FabricioBits Posted March 31 Share Posted March 31 (edited) @Fabiano Alves e @NocturnalWolf. Só pra ficar registrado e não nos esquecermos: VAMOS MATÁ-LO E DAR O QUE ELE MERECE! >_< Edit: o chapéu da Spiraea tá me incomodando um pouco, ficou muito "falso" na imagem. Na verdade o chapéu da Stra. Emily também 😅 Bom, não é assim uma "Arte" com A maiúsculo e sim uma montagem tosquinha só como lembrança desse fatídico dia T_T Por sinal não sei se poderia publicar essa imagem nessa seção, acredito que sim 🤷♂️ Edited April 1 by FabricioBits 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 1 Share Posted April 1 (edited) Em 3/30/2024 em 8:15 PM, FabricioBits disse: então jogamos os dados (/dice) e acabamos tentando novamente passar pelo Deviling Edited April 1 by Vanargand 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted April 1 Share Posted April 1 Ficou muito boa essa screenshot! Caramba, falta uma área no fórum pra essa maluquice de jogar com desafios "sem meta"! Não sei onde compartilhar os relatos do Flammel de Geffen, já que ainda não é de fato uma fanfic. E eu gosto muito de ler o relato das outras pessoas tb! Deveria ter uma área no fórum pra relatos e essas doideras. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 1 Share Posted April 1 Acho que não tem problema postar aqui, se não me engano costumavam colocar aquelas edições de assinatura também, skin do jogo e outros tipos de arte. Ficou bem legal. As vezes dá pra fazer como "ilustrações" da Novel que vai contar a aventura dos nobre aventureiros que ousaram desafiar esse mundo. Ou até fazer aquelas animações de combate das antigas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 3 Share Posted April 3 #NuncaEsquecer 🤬 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 6 Share Posted April 6 Massacrados pelo bropédia!🤣 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 24 Share Posted May 24 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted May 28 Author Share Posted May 28 🤣🤣🤣🤣😅 @Vanargand com essa vou até te enviar o primeiro exemplar da Gazeta do Fórum em privado, haha... Porém tu vai ter que concordar comigo que tá uma porcaria, apesar da ideia até ser boa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts