Ir para conteúdo

Galeria da Suellen Chan ^^


° Dody ~

Posts Recomendados

 Eu quem agradeço você demais, meu anjinho^^

Você tem talento transbordando aí e todos ficamos muito felizes por você nos agraciar com seus desenhos. Cada um mais lindo que o outro !! ^^

Continua fazendo mais para nós e por favor, não deixe de participar do projeto para o Fan eBook que estou organizando. Vai ser um prazer uma arte sua lá^^

Beijos !! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

=/...eu to mais acustumada a falar apenas os erros , uma coisa mais pratica na minha opnião XD . eu levo muito puchão de orelha com os desenhos que tenho. E KanameX . um outro site bom de um amiguinho meu ^^ : www.eddiesekiguchi.blogspot.comSó uma dica....( não sei se vai servir muito) Primeiro aprenda anatomia , proporção , pespectiva...essas coisas sabe? Depois vc põe o estilo por cima. Mangá é apenas estilo =/ , como Europeu tb etc....o bom msm é primeiro aprender o basico , depois o estilo ^^.

a... Makoto ! só por curiosidade ( eu gosto de perguntar isso ^^ ) quantos anos cê tem? =3

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite galeria, trazendo mais 2 aki ^^

mexlainsoninho.jpg

peoenya.jpg

@mako-chan e tenchiiparabens pela menção honrroza de vcs, ameii

@Jimmynao sei le dizer se dar ou nao, anda acontece umas coisas, meio que sem tempo sabe, se vc nao se incomodar de esperar talvez.

abraços pra todos, beijao

PS: makotinhaaa >

Link para o comentário
Share on other sites

tenchi, dei um tempinho pra ver se vc respirava, pra nao passar mal depois [/heh]trazendo o do dia, se ja dava vontade de apertar o inuneko, esse entao vc nao se segura hihi

kuteepeluciasmexelain.jpgamiga muito querida nossa, Kittie Cute, apelidade so de Kute rsrs

*cochichando* a Suellen tem esse suminho ae pra apertar hihi"preparando o ress caso o tenchi infarte denovo"rsrs toh preparado agora [/s]

um abração pra todos [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

Pq geralmente são artistas, e não ilustradores (voltados a uma profissão). Trabalho na área de ilustração e design há 10 anos e o que já ouvi de crítica nesse tempo todo, acho que faria o mais machão do fórum chorar por um mês direto =_= ... chefe, cliente e o mercado capitalista não tão nem aí pros seus sentimentos. Querem um desenho prático, barato e que venda. Por outro lado, obriga você a estudar muita técnica, melhorando bastante o aspecto visual. Mas você nunca poderá desenhar o que quer, transmitir qualquer sentimento em suas obras (então, vamos aproveitar aqui enquanto podemos...).

 

Falou muito bem, HelloKit !!

Eu sei muito bem o que é receber uma crítica severa quando se faz um trabalho para o mercado profissional ... aí percebe-se que não é só este mundo "lindo e colorido - olha como você desenha bem-fodonez" de fazer fanart ou "oc" e receber só elogio daqui e dali... como você disse, pagam pouco, falam muito e exigem o melhor !!

OBS: Obviamente umas dicas e outras também não mata ninguém xP!

 

Eu nem fiz uma crítica muito dura na época, só chamei a atenção por usarem a idéia criativa de uma arte pronta e inclusive elementos da ilustração original sem ao menos dar uma "disfarçada" ... causando a fúria de alguns ... xD~ Fail, fail ...

 

Mas é isso aí, artistas ... rsrs

Seja muito bem-vindo em nossa Guilda dos Artistas !! Sinto-me orgulhosa por mais pessoas estarem nos visitando, postando e elogiando a galera !! ^_^

Sinta-se em casa !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

todo dia sai +- 3 desenhos ^^1 ou 2 sai finalizado no colorido (pq dar trabalho cada detalhesinho >

siim siim, o lord matando o kiel e do RK, foi um desenho feito sobre encomenda ^^

trazendo mais dois, que esses dias ando tao avoado que esquecir de postar [/gt]

mexelainhug.jpg

mexelainsoninho.jpg

abraços a todos, cya

Link para o comentário
Share on other sites

=/...eu to mais acustumada a falar apenas os erros , uma coisa mais pratica na minha opnião XD . eu levo muito puchão de orelha com os desenhos que tenho. E KanameX . um outro site bom de um amiguinho meu ^^ : www.eddiesekiguchi.blogspot.comSó uma dica....( não sei se vai servir muito) Primeiro aprenda anatomia , proporção , pespectiva...essas coisas sabe? Depois vc põe o estilo por cima. Mangá é apenas estilo =/ , como Europeu tb etc....o bom msm é primeiro aprender o basico , depois o estilo ^^.

a... Makoto ! só por curiosidade ( eu gosto de perguntar isso ^^ ) quantos anos cê tem? =3

Não se sinta mal por apenas dizer os erros Nya, no seu caso e mais facil, não eh que seja ruim, mais a visão de outras pessoas ajudão a melhorar a arte não concorda ? ^^KanameX e meu nick in game,(no caso eu o eric) eu e a suellen utilizamos essa conta do forum,(como eu nao sabia que não podia alterar o apelido não posso mudar =/)

sobre a anotomia, um dia quando falei pra ela disso, sobre os pontos ditos pelo Ethor, ela me disse que eh por causa do estilo dela, ela gosta assim porque fica kawaii, olhos grandes e talz ^^

cutucando a sua pergunta, eu e a suellen tambem estamos curiosos *--*abraço a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal!!Esta é a primeira vez q

respondo,e a Suellen Karina a namorada do Eric(KanameX) aqui,vim

agradeçer pessoalmente por todos os comentarios e dicas q me deram DOMO

ARIGATOOOO [/vlw].Estou

super empolgada a continuar desenhando depois de tantos elogios

(principalmente vindo de vc Makoto chan,sempre tem desenhu seu na

revista [/o.o]).Desculpem a demora na apariçao mas a [/verg] n me

permitiu aparecer antes ,bjuu Eric obrigada por tudo!!!!!

Pra vermos como a insistencia vence qualquer um [/s]Aprendir com a melhor [/bj2]Te amo [/amor]

 

Mas seus desenhos são kawaii demais Suellen-chan!! A Mako-chan e eu adoramos muito! Está de parabéns!! ^_^ E muito agradecido ao Eric também por postar aqui suas artes maravilhosas. ^_^

Alias, eu adorei demais DEMAAAAAAIS estes dois últimos!! ^_^  Ficaram lindos!!

Abraços!

Fico feliz que goste, se você adorou muito esses dois ultimos espera pra ver o que postarei no sabado entao ^^Precisa me agradecer nao Tenchi, desde do ano passado eu ja tinha planos de postar os desenhos dela, mais eu tinha uns problemas no pc ae nunca fiz, mais entao o dia chegou e fiz xDAbraço

Nossa! Ela desenha muito. Essa Lady e

esse parzinho ficaram lindos.

Ela desenha neh, isso porque ela odiava o traço dela, acho que ela mudou de opniao agora ^^

ficou neh ^^o parzinho foi la naquela ponte no mapa abaixo de hugel ^^

 Eu quem agradeço você demais,

meu anjinho^^

Você tem talento transbordando aí e todos ficamos muito felizes por

você nos agraciar com seus desenhos. Cada um mais lindo que o outro !!

^^

Continua fazendo mais para nós e por favor, não deixe de participar

do projeto para o Fan eBook que estou organizando. Vai ser um prazer uma

arte sua lá^^

Beijos !! ^_^

^^ahh ela vai siim, a paixão dela eh desenhar, ela não deixara de desenhar e não deixarei de posta-los aqui ^^ahh ela vai siim sakuragi chan, comentei com ela hoje, você tem minha palavra, ela vai participar siim do projeto xD

Aproveitando o o post ja posto o que eu ia postar amanha hoje ^^

kanamexandlaininuneko.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Kaname

Sem problemas^^

Aah respondi lá o PM, tow aguardando a resposta ... '-'@Suellen

Aquela é minha cavaleira, eu tava inspirada no dia, tinha acabado de fazer a quest em Amatsu^^ Muito obrigada por ter gostado^^ 

Esta ilustração foi minha primeira tentativa de uso do PaintTool SAI ... aiai ... a lineart ficou um lixu ... u.u' *voltando para o nanquim*

Depois eu te passo as dicas nas suas ilustrações no SAI ... essa semana tá apertado aqui no serviço, nem tive como mexer nos desenhos ... u.u Nha, você está evoluindo lindamente^^ E eu quero ser um dia como as meninas do CLAMP ... xD~Beijão, casalzinho lindo^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Pedrinhóóóósiim pedrinho, sou o namo da Suellen, eu so posto os desenhos dela, amanha falarei para ela sobre vc, se ainda lembra ^^nao sou ela mais posso responder a pergunta, ela ja eh trans siim, com a kina dela que agora e lady 67 ^^a falta de tempo nos impede de upar ela =/

@Ilynabem, eh que e +- assim, ela nunca gosta dos desenhos dela, raras exceçoes em que ela se agrada, muitos que postei aqui, muitos gostarao de uns, de que estava muito bom, mais ela nao ver isso, eh raramente gosta dos desenhos dela, o progresso que me referir seria tipo, lembra no inicio que ela fazia os pescoços mais meio que ficava deslocado ???com o tempo ela foi arrumando, bem pode ser pouco, mais pra mim qualquer detalhe eh um progresso (minha opniao).teoricamente nao tem nada "impossivel" basta a gente tentar e procurar conseguir que conseguiremos, o problema maior eh nas dificuldades de conseguirmos, onde muitos acabao desistindo, mais eh a vida fazer o que ^^'rsrs, a inveja passou ^^parabens pelo emprego, eh curto o tempo neh, tudo muito corrido, mais na medida do possivel se consegue akele tempinho neh ^^e siim uma boa causa, falando francamente, ninguem gosta de trabalhar, tah, tem ate qm gosta, mais sao poucos, mais e necessario neh, msm nao querendo ^^' rsrs

Abraço pra todosdurmir que ja ta tarde ^^'

se nao levo puxao de orelha ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem não ter postado antes sobre as ultimas ilustrações, Suellen e Eric. Estive em estado de coma após ver esta galeria. Agora que melhorei, posso dizer que.... Nossa! Mas a Suellen desenha demaiss!! E lindamente! Adorei a ilustração da sua Cavaleira e do Arcebispo do Eric! Ficou maravilhosa esta! Sem desmerecer as outras, que ficaram lindas demais também! ^_^Abracins pra vocês!! 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...