Ir para conteúdo

Galeria da Suellen Chan ^^


° Dody ~

Posts Recomendados

  • Replies 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sakuragi-sensei  .Boa noite(eu so logo de noite) , sou eu denovo a Suellen...bem eu queria aprender a pintar no pc.Mas digo de passagem q n sei usar nem o paint ,quem dirá fotoshop e outros,sei q ficaria muito melhor todo cheio de efeitos e cores digitais e uniformes (ja q no lapiz de cor é dificil)eu adoraria uma aula BASIQUISSIMA pra leigos mesmo ABC o inicio do inicio, q encine de onde limpa o desenho,(faz a tinta n apagar o fundo q é meu problema T__T) ate os efeitos de brilho, e peço isso com muitooo carinhuu e muitooo muito sinceramente **I need help***e eu aceito criticas viu NYA-chan bju todos .Ha e obrigada por comentarem emotion-92.gifbjuuu  PS;vlw a força Tenchi...obrigada sempre por estar comigo Eric...

Oi, minha flor !! Que bom que está escrevendo aqui pra gente^^Nossa, claro ... te dou umas dicas !! Bom, primeiro temos que ver o que você usa para finalizar os seus desenhos. Você usa lápis de cor. Eu também usava mas é uma técnica muito demorada. Apesar de ficar lindíssima depois de pronta. A arte final digital é o que há de melhor para entregar seus desenhos muito mais rápidos. É a lei da praticidade. 

Temos que também definir qual programa de imagem você vai usar: se vai ser o Paint (sério, conheço gente que finaliza no Paint e é incrível, não dá pra acreditar rs), Photoshop, Photo Paint, PaintTool SAI. Gimp ... enfim, a variedade é muito grande. Eu finalizo com Photoshop. Gosto de usar este programa pois me identifiquei muito com ele e tem milhares de tutoriais na internet para ajudar. Há pessoas que o utilizam de maneira muito habilidosa, eu ainda não consigo usar 50% de suas ferramentas. Vai nos trancos e barrancos mesmo rs

Agora, não sei se é o melhor caminho mas eu penso que para quem está começando a arte digital é uma boa começar com o PaintTool SAI. Ele oferece ferramentas para a lineart, colorização e efeitos com muita praticidade e não ficando muito atrás de outros programas de imagem. 

O PaintTool SAI não é um programa gratuito. Você pode baixar ele mas depois você vai ter que ativá-lo se quiser ficar com ele.

Neste link, temos um dos grupos no DeviantART mais completos sobre o PaintTool SAI, que ensina desde como fazer a lineart até a colorização e efeitos no seu trabalho.

Se tiver dificuldades para instalar ou começar um novo trabalho, manda um PM que te passo mais umas dicas^^

Muito obrigada por participar aqui com a gente com seus desenhos, eles realmente me impressionam muito e estou muito feliz por você continuar^^Um beijão^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tks tenchi, pois eh eu tbm sou noob ^^', fiquei 30min fuçando o DA tentando descobrir o codigo pra por aki e nada dava certo rsrs ate q desistir e achei 1 jeitinho de por o link de la aki como visualização ^^, so q ficou grandao, se o desenho for em formato paissagem fica cortado.vou esperar o mini tutorial dela ^_^abraços

Link para o comentário
Share on other sites

@Kaname

Meus filhotes !!! ^_^@Suellen

Logo você se familiariza aqui, Suellen chan !! Seja bem-vinda^^

Aah enton, a odalisca ficou muito bonitinha mesmo... depois se você quiser, eu passo no SAI e mostro os pontos onde você pode melhorar mais como por exemplo no braço esquerdo dela, tá bem curvado, poderia seguir mais retinho ^^

 

Você e o Kaname gostam de sorvete ein xD~ *nham*@Nya

Imagina kkkkkkkkkkkkk

Tow acostumada xD~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 São desenhos tão lindos *-*

Cada vez mais a técnica dela melhora, e o a colorização com lápis de cor é um dom pra poucos, é difícil alcançar um resultado tão bonito =3

Só acho que encaixar o nariz no rosto daria um resultado mais harmonioso, mas não sei se é do estilo dela mesmo ^^

Cara, as roupas ficaram tão fofas, e o traço também é tão delicado *-*

A evolução é impressionante =D

Link para o comentário
Share on other sites

 Os desenhos estão muito bonitinhos.

Só acho que ela deveria tomar mais cuidado com os pescoços. Tem horas que parecem girafas, e outras, parecem que a cabeça foi colocada de qualquer jeito em cima. (ela bebe?!)

Não se ofenda com minhas críticas.

Não sei desenhar, não entendo nada de nada.

Apenas foi um detalhe que reparei e não pude deixar de comentar.

Parabéns pelos trabalhos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, só tomar cuidado quando for "criticar" a arte do pessoal. Muitas das vezes, a pessoa posta aqui sua galeria ou seus desenhos ... aí você vai falar alguma coisa e aquela pessoa não está disposta a receber críticas (apesar de ter colocado em público a sua arte) ou não gosta que "falem mal" dos seus desenhos. Eu, particulamente, tive muitos problemas por "criticar" algumas artes de um artista e esta pessoa virou "um bicho" em cima de mim. Hoje, ela não me respeita, não dá valor aos meus trabalhos e as mensagens particulares que recebi foram de tamanha grosseria que não imaginava nunca que esta pessoa pudesse agir desta maneira. Só quem presenciou o fato é que sabe o que passei e ainda estou passando. É literalmente aquele ditado: um lobo mal com pele de cordeirinho. O assunto fica delicado, pega mal ... você não sabe como as pessoas podem te "crucificar" depois ... Primeiramente, perceber se o artista está realmente disposto a receber elogios, críticas e quer compartilhar o seu trabalho com as outras pessoas. É só a dica de amigo que estou te passando^^ 

Não precisa ser tutora para começar um bom trabalho ^^ E precisando de qualquer dica que esteja a meu alcance, pode pedir, ajudarei com o maior prazer^^Um beijão^^

Pq geralmente são artistas, e não ilustradores (voltados a uma profissão). Trabalho na área de ilustração e design há 10 anos e o que já ouvi de crítica nesse tempo todo, acho que faria o mais machão do fórum chorar por um mês direto =_= ... chefe, cliente e o mercado capitalista não tão nem aí pros seus sentimentos. Querem um desenho prático, barato e que venda. Por outro lado, obriga você a estudar muita técnica, melhorando bastante o aspecto visual. Mas você nunca poderá desenhar o que quer, transmitir qualquer sentimento em suas obras (então, vamos aproveitar aqui enquanto podemos...).OBS: Obviamente umas dicas e outras também não mata ninguém xP!

 

Su-chan, o que gostei mais foi a interação que você coloca nos seus personagens. Já vi gente desenhando maravilhosamente bem, mas quando há mais elementos no cenário, não consegue interagir entre eles. Parabéns menina, você vai muito longe (passe esse recado pra ela, por favor, senhor-namorado-apaixonado-que-ama-os-desenhos-dela-e-muito-mai,  hehe).

Link para o comentário
Share on other sites

Cara os Desenhos dela são muito Phodas =PGostay tanto dos desenhos dela q peguei a Liberdade de Pintar um dos Desenhos (a Odalisca) =P(Logicamente q o Desenho é DELA, Assinatura e tudo mais DELA apenas tou pintando)Pq não tenho muito conhecimento em Cores, ai mando pra cá, aí ela q tem conhecimento Havalia minha Pintura *-*
nao e so ela que pode avaliar nao, nesse cantinho artistico aki, existe muitos artistas q tbm podem ^^as cores prefiro manter as originais msm, (imaginando como sairia no photoshop /fome)

edit: aproveitando o post pra postar o desenho de hj ^^

sucubuseincubus.jpgvou pedir pra ela colorir se der tempo ainda, pra por na gincana >.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu como a autora do desenhu sitado peço desculpas e faço compromisso de q n ira se repetir.Axo q fugi um pouco do tema q é o jogo,e depois das suas palavras; (e a sua opiniao sobre esse tipo de arte)começo a apreciar de uma outra forma ...e tambem a menssagens com emoticon.Realmente n é agradavel verem somente os "peitoes" no seu desenho q vc ralou pra fazer...Mas eu posso editar ^^.Minhas desculpas a todos,a vc principalmente Makoto.Obrigada pelo apoio...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ameiiii o desenho da Su, que ela fez da minha personagem, está lindo!!!!!!! Muito obrigada, adoro seus desenhos, são meigos, você tem traços lindos, continue sempre desenhando, e muito obrigada mais uma vez, eu amei ^-^. Adorei te conhecer no jogo também Su. Beijos.De sua fã,Kay.

Obs: Já copiei e salvei! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada Luu chan , tanbem axo estranhu ><.tenhu fetiche por pesco e as vezes esagero sim eu bebo ....bem ....as ...mas n antes de desenhar.makoto sensei notei o bra ....hhhaaaaa ta quebrado bem banbo musculos q vergonha ...continuem comentando...onegai . muito obrigada me receberem aqui... .... ....makoto amei aquela cavaleira vc fez a saiu na revista cavaleiras ficou linda mesmo ....um dia quero ser como bjuups:eu te amo eric...>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...