Chihaya Kisaragi Posted May 30 Share Posted May 30 3 horas atrás, Vanargand disse: De 2020 pra cá, você tem jogado com qualquer outra coisa que não seja uma de suas musas? E visual invisível ainda é visual! Também uso muito, a propósito. Vejamos... Renegada arqueira temporal, super aprendiz autocast, cavaleira rúnica de espada, insurgente, guardiã real de lança... é, não é muita coisa. Mas ao menos fui variando um pouco. Bom... pode ser, mas... precisar de visuais invisíveis apenas pra deixar a aparência de uma civil comum? @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 30 Share Posted May 30 3 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Vejamos... Renegada arqueira temporal, super aprendiz autocast, cavaleira rúnica de espada, insurgente, guardiã real de lança... é, não é muita coisa. Mas ao menos fui variando um pouco. Bom... pode ser, mas... precisar de visuais invisíveis apenas pra deixar a aparência de uma civil comum? @_@ Ah, bom. Achei que, esse tempo todo, só jogasse de musa. Visual invisível é coisa de gente estilosa, só gente deselegante gosta de passear por aí com carnaval nas costas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 31 Share Posted May 31 (edited) 2 horas atrás, Vanargand disse: só gente deselegante gosta de passear por aí com carnaval nas costas Pois é uma das piores coisas que há, o jogo está idêntico, parece exatamente aqueles servidores piratas dos anos 2000... É patético, quebra ABSOLUTAMENTE qualquer imersão. Odeio visitar as cidades e ver tanta poluição visual, tanta nojeira aleatória, quase todos parecem terem sido feitos para outro jogo, são desarmónicos. Pior que muitos visuais acabam até mesmo "quebrando" o jogo, quero dizer, várias dessas "auras" e "asas" e tutti-quanti atravessam objetos dos cenários. Aí tu tem a situação completamente tosca de um personagem atrás de uma árvore, escondido de forma que a câmera não pegue, mas o estrume visual está lá, aparecendo na tua tela como se estivesse vestindo a árvore. O jogo obviamente não foi pensado para receber essas porcarias, tanto é que nem o motor gráfico do jogo lida com elas, evidenciando a fuleiragem amadora que é tê-las. Eu uso um total de zero visuais, mas agora, com essa "novidade", já será caso semi-obrigatório. Edited May 31 by Karim Khan Kirmani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 31 Share Posted May 31 (edited) Realmente, idêntico a servidor pirata igual muita coisa que temos hoje. O sistema de visuais em si eu achei uma das melhores adições que o jogo recebeu, de todos os tempos. Sempre usei muito (do sistema). E, apesar de ainda ser algo que também me incomoda, eu já larguei de mão o fato de alguns prejudicarem a imersão, no sentido de não parecerem compatíveis com o mundo de jogo. Definitivamente não que isso sirva de desculpa, mas todo MMO hoje em dia está indo pra esse lado, pessoalmente já me acostumei. Como esses visuais mais cômicos, por exemplo. Cada jogador vai jogar da maneira que quiser quando quiser. Acaba ficando uma salada mista, mas cada um consegue se divertir a sua maneira. E, visual ou não, itens cômicos sempre tivemos. Agora, duas coisas que me incomodam muito são: Primeiro, a qualidade do que eles tão dando sinal verde. Por mim, apagava muitos dos visuais do jogo. Lembro bem, essas foram as primeiras asas que recebemos (e também a primeira que tivemos notícia. Imagens retiradas do excelente tópico Lista de Visuais, de Rzk a propósito, obviamente eu tava apenas brincando no outro tópico, suas combinações visuais até são fofinhas, só não são do meu gosto. Já o Vlad tem mau gosto mesmo, cruzes): São asas, mas ainda em qualidade muito superior do que as de qualquer servidor pirata da época. E, apesar de até hoje torcer o nariz pra asas em geral, além da qualidade ser boa, essas até que são bonitinhas pro meu gosto. O problema é como a desenvolvedora passou disso... ...Pra isso. Que, apesar de maior e mais colorida, parece muito menos detalhada, e mais parece uma gif de má qualidade. Ou isso. Ou isso. Onde, aí, sim, atingimos o nível de private. Ou aquelas auras horrorosas. Eu mesmo pedia auras 99, mas a qualidade que empregaram não foi a mesma das tradicionais. A segunda coisa que me incomoda é como tão ampliando demais a quantidade de coisa que você coloca no personagem. Hipocrisia minha dizer isso quando gosto do encantamento visual de visual, mas eu pelo menos, muito raramente, se é que alguma vez, uso todos os "slots" visuais de uma só vez, por isso uso muito visuais invisíveis. Seria bom se todos os jogadores aderissem a esse acordo, mas óbvio que não acontece. Aí, sim, somado aos visuais que eles lançam, fica o carnaval horroroso do jogo. Edited May 31 by Vanargand 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 1 Share Posted June 1 23 horas atrás, Vanargand disse: Insira aqui o texto do post anterior. Eu reagi ao comentário com "haha" por ter achado o meme engraçado (no bom sentido). Como dito anteriormente, essa questão de visuais e suas combinações é bastante relativa. Veja, também não sou fã de asas e auras (com raríssimas exceções). Concordo que alguns visuais só contribuem para a poluição visual (daria até para fazer uma lista) e outros realmente parecem ter saído de servidores não oficiais, mas há gosto para tudo. E falo isso por experiência própria, pois sempre que penso "Nossa, ninguém vai comprar isso, é muito feio", acabo vendo alguém usando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 1 Share Posted June 1 Em 5/31/2024 em 6:51 AM, Vanargand disse: Ah, bom. Achei que, esse tempo todo, só jogasse de musa. Visual invisível é coisa de gente estilosa, só gente deselegante gosta de passear por aí com carnaval nas costas Entendo. Mas tento jogar de outras formas. Apenas tentando expandir o leque de experiência. Apesar de n00bar demais com as outras classes. Bem, é... apenas tentando deixar igual ou parecida com minha referência. Pupilas Douradas e Pupilas Cerúleas. OK, existem muitos acessórios pra cabeça na mesma fonte de referência, mas nada de tãããão extravagante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted June 2 Share Posted June 2 (edited) @ Chihaya Kisaragi mudando o set (pós-2020), vivenciando um verdadeiro evento Edited June 2 by Vanargand 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts