Ir para conteúdo

Galeria da Suellen Chan ^^


° Dody ~

Posts Recomendados

  • Replies 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@HelloKitPois eh, como nem eu nem ela sabemos pintar no pc, ae tem de recorrer ao modo antigo ^^'a Suellen sempre quiz aprender, pq de certo modo e mais facil, mais como nao sabemos e assim =/o hat de coração e o favorito dela, assim como o de lua, forao os primeiros presentes q dei para ela no rag, inclusive era os hats q ela mais cobiçava *.*siim, nao e facil arrumar tempo, trabalhar+casa+obrigaçoes+rag+desenho, eh um tanto apertado >.

 

Na real estava falando por inveja xP... realmente  não sei mais o que é pintar com lápis, além de ser bastante terapêutico. Hoje em dia, tudo tem que ser digital, até mesmo por causa da pressa.E Érica Horita é uma artista do qual eu AMO a pintura dela pelo aquarelável. Mas depois que passou a usar digital... sei lá.. prefiro 1000 vezes a pintura... Há trabalhos lindos digitalmente, mas me refiro mais também à época em que se pintava assim por puro prazer...Mande um grande abraço pra ela tá =)? Estamos esperando por mais desenhos, quando ela puder *-*! E obrigada vc tb por nos trazer ^^!

Link para o comentário
Share on other sites

@Predinhóóóóoi predo, siim eh ela msm, conheci ela pouco depois que ela saiu dos mamiferos ^^mundinho pequeno neh xD

@Ilyanasiim, infelizmente dizer isso pra suellen e o msm q dizer nada ^^"ela acredita que nao tem progresso nos desenhos, que acabao sendo sempre o msm, mais nao, eu sempre acho um detalhe que ela melhora a cada desenho que faz, nao sei se quem acompanha nota.PS: nao eh por ser a namorada que digo isso, nao gosto de iludir ^^

@HelloKitsiim, praticamente estamo na era digital, eh ninguem

(quase ninguem) usa metodos tradicionais, eu gosto de desenhos feitos a

mao, nada no computador, sei la, pra mim tem mais magia assim, nao

desmerecendo quem desenha ou finaliza no pc, mais e a minha opniao.Mando siim, acredito que esses novos comentarias irao alegrar mais ela, dando mais animo pra novos desenhos ^^vamos torcer pra que siim, assim nao ficamos tao ancioços *-*

abraços a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei as novas ilustrações da Suellen^^

Eles tomando sorvete ficou uma cena muito descontraída. Gosto muito de ilustrações que valorizam pequenas coisas do dia-a-dia, fica muito autêntico^^

eu queria criticar.....mas tem muita gente falando bem , que tenho medo de ser apedrejada

 emotion-85.gif

 

Ô Nya !! Imagina !! Somos todos uma família e os artistas devem ser unidos. Nada disso de ficar com vergonha de apontar uma crítica ou simplesmente dizer que não gostou. O importante é sermos cordiais e simpáticos com nossos colegas.

Não vamos te apedrejar não, imagina !! xD~

A Suellen está recheada de boas críticas porque ela é sincera e autêntica em suas artes. Geralmente, criando cenas e incrementando detalhes em seus desenhos com muita criatividade. Ela precisa ainda treinar bastante anatomia e caprichar na pintura com lápis de cor mas isso só o tempo e muito treinamento. E ela já sabe disto^^

Eu não creio que ela ficaria aborrecida com você. Ao contrário, ficaria muito feliz se puder ajudá-la a evoluir com suas dicas.

Um grande beijo^^

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

ahahah imagina. Eu gosto muito de desenho colorido tradicionalmente, a mari (starke) sempre faz uns lindos com umas canetinhas que nao lembro o nome, (marker color acho) dá um efeito muito bom, mas a brincadeira deve ter algum custo. No mais eu nao desenho muito bem, tbm to aprendendo, começei aqui no forum, Eu gosto mais de colorir =D

Ultimamente aqui ta com bastante gente e eu acabo nao vendo tudo que tem, e sempre que vou comentar da um erro na pagina e eu acabo desistindo de postar uhAuhaHAUHaUHH. - vergonha -

bjs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...