Catarina Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 asdjfoaigasd QUE NERVOSISMO D: Oi, me chamo Catarina, alguns de vocês (umas duas pessoas no máximo) devem me conhecer do blog nainaicat (ou não). Então, acompanho essa parte do fórum faz tempo e tô pra postar meus desenhos aqui faz tempo (bastante, mais de 5 meses.. sério), mas hoje me deu aloka e resolvi postar. O problema é que não sei nem como botar imagem aqui. *n00b* Ah, e sou um desastre com cores. Sou um desastre pra escolher que cores usar e pra colorir também ):mas pois é, taí, vou postar só dois por enquanto: e essa aqui que nem ficou grande >: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Simples pra caramba, Catarina. Com quem você aprendeu a ser humilde assim? Qual é... na sua idade eu fazia uns trecos tortíssimos, eu jamais desenharia assim com 13 anos que nem você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 ÓTIMOS Catarina, perfeitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Simples? Assim você me magoa, de boa. :{ Estão muito lindos, Catarina. Posta mais. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 "simples" Mas nunca Simplório.Eu gosto de artes com muito detalhes e cores, mas sou apaixonado por artes limpas com cores mais pasteis. Adorei o seu estilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Night Klown Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 so eu nao estou conseguindo visualizar? edit: agora apareceu.ta MUITO bom, gostei da simplicidade, e das cores =]eu ja nao curto desenhos muito detalhistas, ja que pouquissimas pessoas conseguem fazer isso sem poluir o desenho.ficou muito bom mesmo =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Espera um pouco...ESSES desenhos são simples!?Licença, que eu vou lá no canto cortar os pulsos. [/aiai]Exageros à parte, muito bons seus desenhos. Faço coro ao pessoal, quero ver mais desenhos seus. Parabéns! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ligth2 Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Muito bons mesmo @_@Seu traço é bem legal! Gostei das linhas e das cores. Parabéns! PS: Adorei as pernas da Acebispa... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 E ela tem 13 anos. Me sinto humilhada. [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Muito obrigada mesmo! Eu procuro sempre tentar novos estilos, novos jeitos de colorir e tal, pra ver qual fica melhor com cada desenho que eu quero fazer, cada personagem, dá pra entender? ..é, ok, não sei como explicar.Aqui tem mais alguns:era pra ser uma.. ahn.. aquele monstro de niff que eu não lembro o nome, mas com um cachecol (oh!) esse eu comecei a fazer e desisti, não tava saindo do jeito que eu queria :/ fiz ontem de noite ao invés de dormir, eu sei que a mão direita (dela) tá esquisita D: e... isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 e... isso AHDUIOHSAUHUHSAOIERHSAUEOISAHFDUSAHEOIUSAHIOUDHSAIUEHOIUSAHD O melhor, o melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Ahahahahahahahaha, eu estou rindo horrores da família Poring!! [/heh] Muito legal a idéia, kkk!E nossa, seus desenhos não simples coisa nenhuma. Muito bonito seu traço.Pergunta indiscreta: aceita comissões? Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 O seu estilo é liiiiiiindo! amei todos os desenhos que postou. Os olhos dos personagens são muito delicados, gostei muito mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 E ela tem 13 anos. Me sinto humilhada. Pascal INVENTOU a calculadora quando tinha 15 anos...O Sobrinho de um Amigo Entra no Youtube para assistir Homem Aranha... Com 3 Anos de Idade.Eu não duvido mais de nada >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Mercenary Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 FALA SERIO!!!Simples isso??!!13 anos??(tambem tenho 13 xD)Na boa, vc desenha muito bem.Queria saber pintar assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Ai, desculpa pela demora pra responder! @The UnknownMuito obrigada. (: Sobre comissões, eu nem aceito. Ainda tenho que aprender a desenhar tanta coisa.. quando eu "decidir" melhor meu traço talvez eu pense nisso.. D:@Nanah~Ai, agradeço muito! Fico feliz em receber elogios de alguém como você, seus desenhos são lindos! Adoro eles, especialmente as cores *__* @Leon MercenaryTambém tem 13? Bate aqui o/Obrigada x) um dia eu botei na cabeça que se eu quisesse desenhar eu ia ter que pintar melhor, e treinei bastante depois disso. É bom ver vários desenhos, de pessoas diferentes, e prestar atenção em como elas colorem, tentar colorir de vários jeitos também e olhar bastante pra coisas do dia a dia mesmo.. Dá pra aprender muita coisa vendo como a luz se "aplica" em objetos, pessoas e tal. Só não fique boiando e desenhando na aula como eu faço. ;_;'(falando assim até parece que eu desenho/pinto bem né?) Ok. Aqui tem um semi-desenho que fiz uns minutos atrás no tegaki, bem normal (=n00b) também, tenho que fazer alguma coisa diferente mgsdfmg D: Espero não ter errado o nome de ninguém ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 @The UnknownMuito obrigada. (: Sobre comissões, eu nem aceito. Ainda tenho que aprender a desenhar tanta coisa.. quando eu "decidir" melhor meu traço talvez eu pense nisso.. D: [/snif]Bom, eu espero, heheh. Mas sobre aprender, todo desenhista tem que aprender e melhorar, porém acho que você já pulou uma boa parte do aprendizado, hehehe. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Todos os seus desenhos são ótimos ! Mas eu vim aqui mesmo é comentar que eu rio sério toda vez que vejo seu avatar...paint muito engraçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Mas eu vim aqui mesmo é comentar que eu rio sério toda vez que vejo seu avatar...paint muito engraçado. Nainaicat fikdik@TopicoPARA Catarina. Ç___Ç' Achei que vc só desenhasse no paint meow, to shocado, sério.Muito bom LOL. @@' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Pedro Posted December 14, 2009 Author Share Posted December 14, 2009 13 ANOS??!1?(tembém tenho isso ^^) queria desenhar como você =)Adorei a família poring. @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 poww muito bom Catarina! oia que são simples eim imagina se não fosse /o/ XD continue postando \o (n deixemos a unica area descente do forum morrer~i-i ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 CastorMuito obrigada! O avatar é do nai nai cat, como disse o David. (: DavidEAE MANÔ! Obrigada ;_; eu comecei a desenhar bastante depois que parei de postar no nai nai cat @_@ ..mas postei lá ontem, ok.Luiz PedroObrigada! Mais um com 13 anos, hahaEthorObrigaaada! x) Pois é, essa é a melhor parte do forum, sempre que tenho uma coisinha eu posto aqui D: ~Isso aqui é meio que um.. ahn.. ah, sei lá, fiz em uns 20 minutos e vou "passar a limpo" e pintar melhor quando chegar em casa semana que vem, depois volto aqui e posto ele terminado (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 ai, que uó essas mensagens duplas >: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Lindo! eu realmente estou curtindo a lot os desenhos que você posta, não pare! *0*Hm...o traço me lembra um pouco o tipo de rostos de Kingdom Hearts! ;_; mi, você é muito fofa~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Muito obrigada de novo, Nanah!Tô numa crise e não tô terminando quase nenhum dos meus desenhos ultimamente D: (tá, nenhum.) Nem tô desenhando tanto, pra falar a verdade. Por isso que não postei por esse tempo. Mas achei outras coisas aqui (e tem algum problema aquela mensagem ali em cima *aponta* que foi enviada duas vezes?)Estou pra terminar faz um tempo já. O rosto ficou ruim, mas como não tem ctrl+z né.. D: (sobre a perna: quando eu passar a caneta eu ajeito!) Ortist (Orkut) 8D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts