Ir para conteúdo

Galeria da Suellen Chan ^^


° Dody ~

Posts Recomendados

Bom....é sobre a anatomia msm e a pintura. os personagens estão deformados , seria bom pegar referencias de qualidades. '-' ( eu não ultilizo muito estilos kawaii chibi etc....procuro mais o ´´realismo`` como uma fã de gekiga (pelo menos eu tento XD).um bom referencial:http://www.youtube.com/watch?v=QnJFJDlsedU&feature=player_embeddede pra procurar mais variação de mangás  vai na central de mangás . é lá onde eu encontro minhas referencias.mas tambem ultilize apostilas, algumas delas funcionam ^^.( quero me tornar tutora XD )

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 282
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Eu acredito que a Suellen consiga voltar a desenhar ,estes dias estou meio triste (fracasso no amor)[/snif] e estou cansado de muitas provas na escola ,mas desenhar me deixa mais alegre e se ela quiser algo para animar ,pode tentar criar tirinhas ,ja que ela ja consegui desenhar tão bem , ela pode tentar criar tirinhas sobre os pensamentos que são expressados em seus desenhos ,tirinhas sempre animam quem as vê e quem as faz. ^ ^

 

POR FAVOR NÃO FECHE A SUA GALERIA , ELA ESTA MUITO BOA!!!

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade sim! ^_^ Inclusive o Jingle está acompanhando o treino do meu Gatuno, porque dá 1 de Agi e 1 de Esquiva Perfeita. ^_^Tem perigo de eu ter uma ataque não. ^_^Meu exame cardíaco está em dia e... Que desenho mais lindo este!!! "infarta" "Ress em mim" Voltei! Mas, agora, sério mesmo, é um desenho lindinho atrás do outro! Nem dá tempo de respirar! ^_^ Estão adoráveis os dois!! Dá vontade de apertar!Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite galerinha, bem hoje nao irei postar nada novo (mais se toh postando eh novo nao ??) os desenhos de hj e de 2008 e 2009, varios sao antes de eu e a Suellen nos conhecermos ^^(chega de falar e postar Eric *--* ) [/heh]

turminha.jpg

mimiexaun.jpg

mimiepressas.jpgAcredito que essa não tem problema postar, mais caso não, me chamem a atenção sobre ela que a removerei ^^

girls2.jpg

algozl.jpg

xaun.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Ilyanasiim, infelizmente dizer isso pra suellen e o msm q dizer nada ^^"ela acredita que nao tem progresso nos desenhos, que acabao sendo sempre o msm, mais nao, eu sempre acho um detalhe que ela melhora a cada desenho que faz, nao sei se quem acompanha nota.PS: nao eh por ser a namorada que digo isso, nao gosto de iludir ^^
Não tem progresso? Como assim?Bom, de qualquer modo, não desanime. Muitas coisas parecem impossíveis pra mim. Mas eu acredito em mim. E acredito que posso "fazer o impossível". Quero dizer... acredite em si.Ah, e... finalmente tiver a oportunidade de me sentir no lugar da Suellen. Agora trabalhando quase o dia inteiro, tendo somente as tardes de sábado e domingo inteiro. Isso dificulta um pouco, mas é por uma boa causa.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelas palavras Valeska,foram de muito valor nesse momento "treva" que estou passando.Tem muita  coisa q agente passa por cima,mas tive um baita atropelamento de criticas bem destrutivas.Quem sabe se eu me recuperar um dia eu volte a desenhar neh ^^.No entanto to acompanhando todos os trabalhos aqui postados ,e no deviart tanbem.Posso não responder nem metade das q olho,mas to sempre ligada.E o Eric me mantem informada tanbem.Arrumei um emprego q me toma o dia  inteiro ate 7hrs da noite,e chego em casa muida @.@ .Ainda acho tempo pra dar atençao ao Eric mas ate o rag to meio parada.Muita saudades de todos aqui ,e tanbem das escandalosas criticas do seu esposo (sempre dou risada dele),e das obras do Ethor,e todos os q me acompanharam des de o inicio aqui no FANART.MUITO OBRIGADA A TODOS.

Beijos ...        Suh

Link para o comentário
Share on other sites

@Eddy kunOiii   Eddy kunnn!!!!!!Obrigada pelos elogios mas confeço q to muitooooooooooooooooo longe da perfeiçao.(todos nos estamos[/gt])Sobre pintar completamente os Shuras vai ser dificil,sabe por q???Por q tem q passar caneta por cima e depois apagar o lapiz...porem quando for apagar a borracha n gosta de lapiz de cor e borra o desenhu todo[/snif]...Mas olha pelo lado bom!!!Posso fazer outros shuras se vc quizer, copiando a aparencia desses né???Vc aceita???Não vai sair como esses, mas parecidos,eu me esforço**juro**.@xaun Calminha ae nee,vc ja me conhece n faz escandalooooooo(q a escandaloza aqui sou eu).@all muito obrigada gente,valeu mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jamais a deixo sozinha isso pode ter certeza, nao gosto de deixar ela so, msm ocupado procuro um jeito de tah com ela, eu tenho, todo dia fico desejando que ela acorde melhor, que esteja melhor, importante eu sei que eu sou, uma vez ela disse que se nao fosse eu ela ja teria desistido de tudo >

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba! Passa um tempinho e o tópico alcança mais de 10 páginas de desenhos. Dá pra ver como você desenha tanto. De qualquer modo, eu vi todos. Ficaram legais. Colorização a lápis de cor está fantástica.@RKÉ o seu Lord no desenho em que está eliminando o Kiel? [/uau]

Link para o comentário
Share on other sites

oi ethor, e q a suellen nao ta conseguindo visualizar no notebook dela, mais eu vejo, e ainda ninguem questionou de nao conseguir ver neh, e mes passado me falarao q o imagemshack tava cobrando loguin e talz pra visualizar. ae quiz perguntar pq se nao estiver dando pra ver, irei re-upar todos os desenhos atraves do DA (aiai preguiça ^^').bem que eu queria saber desenhar tbm, eu tenho cada ideia, e tanta coisa q queria fazer, mais eu nao sei desenhar, muito menos colorir no pc pra ajudar ela, so ela msm que desenha ^^ela fez uma suma sacerdotiza linda, to so esperando ela termina ela e uns outros, que a posto ^^hihi primeiro que me chama de kanamex \o/ ^^a maioria daki so me chama de kaname.

bem repetindo, alguem esta tendo problema para visualizar a galeria ???

Link para o comentário
Share on other sites

Opaaaaaaaaaa salve salve herois do rag...Que PRESENTAÇOOOOOOO *.*

  Agradeço mt Suuuuuuuuuuh pela homenagem da minha maior char.... sabe que sou apaixonado pelo teu traço e vendo a Mestra Xaun nele me inspira ainda mais ^^         Continua assim que só tem a ganhar moçaaaaaaaaaa

Valeu pela divulgação dos desenhos tbm Kana....

                                                                                                        GoGoGo                                                                                                                                                                          D'Marks

Link para o comentário
Share on other sites

Fases difíceis são assim mesmo, Eric !!A gente passa por uns tempos que por mais que as pessoas nos queiram dar um apoio, acabamos precisando de um tempo só pra nós. Fique tranquilo !! Você ajuda e muito !! Só de estar ao lado dela já é tudo de bom^^Isto vai passar, acredite !! Tenha fé e que ela consiga superar os problemas, sejam estes o que forem !!No mais, todos nós aqui apoiamos a Suellen, pois a adoramos e queremos tudo de bom para ela^^E larga mão de falar que não ajuda pois ajuda sim, você é um cara super legal, nota 10^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...