Ir para conteúdo

Fanarts simples.


Luiz Pedro

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Obrigada! E David, pra você também.Foi mal por abandonar esse tópico aqui.. ._. Mas hoje eu sentei e fui desenhar mais, e já tenho uns rascunhos pra postar aqui, ó 8D

26543510.jpgeu gostei do rosto, e sempre quis botar luvas em sumas 8D90310513.jpgum dos 9847529385 rascunhos do presente do josé D:51826187.jpgtá no começo do começo ainda, vai ser um gatuno (pois é)71209810.jpgnão consegui o olhar que eu queria, mas vou continuar tentando e vou ver se consigo @_@

--

depois de todos esses rascunhos, aqui um desenho que fiz pro aniversario de uma amiga do dA:

58171909.jpgse não puder postar desenhos que não forem de rag, é só avisar que eu tiro (:

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho de vocês todos! ;u; (e tô sem idéia pro nainaicat, mas eu tento :( juro, mãe)

olollol2.pngLif grande e creamy pequena naquele aplicativo do orkut, "ortist" <: ficou esquisitona e se desse eu ajeitaria o olho direito dela mgmdfg. antes de sombrear tava muito mais legal mimimio jeito como a cabe ta me deixa realmente angustiada g____g>

usei referência pra creamy e pra ver qual era a roupa da lif

peixinho2.png PEIXE 8D (o que tem a ver?)usei referência pro ..peixe

Bom, não sei se tenho mais o_o ..se eu achar eu edito e boto aqui, bls?edit:ters.pngcortei assim porque não sabia o que fazer dali pra baixo D8 ..mas então né.. OLHA SÓ, EU FIZ UM FUNDO!1! AEAEAE

Link para o comentário
Share on other sites

E ela tem 13 anos. Me sinto humilhada. emotion-6.gif

 

Pascal INVENTOU a calculadora quando tinha 15 anos...

O Sobrinho de um Amigo Entra no Youtube para assistir Homem Aranha... Com 3 Anos de Idade.

Eu não duvido mais de nada >.

 

 

[Pai babão] Minha filha de 4 anos desenha bem e acessa sozinha o site www.playhousedisney.com.br e escolhe os jogos que ela quer, assiste vídeos e tudo mais.[/Pai babão] Idade não significa capacidade.

@Catarina

Lindos desenhos e ótimas noções de anatomia. A pintura é feita em photoshop?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!Não postei por esse tempo porque não desenhei nada D:O pc do meu irmão tá aqui do lado, e não tem lugar pra botar a tablet e mesmo se tivesse.. ele tá aqui e só gosto de desenhar quando ninguém tá olhando ç_ç tá, quem liga.SINTAM ISSO20082009.pngeu rio muito do primeiro. meu deus. um é de setembro de 2008 e outro de alguns dias atrás, que diferença!@IlyanaObrigada! Os seus também (:

@MyrtosObrigada! Geralmente faço o rascunho em papel, daí scanneio e termino com a tablet no pc, ou então faço tudo no pc mesmo. (O peixe eu joguei no google e foi o primeiro que apareceu, rs)@NanahObrigada de novo! Ai, ignora aquela Lif.. acho que vou refazer, algum dia x) ..e a suma, eu ia fazer ela loira, mas ia ficar parecida demais com a Alice, então deixei quieto @_@@DavidMenino, eu uso tablet, sou uma perdição com mouse! Fico meia hora pra fazer um traço que sai torto e minha mão fica doendo depois :(@SeraosObrigada! Mas.. anatomia? Cara, vou tão mal em anatomia.. sempre tenho o maior cuidado.. D: A pintura (não só a pintura, a coisa toda) é feita no SAI (pode procurar no google por "Paint Tool SAI"), é super leve e muito bom! *recomenda*

Eu tinha mais coisa pra postar, mas não consegui passar pro outro pc e é.. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Gezuiz, quanta diferença em pouquíssimo tempo! o_o

 

 é possível que ela treine diariamente. O Leon tb não desenhava nada a um ano e vejam os desenhos dele hoje. Desenhar é uma coisa que pode ser um hobbie, mas precisa de dedicação e empenho para poder ver os resultados.

Bom, hora de para de enrolar e fazer o meu desenho de hoje... XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...