza que muitos vão adorar jogar com joystick.

Esta inovação ao meu ver não quebra nenhuma regra do jogo.

Muito Obrigado Dren e muito obrigado a todos.Bom não tem como colocar a imagem maior, pois ela fica grande demais, o que dificulta de certa forma, ai coloquei de uma forma menor, para parecer mais compacta.E não vejo isso como ilegal, pois no thor são 30 players na sala sendo que desses 30, 18 a 19 são bots.Não acho justo perder tanto para quem joga ilegal e eu acho controle bom, pra Up, me divirto  bastante ja que meu pc fica proximo a cama.Não tem como configurar o teclado, ja que o que o Joytokey faz é, Emular os efeitos do teclado em um controle usb/serial.
Link para o comentário
Share on other sites

É bacana usar o Joytokey poder configurar o teclado,mas o problema é ele ter o mesmo efeito de auto-click,ou seja,é uso de um programa que beneficia os jogadores no caso de ter que clicar num chat KVM,por exemplo,em que o jogador não precisa clicar,pois o programa faz isso pro jogador,como se fosse bot.E,se você usa Joytokey,você pode ser considerado o mesmo que um bot,já que por usar um programa que faz o mouse clicar automaticamente,você tá tirando a vaga daquele jogador que não usa programa nenhum pra tentar entrar na sala KVM e se esforça pra clicar no chat.Sacou?

Link para o comentário
Share on other sites

É bacana usar o Joytokey poder configurar o teclado,mas o problema é ele ter o mesmo efeito de auto-click,ou seja,é uso de um programa que beneficia os jogadores no caso de ter que clicar num chat KVM,por exemplo,em que o jogador não precisa clicar,pois o programa faz isso pro jogador,como se fosse bot.E,se você usa Joytokey,você pode ser considerado o mesmo que um bot,já que por usar um programa que faz o mouse clicar automaticamente,você tá tirando a vaga daquele jogador que não usa programa nenhum pra tentar entrar na sala KVM e se esforça pra clicar no chat.Sacou?

Discordo, se o Joytokey que é um Emulador Freeware fosse ilegal e proibido, a gravity ou a a gg ( eu não sei ao certo quem libera as portas para serem rodadas dentro do jogo) já o teria bloqueado!Qualquer programador no inicio de carreira sabe dar um comando e impedir isso.( obvio)Sem falar que qualquer um pode usar o joytokey, pois é simples, então não há desvantagem alguma, pois entre usar um software livre e perder 6 a 7 rodadas pra um bot que esta clicando a 80/s eu prefiro usar o softwareEu vou enviar um email a gravity perguntando se este programa é ilegal, ai posto aqui a resposta.
Link para o comentário
Share on other sites

 Não não tem nada a haver com bot.

Bot = Robo, que dentre as vertentes é um programa configurado pelo homem para facilitar uma ação.

Nesse caso ele estaria lá na frente do computador "segurando" o botão o que ja descaracteriza qualquer semelhança com robô.

Você não me entendeu. Eu disse que o programaria traria alguma vantagem para o jogador e, de acordo com as regras do jogo, isso se inclui na mesma regra sobre bot. @Cenystro: O programa não é proibido por causa que você pode usá-lo de uma maneira correta, como apenas jogar utilizando o controle ao invés do teclado, mas algumas funções dele (como o macro e o turbo), são.
Link para o comentário
Share on other sites

É bacana usar o Joytokey poder configurar o teclado,mas o problema é ele ter o mesmo efeito de auto-click,ou seja,é uso de um programa que beneficia os jogadores no caso de ter que clicar num chat KVM,por exemplo,em que o jogador não precisa clicar,pois o programa faz isso pro jogador,como se fosse bot.E,se você usa Joytokey,você pode ser considerado o mesmo que um bot,já que por usar um programa que faz o mouse clicar automaticamente,você tá tirando a vaga daquele jogador que não usa programa nenhum pra tentar entrar na sala KVM e se esforça pra clicar no chat.Sacou?

Discordo, se o Joytokey que é um Emulador Freeware fosse ilegal e proibido, a gravity ou a a gg ( eu não sei ao certo quem libera as portas para serem rodadas dentro do jogo) já o teria bloqueado!Qualquer programador no inicio de carreira sabe dar um comando e impedir isso.( obvio)Sem falar que qualquer um pode usar o joytokey, pois é simples, então não há desvantagem alguma, pois entre usar um software livre e perder 6 a 7 rodadas pra um bot que esta clicando a 80/s eu prefiro usar o softwareEu vou enviar um email a gravity perguntando se este programa é ilegal, ai posto aqui a resposta.

Se acontecesse de a gravity poder bloquear o que é ilegal,não existiriam bots.Não há desvantagem?Só se for pra você e pros bots que conseguem clicar numa velocidade absurda.Pro jogador que clica sem beneficiamento de programas já é uma chance muito reduzida de conseguir entrar na sala KVM concorrendo com alguém que usa o Joytokey.Se você for seguir esse seu pensamento de "entre usar um software livre e perder 6 a 7 rodadas pra um bot que esta clicando a 80/s eu prefiro usar o software" daqui a pouco você vai estar usar bot pra não morrer no pvp nem na woe.E mais uma coisa:um bot é um programa que faz as ações pelo jogador.É isso que o Joytokey faz,clica rapidamente pro jogador.Joytokey = bot.E de acordo com a tabela de punições...Uso ou beneficiamento por uso de programas irregulares por qualquer personagem na conta (ex.: BOT) = Bloqueio Permanente
Link para o comentário
Share on other sites

Pronto enviei o email vou esperar a resposta.E deixo uma duvida:Se usar Joytokey é o mesmo que usar bot, então usar AI para homunculos é a mesma coisa? Pois beneficia o usuario, e digo mais, faz o usuario upar afk, coisa que o joytokey não o faz.

 

Fica a duvida.

Obs: quando a gravity responder eu posto aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto enviei o email vou esperar a resposta.E deixo uma duvida:Se usar Joytokey é o mesmo que usar bot, então usar AI para homunculos é a mesma coisa? Pois beneficia o usuario, e digo mais, faz o usuario upar afk, coisa que o joytokey não o faz.

 

Fica a duvida.

Obs: quando a gravity responder eu posto aqui

Usar AI é autorizado pela gravity e não prejudica outros jogadores,já o joytokey não tem autorização de uso pela gravity e nem pela level up,e prejudica jogadores que tentam entrar num chat KVM sem nenhum programa,por exemplo.Respondido?
Link para o comentário
Share on other sites

O rapais aí só quis ajudar... Ele poderia ter ficado com a informação para ele, mas veio aqui e compartilhou com vocês. Claro que é bom criticar para explanar as coisas, mas me diz, se o rapais estiver usando, e for considerado errado,  como a Levelup vai punir se não terá como saber?

 

PS: Outra coisa, um primo meu tem uma deficiencia e ele joga Ragnarok, usa apenas uma mão e aí, ele deve ser punido também? Eu não sei como e o nome exato daquela coisinha que fica no apoio da mão dele, se alguém souber me fala.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Não prejudica quem?Você ja upou com homunculos na mão la na dungeon dos orcs?Sabe mesmo do que esta falando? emotion-77.gif

@Edit: ainda fico no agurado da resposta dos superiores, sem mais pra evitar flood desnecessario.

E não prejudica mesmo.O jogo é pra ser assim,é pra ter competividade na disputa de monstros,mvps,etc.Quando é com homunculos,um player pode matar de forma melhor que um homunculo,mas quando se trata de Joytokey,um jogador que não se beneficia de programas não pode acompanhar o ritmo de click de um jogador com Joytokey.Mas se você estiver falando de lotação de mapas,já são outros quinhentos...
Link para o comentário
Share on other sites

O rapais aí só quis ajudar... Ele poderia ter ficado com a informação para ele, mas veio aqui e compartilhou com vocês. Claro que é bom criticar para explanar as coisas, mas me diz, se o rapais estiver usando, e for considerado errado,  como a Levelup vai punir se não terá como saber?

 

PS: Outra coisa, um primo meu tem uma deficiencia e ele joga Ragnarok, usa apenas uma mão e aí, ele deve ser punido também? Eu não sei como e o nome exato daquela coisinha que fica no apoio da mão dele, se alguém souber me fala.

 

Bjus

e bem isso que vc dize mesmo, qualquer coisa adicional ja tão falando que é proibido de mimimi... u.u o mano ta jogando na mao, na raça. tem coisa mais importante pra ser punido na boa
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...