Ir para conteúdo

Fanarts simples.


Luiz Pedro

Posts Recomendados

 asdjfoaigasd QUE NERVOSISMO D:

 Oi, me chamo Catarina, alguns de vocês (umas duas pessoas no máximo) devem me conhecer do blog nainaicat (ou não). Então, acompanho essa parte do fórum faz tempo e tô pra postar meus desenhos aqui faz tempo (bastante, mais de 5 meses.. sério), mas hoje me deu aloka e resolvi postar. O problema é que não sei nem como botar imagem aqui. *n00b* Ah, e sou um desastre com cores. Sou um desastre pra escolher que cores usar e pra colorir também ):mas pois é, taí, vou postar só dois por enquanto:

258ed84df0f1b8dfb961f15ee77db5b2.jpge essa aqui que nem ficou grande >:

RO_hunter_by_0Catarina0.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Muito obrigada mesmo! Eu procuro sempre tentar novos estilos, novos jeitos de colorir e tal, pra ver qual fica melhor com cada desenho que eu quero fazer, cada personagem, dá pra entender? ..é, ok, não sei como explicar.Aqui tem mais alguns:asdfasfasf2.pngera pra ser uma.. ahn.. aquele monstro de niff que eu não lembro o nome, mas com um cachecol (oh!)

heirozoist.pngesse eu comecei a fazer e desisti, não tava saindo do jeito que eu queria :/

zoei.png fiz ontem de noite ao invés de dormir, eu sei que a mão direita (dela) tá esquisita D:

rosa22.pngrasc8.png e... issokkkkkkkporings.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, desculpa pela demora pra responder!

@The UnknownMuito obrigada. (: Sobre comissões, eu nem aceito. Ainda tenho que aprender a desenhar tanta coisa.. quando eu "decidir" melhor meu traço talvez eu pense nisso.. D:@Nanah~Ai, agradeço muito! Fico feliz em receber elogios de alguém como você, seus desenhos são lindos! Adoro eles, especialmente as cores *__*

@Leon MercenaryTambém tem 13? Bate aqui o/Obrigada x) um dia eu botei na cabeça que se eu quisesse desenhar eu ia ter que pintar melhor, e treinei bastante depois disso. É bom ver vários desenhos, de pessoas diferentes, e prestar atenção em como elas colorem, tentar colorir de vários jeitos também e olhar bastante pra coisas do dia a dia mesmo.. Dá pra aprender muita coisa vendo como a luz se "aplica" em objetos, pessoas e tal. Só não fique boiando e desenhando na aula como eu faço. ;_;'(falando assim até parece que eu desenho/pinto bem né?)

 Ok. Aqui tem um semi-desenho que fiz uns minutos atrás no tegaki, bem normal (=n00b) também, tenho que fazer alguma coisa diferente mgsdfmg D:

tegaki21.pngEspero não ter errado o nome de ninguém ):

Link para o comentário
Share on other sites

@The UnknownMuito obrigada. (: Sobre comissões, eu nem aceito. Ainda tenho que aprender a desenhar tanta coisa.. quando eu "decidir" melhor meu traço talvez eu pense nisso.. D:
 [/snif]Bom, eu espero, heheh. Mas sobre aprender, todo desenhista tem que aprender e melhorar, porém acho que você já pulou uma boa parte do aprendizado, hehehe.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 CastorMuito obrigada! O avatar é do nai nai cat, como disse o David. (: DavidEAE MANÔ! Obrigada ;_; eu comecei a desenhar bastante depois que parei de postar no nai nai cat @_@ ..mas postei lá ontem, ok.Luiz PedroObrigada! Mais um com 13 anos, hahaEthorObrigaaada! x) Pois é, essa é a melhor parte do forum, sempre que tenho uma coisinha eu posto aqui D: ~bard2.pngIsso aqui é meio que um.. ahn.. ah, sei lá, fiz em uns 20 minutos e vou "passar a limpo" e pintar melhor quando chegar em casa semana que vem, depois volto aqui e posto ele terminado (:

Link para o comentário
Share on other sites

 Muito obrigada de novo, Nanah!Tô numa crise e não tô terminando quase nenhum dos meus desenhos ultimamente D: (tá, nenhum.) Nem tô desenhando tanto, pra falar a verdade. Por isso que não postei por esse tempo. Mas achei outras coisas aqui (e tem algum problema aquela mensagem ali em cima *aponta* que foi enviada duas vezes?)l11p.jpgl12x.pngEstou pra terminar faz um tempo já. O rosto ficou ruim, mas como não tem ctrl+z né.. D: (sobre a perna: quando eu passar a caneta eu ajeito!)

ortr.pngOrtist (Orkut) 8D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...