Ir para conteúdo

Os Sem Meta em um fatídico encontro com um ser das trevas


FabricioBits

Posts Recomendados

Deviling.png.985d38d2f62d52aeda843abcbb08ac97.png

@Fabiano Alves e @NocturnalWolf. Só pra ficar registrado e não nos esquecermos:

VAMOS MATÁ-LO E DAR O QUE ELE MERECE! >_<

Edit: o chapéu da Spiraea tá me incomodando um pouco, ficou muito "falso" na imagem. Na verdade o chapéu da Stra. Emily também 😅 Bom, não é assim uma "Arte" com A maiúsculo e sim uma montagem tosquinha só como lembrança desse fatídico dia T_T

Por sinal não sei se poderia publicar essa imagem nessa seção, acredito que sim 🤷‍♂️

Editado por FabricioBits
  • Like 2
  • Haha 3

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito boa essa screenshot!

Caramba, falta uma área no fórum pra essa maluquice de jogar com desafios "sem meta"! Não sei onde compartilhar os relatos do Flammel de Geffen, já que ainda não é de fato uma fanfic. E eu gosto muito de ler o relato das outras pessoas tb! Deveria ter uma área no fórum pra relatos e essas doideras.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não tem problema postar aqui, se não me engano costumavam colocar aquelas edições de assinatura também, skin do jogo e outros tipos de arte.

Ficou bem legal.

As vezes dá pra fazer como "ilustrações" da Novel que vai contar a aventura dos nobre aventureiros que ousaram desafiar esse mundo. Ou até fazer aquelas animações de combate das antigas.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...