Ir para conteúdo

Resumão kn


Danilo Illia

Posts Recomendados

Deu ruim pra quem esperava o rebalance das expandidas pra hoje.
Prorrogaram pra semana que vem, menos mal.
Espero que dê tudo certinho.
Vai ser muito legal voltar a upar meus SAs !
Sei que vou passar muita raiva, mas também vou me divertir pacas!

Também estou torcendo pra galera que abandonou os SA's no lvl 160 volte e reativem as guildas!

Pra mim, foram duas semanas bem legais no bRO, farmei bastante no evento do browiki, upei meu pet pesadelo e deixei 3 equips no +12!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, DionyBiguZ disse:

Tutor e Moderador agora vai ter contrato assinado?

Faz tempo que estão planejando isso, parece que dessa vez vai sair.
Bora ver como será esse contrato, estou bem curioso.

1 hora atrás, DionyBiguZ disse:

Como é essa nova tabela de elementos?

Pelo que entendi, vão nerfar uns elementos, para que outros causem mais dano.
Mas não sei bem os detalhes, e posso estar equivocado, vamos aguardar a próxima manutenção pois os caras devem dar mais detalhes.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente oficializaram o horário da manutenção segunda de noite!!

Esperando pelo próximo rebalance!!

Ilusão Submarino? Ficou meio estranho no masculino, parece que está falando da embarcação submergível. Deve ser um lugar cheio de monstros de propriedade água, então inicialmente não parece tão interessante pros meus personagens. Mas quero ver os novos equipamentos. Sacanagem que o último mapa de GH era pra ser só monstro sombrio e maldito, mas colocaram um monte de elemento misturado!!!!

Mas Ilusão Submarina é a última ilusão, então?

Contrato? Espero que não seja pra virar Mahou Shoujo!!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Danilo Illia disse:

O changelog do divinepride ja tem o que vem ,pelo jeito vem uma bota que geral pede , ta com nome armagedom

Uau. Nerfaram o aumento de 100% a cada level de Lâminas de Loki para 6%. Espero que tenha mudança até o final do Update. Que Nerf brutal

  • Haha 1

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Uau. Nerfaram o aumento de 100% a cada level de Lâminas de Loki para 6%. Espero que tenha mudança até o final do Update. Que Nerf brutal

Destruíram a bota do fim do mundo, pegaram os cacos e chutaram lá pra loja de rops.
Pagar 18k de rops naquilo ali é um verdadeiro assalto!
Vou nem comprar, assim o desconto é maior😂 

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Danilo Illia disse:

IMG-20240415-WA0004.jpg

Acho que o principal dessas mudanças é que Sagrado nv4 recebia 0% de dano de fogo/água/terra/vento e Sombrio nv4 recebia 25%.
Agora ambas propriedades nv4 vão receber 100% de dano dessas 4 propriedades, o que facilita bastante pra algumas builds (principalmente as mágicas) de derrotar alguns alvos como a Valquíria e Morroc Ferido.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/15/2024 em 9:42 PM, Vlad Dracull disse:

Faz tempo que estão planejando isso, parece que dessa vez vai sair.
Bora ver como será esse contrato, estou bem curioso.

Aposto que vai ter no Contrato que não pode criticar a empresa. É impressionante como as pessoas viram tutores/parceiros e magicamente as criticas somem/desaparecem e fingem que está tudo bem

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Destruíram a bota do fim do mundo, pegaram os cacos e chutaram lá pra loja de rops.
Pagar 18k de rops naquilo ali é um verdadeiro assalto!
Vou nem comprar, assim o desconto é maior😂 

Pq tanto Nerf?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

É impressionante como as pessoas viram tutores/parceiros e magicamente as criticas somem/desaparecem e fingem que está tudo bem

Eu sempre busquei o equilíbrio, elogiar quando necessário e criticar/cobrar idem.
A questão é que muitas mudanças no jogo estão me desagradando como player, e acima de tudo eu sou um jogador e um apaixonado por esse joguinho 2D.
Não posso deixar o medo de perder um cargo ou um suposto status perante a staff calar minha boca.
Pena que são poucos colegas que pensam assim.
 

17 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

Aposto que vai ter no Contrato que não pode criticar a empresa.

Não acho que vá ter algo assim, mas se tivesse eu não assinaria.
Pois acima de tudo, também sou um cliente, e como tal, temos todo direito de reclamar da qualidade do serviço prestado, ou discordar de ações que eles tomam em relação ao jogo. (como nerfs por exemplo).
Ou vcs acham que eles estariam contratando mais pessoas para trabalhar na central de atendimento, se não fosse a nossa chuva de reclamações em relação aos tickets?
Aliás, os caras que mais reclamam, são os que mais investem tempo e recursos nesse servidor!

24 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

Pq tanto Nerf?

É a pergunta de um milhão de dólares....

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu sempre busquei o equilíbrio, elogiar quando necessário e criticar/cobrar idem.
A questão é que muitas mudanças no jogo estão me desagradando como player, e acima de tudo eu sou um jogador e um apaixonado por esse joguinho 2D.
Não posso deixar o medo de perder um cargo ou um suposto status perante a staff calar minha boca.
Pena que são poucos colegas que pensam assim.

Tu é um dos poucos que critica. Lembro do Dioni criticar tbm. O resto virou passador de pano

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Alisondenever disse:

Fera me da uma luz ai... Precisa de windows 10 pra rodar o rag?, antes n rodava normal desde o 7?

Faz uns meses que o 7 não funciona mais.
Falaram que foi por que o microsoft parou de dar suporte pra esse sistema...

O meu é o 10, uma hora devo ficar na mesma situação.
A solução vai ser montar um pc gamer pra jogar ragnarok, e quem sabe aquele outro antigão que começa com a letra T! 😂

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...