Ir para conteúdo

PerfecT_Ms**

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PerfecT_Ms**

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pela dica cara, vou dar uma olhada nessa build de tempestade e vejo o que da para fazer. Tem como restar skill atualmente?
  2. Fala gente bonita, tudo beleza? Parei de jogar Rag assim que lançaram as classes depois das transclasses e tals... Nem sei o nome do patch que foi. Na época a build de trap era legal de jogar, hoje acredito que nem seja viavel mais. Gostaria de saber se tem como salvar esse char ou já era? Segue as screens, ah sim. Sou do Odin. Se não tiver o que fazer, de buenas. Iniciarei um personagem novo, poderiam me indicar uma classe tranquila de upar solo hoje em dia?
  3. PerfecT_Ms**

    OverPower!1!

    Será um belo presente de natal para muita gente quando sair o próximo episódio do ovp '-'
  4. PerfecT_Ms**

    OverPower!1!

    "- ...... eh meo níver… - bora MVP - Níver n dá XP - vx n vem, FIII? - onde - ? - no meo níver ._. - Bora MVP - carai O telefone foi desligado. FIIII ficou segurando ele, tentando entender a noobice de sua amiga em trocar um MVP por uma simples festa de aniversário." Sorte da Web que ele nao aceitou o.õ imagina você em casa pronto pra sua festinha de aniversário e chama um amigo seu... 30 min depois aparece um onibus cheio de gente ;_____; ps: up '-'v + + + +
  5. Hat de magnólia é certeza /hehAlgum tipo de ovoQuest com hat q da atributos o/
  6. Rideword equipa em "topo". E, se não me engano, o de runas equipa em "topo" e "meio". Assim você acaba perdendo o biônico/sejaláoqueforquevocêusanomeio.
  7. Isso mesmo, leva o dano de todas as armadilhas juntas.
  8. Meu ranger é trapper e estou sem idéias de qual carta usar no hat de rideword =O Alguém tem alguma dica ai? D:
  9. Li sobre um patch que mudará um pouco o ranger. Alguém sabe dizer se esse patch irá vir para gente?==================For those of you who haven't been catching up with the new Ranger balancing: Arrow Storm The area of effect of the skill increases with skill level. Level 1-5: 5x5 Cells Level 6-9: 7x7 Cells Level 10: 9x9 Cells (200+50*s.lvl)*b.lvl/100 Fear Breeze Changed to only work with long ranged attacks. Requires Bow equipped to cast and receive the buff Aimed Bolt The number of hits the skill does to small/medium/large monsters is changed from (2/3/4) to (2-3/3-4/4-5).Unknown distribution (500+50*s.lvl)*b.lvl/100*hits(If snared) bugged on kRO Sak to be (500+50*s.lvl)*b.lvl/100/hits(If snared)*hits(If snared) (So damage is unchanged) don't know about mains. Cluster Bomb The trap can now be placed under a targets feet. Warg Rider SP cost reduced to 2. Warg Dash SP cost reduced to 4. Gives Endure now Damage reduced to 300% Warg Tooth +30*s.lvl damage to Warg skills Warg Strike SP cost 20/22/24/26/28. 200%*s.lvl Warg Bite Skill cooldown time changed to 15 seconds. The skill base duration is reduced to 10 seconds + Tooth. The skill now has a chance of success or failure based on skill lvl and AGI of target, exact chance formula unknown. Duration on players is reduced by (AGI+DEX)/20 400%+200%*s.lvl+100%(if lvl5) Camouflage Skill duration is removed. However, max Crit is +100, and damage +300 mastery. Critical bonus though is not shown on the status menu but adds to Focus Arrow Strike Movement speed penalty stack with Wind Walk, Agi UP and Warg Rider. Need to test if it stacks additively or multiplicatively Has the same "bug" as banding where you will hear the animation sound when a Camouflaged ranger enters the screen or moves. Using skills will not remove it except: Archer: Arrow Shower Attention Concentrate (It reveals in a 3x3 AoE) Hunter: Traps Ranger: Traps Keen Nose (Reveals in an AoE) Item: Sight from Horong Card (Reveals in an AoE) Firing/Icebound Trap You can now place up to two at a time.Fonte: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66555
  10. Mesma coisa aqui, nem o site ta abrindo. LUG se pronunciou em algum lugar?
  11. Tem que ver que a claymore tem dano de fogo, não sei o elemento desses bichos aí, talvez fossem fortes contra fogo."Tenho 99 de agi pra conseguir um flee legal no mob, o resto dividido entre dex e int (dano da trap)."Só lembrando que para trap de ranger existe motion delay e vc vai realmete precisar de aspd para conseguir usar mais traps seguidas. Com 175 de aspd da pra por 2 traps por segundo."Uma dúvida: Para traper vale a pena colocar Flagelo das Feras 10? Ou meter tudo em trap e eras isso?"Eu ACHO que flagelo não vai influênciar no dano das traps e, se influenciar, vai ser numa quantidade limitada de monstros. No meu eu deixei no nível max visão e caminho, os demais pontos coloquei tudo em armadilha.Ainda to fazendo testes. Pra saber o que aumenta o dano das traps certas, segue abaixo as formulas de dano das armadilhas:Ranger: ( Nível de Base *2 + [Nível de base[/url]/50 + 3]*dex + 300)*Nível da Skill + 5*INT + Bonus de Atk da Pericia em Armadilhas + AtkHunter: [ DEX * (3 + Nível de Base/100) * (1+INT/35)]*Nível da Skill ± 10% + TBonus de Atk da Pericia em Armadilhas
  12. Dano baseado pelo ataque, imagino q uma arma nivel 4 com over dê um dano razoável Trap de hunter/sniper é baseado em int e dex apenas, como as prints antes da pergunta dele foram de traps de hunter/sniper imaginei que fosse sobre esse tipo de trap.Trap de ranger é baseado em dex, atk e int.
  13. A congelante o dano é baixo pq ela é apenas para congelar mesmo D:Sobre o rapaz que perguntou a build, o básico é dex>int para dano nas traps ^^
  14. http://www.freeimagehosting.net/uploads/eaaac0a216.jpg Coloquei só link da imagem pois ela é muito grande e acabaria com layout da página.Nessa print os buffs ao lado são os do evento (+5 all), mais os meus próprios buffs e os da minha noiva que estava na suma. Essa não é a minha build final, irei resetar hoje ainda.Mas da pra ver q o dano é bem legal 8D
  15. "Vi que sentinelas trappers são muito melhores mas.. quem passaria em cima da armadilha no pvp?.."Você pode por a trap embaixo do cara e nem precisa estar perto dele. Perícia em armadilha aumenta a distância que a trap pode ser colocada de você. Você também pode por uma trap q prende 1 celula a frente do adversario enquanto ele anda, dificilmente conseguirá desvizar, dai é só colocar 3 bombas relogio ao lado e correr para o abraço. Lógico que na teoria tudo funciona, mas nada que um pouco de sorte+PS não resolva /heh"e se estiver andando e encontro com algum de longo alcance e n tenha armadilhas preparadas ...?"Da pra atacar com as skills de lobo.
×
×
  • Criar Novo...