Ir para conteúdo

Galeria da Suellen Chan ^^


° Dody ~

Posts Recomendados

  • Replies 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Oi, Kaname !! Tudo bem?! Sejam muito bem vindos você e a Suellen chan^^

Meu Deus, mas os desenhos dela são muito fofos !! Ela está de parabéns^^

Fala pra ela continuar desenhando mais para que possamos apreciar os lindos desenhos dela^^

Qualquer coisa é só deixar uma mensagem aqui, terei o maior prazer de responder^^

Um abração !!

tudo siim Sakuragi chan ^^muito obrigado pelas boas vindas!fico feliz de ouvir isso de você, assim quebra ate aquele pensamento de so por ser namorado e tudo bom e perfeito ^^Você e o Tenchi devem entender ^^siim falarei pra ela, não deixarei ela parar de desenhar e muito menos deixarei de posta-los aqui, pode ter certeza [/ok][/ok] não hesitarei em perguntar se necessario, obrigadoabraço ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Hihihi! Eu loguei no Thor justamente pra ver se eu achava vocês! Fiquei muito feliz quando te achei ON. ^_^ Adorei aquele dia! Que bom que consegui!!Você são duas pessoas adoráveis! Fico muito feliz mesmo em tê-los conhecido! [/bj2]Quanto a estes dois desenhos... Hummmm... Tem jeito não... Já sou muito fã do estilo da Suellen! Está ficando cada vez mais difícil encontrar adjetivos pra elogiar! ^_^ A Sentinela está muito linda! Já o casal, eu imagino porque você gostou tanto, Eric! ^_^ Mas não estará sozinho na apreciação deste... Eu também AMEI!!! *_*Né, Suellen chan... Você é muito talentosa! E dá pra ver que você faz com carinho sua arte. Isto é o que é mais importante no artista! É o que deixa o desenho, música, escultura, belos! Então saiba que: Tudo o que você precisa é AMOR! ^_^ Continue com sua linda arte! Abracins!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E para o mais importante, evitarmos os floods que causam este tipo de ilustração tipo o comentário do colega acima que só teve emoticons e nada aproveitável em relação à arte em si.

Prezada Makoto....Gostaria de retratar que quando eu escrevi o comentário gostaria de expressar que me referia a arte da suellen pois a adimiro a arte dela, não especialmente a arte citada , Pois me senti maravilhado ao apreciar a arte dela, até mesmo por que não sou maior de idade.......*-*  Por Isso quero deixar bem claro "No comentário acima eu me refiro ao trabalho que ela faz, e incientivado-a a não deixar a arte de lado, não especialmente da arte referida"

*-* [/hmm][^o)][*-)][8-)][:^)]Abraços £r!¢k_Lp¢

Link para o comentário
Share on other sites

Waaa! Mas nem vou comentar este não ~* Corro o risco de ficar histérico... XDNeeeeeeé! Mas vamos lá! Mais uma ilustração muito linda e original da Suellen-chan! Alias, meu mascote favorito no RO é justamente o Fumacento! ( O meu se chama Jingle!)Os Siromas ficaram engraçadinhos demais! ^_^Sabe, seus desenhos sempre me fazem ficar feliz. ^_^ E me trazem lembranças de quando eu fazia muitos e muitos desenhos. Adoro demais seus desenhos, Suellen! ^_^ Brigadim por mais esta ilustração, Eric! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, a suellen fez um novo colorido, queria a opnião de vc, se ficou melhor comparano com os outros colorido daqui ^^pode ser critica oq for, nada de ter medo nao, ela aguenta se for ruim ^^neh bb [/bj2]

digitalizar0014a.jpg

ficou lindinha inhamm~~ *.*(mais minha opniao nao conta muito ^^')te amo suellen [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

como um namorado chato, que ainda tenta trazer o prazer de desenhar a sua namorada que esta desanimada, trago o desenho que ela terminou ontem.

kanaeruniainrain.jpg

makotinha, nao gosto de ser chato (apesar de sempre me achar ^^") e muito menos de cobrar ( e a piora coisa que acho e que odeio fazer), como anda aquele desenho que le pedir ??? >

abraço a todoste amo Suellen S2

Link para o comentário
Share on other sites

rengi.jpg

encomenda de um amiguinho meu, o rengi ^^

 

inhamm + 1 ^__^

Nossa, ADOREI esse aii !! Então, eu queria te fazer um pedido, claro se possivel né ^^

Seria alguma coisa do meu alquimista com uma lif (a de vestido), um filir (do azulzinho), um amistir(do bode) e um vanil (sem ser do gelatina, o outro que vira um mosquitão...)Segue abaixo uma ss do penteado que meu alqui usa, e alguns equipes pra desenhar junto com ele /shttp://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#MaleAlchemist_27Orange_5280_5288_2270

Ps - nicks:

Alquimista - Paracelso.

 

Ou se ficar muito trabalhoso, pode ser um bardo/um sumo/esse alqui, o penteado do sumo e do bardo saum iguais, esse

http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#MaleHighPriest_26Red

so que o sumo tem o cabelo vermelho e o bardo roxo

(ou se quiser fazer preto e branco tb n tem problema..)

 

Bem, espero que atenda meu pedido, adoro seu trabalho.. gostaria MTO de ver como ficaria isso tudo na sua arte x)vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

hmm agora tah explicado, 2x por isso o sumisso do tenchi e da mako, eu nem aproveitei direito, fiquei sem net, peguei na sexta, creditei so sabado =/

sabia q ia sobrar pra eu escolher ^^' pior q se eu falar pra Suellen dela escolher ela vai falar a msm coisa, seleciono siim, ela dorme siim, (sendo q ultimamente devido a algo q fiz ela quase nao dorme so pensando nisso Oo) esses desenhos ae mako acumulou pq fiquei sem net pra postar, a suellen nao qr aprender, ja tentei ensinar ela nao qr pq qr q eu continue tendo participação ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, a suellen fez um novo colorido, queria a opnião de vc, se ficou melhor comparano com os outros colorido daqui ^^pode ser critica oq for, nada de ter medo nao, ela aguenta se for ruim ^^neh bb emotion-88.gif

digitalizar0014a.jpg

ficou lindinha inhamm~~ *.*(mais minha opniao nao conta muito ^^')te amo suellen emotion-88.gif

Suellen, está lindo o colorido. Melhorou bastante com relação aos anteriores^^Uma dica de colorização a lápis de cor é sempre continuar "puxando" o lápis para o lado que começou a colorir. Por exemplo, se começou a colorizar puxando o lápis da esquerda para a direita, continue sempre nesta mesma direção independente do tamanho da área a cobrir no desenho. Senão, pode dar aquela impressão de hachurado, não fica tão bonito xD~

Experimente colocar cores mais escuras para mostrar luz e sombra. Lápis de cor sempre começa com os tons escuros e vai cobrindo depois com os tons claros. Se fizer ao contrário, as cores não irão se mesclar. Mas tá lindo mesmo, continue assim !! Essa menina promete um futuro lindo como artista^^Com relação aos desenhos voltados para hentai, ecchi, yori e yuri e afins, como aqui no fórum não pode ter ilustrações com este conteúdo, eu pedi para o Eric abrir uma conta para você no DeviantART. Lá você poderá postar todas estas ilustrações mature content (conteúdo adulto) para que as pessoas possam visitá-la !! Eu sei que o idioma não ajuda muito mas a inscrição é super fácil e intuitiva e as postagens das ilustrações mais simples ainda. Se necessitar de ajuda, eu posso fazer um mini tutorial de como abrir a conta lá e te enviar^^Um grande abraço^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Suellen, seus desenhos estão cada vez mais e mais lindos! Adorei a ilustração do Trovador! Também a da Sentinela. ^_^Mas, é impossível deixar de lado a minha alegria e satisfação com a que mais adorei!!! O Arcebispo e a Cavaleira!! Nossa! Ficou linda demais! ^_^

Seu estilo é lindo demais! Adoro quando o Eric poe novas imagens para apreciar-mos aqui! Sempre serei grato a ele.

Sobre o problema da imagem da Arcana, pra você ter idéia, tinha feito uma ilustração que até achei que não estava muito "pesada". Postei na parte normal de um outro fórum que participo. Passou-se cerca de 1 hora e eu recebi uma mensagem de advertência de um dos moderadores avisando que eu deveria ter postado a imagem em outra área do fórum, destinada a "imagens maduras". Fiquei muito sem graça com o acontecido, mas não tive problemas maiores. Porém aquele fórum é utilizado por pessoas maiores de idade. Este da LUG é frequentado por muitaspessoas mais jovens. Isso poderia trazer problemas, sendo o pior deles, alguém denegrir a sua pessoa. Então a atitude da Makoto foi voltada a te proteger. Ela jamais quis que você ficasse triste ou magoada, porque ela gosta demais de você e do Eric. ~_^ Porque vocês são duas pessoas excelentes! E eu também gosto demais de vocês dois! ^_^

Então, não deixe de continuar fazendo suas ilustrações lindas! Eu quero continuar acompanhando!! ^_^ Adroro você e o Eric!!

@£r!¢k_Lp¢

 

Bem, o problema que a Makoto citou foi o seguinte... Se você ficou mesmo maravilhado com a arte da Suellen, porque não escrever um comentário bem elaborado ao invez de encher o espaço com imagens? Veja bem, uma delas é um emoticon "babando e com sangue no nariz". Algumas pessoa podem não saber, mas este tipo de face demonstra exitação.

Se você podia ter escrito comentários referentes a arte da Suellen, porque não o fez, simplesmente? Você é uma pessoa que escreve bem, portanto denota ter cultura. Portanto não custaria nada fazer um comentário válido, que incentivaria muito mais a autora a continuar seu belo trabalho, não acha?

A Makoto só quer que a área de Fanart fique bem organizada, seguindo as regras, para que todos possamos defrutar deste cantinho tão agradável. Seria maravilhoso se pudessemos mantê-lo assim. ^_^

Espero que não me tome como um chato £r!¢k_Lp¢. ^_^ Tudo oque quero é que todo mundo fique bem.

Abracins!! [/bj2]

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O.O EEEEEEEEEEEEEEEEH!!!!!! Eu acho que era pra eu falar algo aqui, mas agora não sei mais oque eu ia falar porque me deu uma bobeira e eu engoli todas as palavras...

*Pausa* ...

Então... né... FICARAM MARAVILHOSOS!!! Waaaaa! Brigado Suellen-chan!!!! Adorei demais! Eu fico assim com os Shura porque, além de serem a evolução da classe que mais gosto, eu achei a Classe 3 mais bonita (seguida pelos Arcebispos, é claro! ^_^). Estão lindos demais!

Nem sei como agradecer! ^_^ (Agradeça a ela por mim Eric-kun!)

Muito obrigado Eric e Suellen. Vocês fizeram um adulto muito feliz! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

WoW! Nossa, que evolução, olhando seus desenhos dá até vontade de desenhar xD. Eu nunca fiz um desenho com lapis de cor mas ta muito bom isso, acho que voce encontrou seu estilo. Tambem gosto muito da maneira que voce faz desenhos de casais, sao sempre cenas bem boladas, muito legal mesmo! 

Parabens e continue com seu bom trabalho! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro quando o Eric poe novas imagens para apreciar-mos aqui! Sempre

serei grato a ele

Eu agradeço eh a todos, pois ajudao muito e estao sempre dando apoio e incentivando a Suellen, fazendo ela ficar muito animado com os desenhos e fazendo ela continuar aquilo que mais ama e sempre se esforçando pra ficar melhor.Ela adimira muito a makoto, muitos desenhos lindos, eh o principal toda revista tem uma arte dela ^^, ela quer ser que nem ela, conseguir ter um desenho em toda revista ^^
Então a atitude da Makoto foi voltada a te proteger. Ela jamais quis que

você ficasse triste ou magoada, porque ela gosta demais de você e do

Eric. ~_^ Porque vocês são duas pessoas excelentes! E eu também gosto

demais de vocês dois! ^_^

Eu entendo siim Tenchi, sempre que leio o que ela postou recordo o que ela comentou pra mim algo parecido como esse.Tomaremos mais cuidado para evitarmos que isso aconteça novamente.

Abração a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...