Ir para conteúdo

Fanarts simples.


Luiz Pedro

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Lembro que adorava desenhar cavalos alados e sereias xD... mas nem vou postar aqui *vergonha.Evolução de traço é uma das coisas mais bacanas que acho num desenhista. Não lembro o nome dele agora, mas a diferença de traço foi incrível entre os primeiros volumes e os últimos de "Ah Megami Sama".

E muito legal moça, continue assim =)!

Link para o comentário
Share on other sites

@HelloKitQue lindo ;o; não tenha vergonha! Posta sim!Brigada <:>

~ aos desenhos! ~

saiu.pngO primeiro eu tentei fazer num estilo diferente (a forma do rosto diferente, o nariz mais pro meio, os olhos mais pra cima e juntos, sei lá, tudo diferente), nem gostei.. D: E o último é a personificação do Twitter que vi em algum lugar! (ficou estranho, mas, ah!)popomarinrox.pngmeu deustiomiguel.pngMEU TIO QUE FEZ!1!db799d74d401052fa65f779ad90c1b2e.jpgEsse aqui eu comecei a rascunhar quando tava muito estressada, mas sei lá, como um "apoio" saiu isso @_@ não sei de onde..Depois acho que vou postar a lineart (que por sinal tá muito melhor do que ele colorido) pra quem quiser pintar <: src="http://img12.imageshack.us/img12/9025/marcatexto.png" alt="marcatexto.png">Resultado de canetinhas e papel do lado do pc @_@

~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!Não postei por esse tempo porque não desenhei nada D:O pc do meu irmão tá aqui do lado, e não tem lugar pra botar a tablet e mesmo se tivesse.. ele tá aqui e só gosto de desenhar quando ninguém tá olhando ç_ç tá, quem liga.SINTAM ISSO20082009.pngeu rio muito do primeiro. meu deus. um é de setembro de 2008 e outro de alguns dias atrás, que diferença!@IlyanaObrigada! Os seus também (:

@MyrtosObrigada! Geralmente faço o rascunho em papel, daí scanneio e termino com a tablet no pc, ou então faço tudo no pc mesmo. (O peixe eu joguei no google e foi o primeiro que apareceu, rs)@NanahObrigada de novo! Ai, ignora aquela Lif.. acho que vou refazer, algum dia x) ..e a suma, eu ia fazer ela loira, mas ia ficar parecida demais com a Alice, então deixei quieto @_@@DavidMenino, eu uso tablet, sou uma perdição com mouse! Fico meia hora pra fazer um traço que sai torto e minha mão fica doendo depois :(@SeraosObrigada! Mas.. anatomia? Cara, vou tão mal em anatomia.. sempre tenho o maior cuidado.. D: A pintura (não só a pintura, a coisa toda) é feita no SAI (pode procurar no google por "Paint Tool SAI"), é super leve e muito bom! *recomenda*

Eu tinha mais coisa pra postar, mas não consegui passar pro outro pc e é.. D:

 

Olha, confesso que no seu primeiro post, quando você apresentou aquela bela fanart sendo como "simples", eu já ia jogar todos os meus lápis, borrachas entre outros no lixo.

Mas realmente, em 1 ano seu estilo mudou/melhorou MUITO. Impressionante! Eu comecei a desenhar esse mês, consigo desenhar um bom rosto, mas sempre que vou desenhar o corpo, sai tortão @_@Isso só prova que pra chegar onde vc chegou, levou muita prática! xDYosh! Vou desenhar até dar cãibra nos dedos, todos os dias xD

Link para o comentário
Share on other sites

@LeonheartObrigada! Acho que nem preciso falar que admiro muito teu traço né! hahaVou mandar agora, aproveitando que loguei aqui, a PM (mp, pm, mensagem, sei lá!), foi mal pela demora x_x'@Bruna

Começou a desenhar agorinha? Nossa, que legal! Posta seus desenhos aí pra g4l3r@ ver o seu andamento!Eu nem percebo se desenho muito ou não.. quando eu vejo eu já tô desenhando mesmo >_> acho que uma dica é desenhar quando o que você tiver fazendo for chato ou quando tiver sem nada pra fazer (não vale deixar de fazer os deveres).. não, espera. Não é uma dica, mas infelizmente eu faço isso, meus cadernos são lotados de desenhos e tal (no final do eu ano eu cato algumas coisas e mostro aqui) <:nrnwerffsdfg mas que legalll tenha muita sorte e sempre se divirta desenhando clich de anime>

 

--//-- vamos às chatices! (ou não?¿ cara tô com sono, tô falando um bando de besteira) --//--

1 - Tentei fazer sem rascunhar. A cara ficou estranha. Ok, não tento mais isso.125746839618-67155.png2 - wwwwwm tá bom esse me deu medo ficou perturbador T___Tghdfhdfh.png3 - Economia de traços (!) + orelhas de anjo

economiadetraos2.jpg

economia de traços foi legal, tentem!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi de novo! Esse tópico tá meio que definhando né e.. eu tô com coisa acumulada pra postar <: pode considerar como uma resposta>

RO_rogue_by_0Catarina0.jpgcara estranha T___Tf2eff9c82ff6a93d30343980c920335a.pngcara estranha tambémadhahahaha2.jpgalguns minutos D: cortei a tia da esquerda porque ela tava com a cara estranha tambémtatsvd.jpg[blablabla]77409389.pngé pra uns amigos >_e esse aqui porque eu gostei da gumi e a luka vai ser cortada APESAR DE EU AMAR MAIS ELA E ok parei.pombaquemcurte.pngvai ser um hunter mas senti preguiça de continuar <: pomba quem curte>

FELIZ NATALLLL

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...