Ir para conteúdo

Punhal Primordial


Pheleps

Posts Recomendados

Eu uso um desse no meu renegado (com switch pro Arco principalmente pra não tomar reflect e travar mvp) e é bem boa sim. Pra quem não pode bancar uma espada da Malícia é acho que a melhor opção.

O meu Punhal tá com combo Orgulho, já meu arco eu tenho 3 opções de combo (Plaga, Tikbalang e Lichtern de fogo) e ele em si tá com Ursinho Colorido.

No Desejo eu deixo fixo Chuva de Meteoros, porque minhas cartas tão mais pra fogo e a magia ajuda demais a limpar mob.

Nunca cheguei a testar na torre, mas vez ou outra eu caço mvp em mapa mesmo e com meu altq humilde eu até que sobrevivo. Vou testar na torre qualquer dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez o Magna explica mas eu esqueço. Então "acho" que a chance maior sobrepõe.

De qualquer forma, a arma tem 10% enquanto o Desejo tem 15% de chance de autocastar.

Fora combo Orgulho tu pode usar Ursinho Colorido, Fragmento de Alma... se for louco igual eu e tiver como pegar, uma Vigia do Tempo (Selada mesmo)...

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Pheleps disse:

O que acham dessa arma? É boa?

Ela é bem top sim pra autocast. Das armas de curta distância só perde mesmo pra Lâmina Maligna.

 

11 horas atrás, Pheleps disse:

A diferença de dano é muito grande em comparação com o arco? 

O Arco Mágico é mais potente, dá uma boa diferença sim.

 

11 horas atrás, Pheleps disse:

Quais seriam as cartas boas para ela?

Se você tiver a capa Fada do Éden, pode colocar uma Veritas na adaga, aí a INT que você receber vai aumentar bastante o dano da Onda Psíquica.

Pode pegar cartas específicas de tamanho, podendo ser a Fragmento de Alma pra enfrentar monstros médios, Ursinhos Coloridos para alvos grandes ou a Nihil pra pequenos. Se for focar no dano contra MVPs, foque na de monstros grandes, ou se for para upar foque na de monstros médios.

Outra opção é a E-EA1L que dá dano de fogo. Não é uma carta tão boa pra dano quanto as anteriores, mas é bem genérica.

E por fim, tem a Marionete Demoníaca que dá 10% ASPD, que é mto útil se estiver com dificuldades pra fechar os 193.

 

12 horas atrás, Pheleps disse:

E qual magia boa para usar no desejo?

Chuva de Meteoros

 

12 horas atrás, Pheleps disse:

Da para subir alguns andares da torre com ela? 

Sim

 

10 horas atrás, Pheleps disse:

Sobre meteoros, ele ativa duas vezes? Pela arma e pela desejo?

Sim, vai ter ambas autoconjurações simultaneamente, aumentando a frequência que os metoros caem.

 

9 horas atrás, Matę™ disse:

Toda vez o Magna explica mas eu esqueço. Então "acho" que a chance maior sobrepõe.

Quando são dois itens que realizam autocast da mesma habilidade no mesmo nível, a tendência é prevalecer a maior chance (apesar de eu achar que não é exatamente assim). Então se você, por exemplo, usar um Punhal Ancestral e o combo Guardiã do Natal, só um deles vai autoconujurar a Onda Psíquica nv3, o outro ficaria inútil.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Magnatrom disse:

Outra opção é a E-EA1L que dá dano de fogo. Não é uma carta tão boa pra dano quanto as anteriores, mas é bem genérica.

E aí eu lembro que tenho uma +11 Rapieira-OS com essa carta.

56 minutos atrás, Magnatrom disse:

Quando são dois itens que realizam autocast da mesma habilidade no mesmo nível, a tendência é prevalecer a maior chance (apesar de eu achar que não é exatamente assim). Então se você, por exemplo, usar um Punhal Ancestral e o combo Guardiã do Natal, só um deles vai autoconujurar a Onda Psíquica nv3, o outro ficaria inútil.

É isso que me buga. Se é dois autocast de item que um inutiliza o outro. Se é autocast de item e o Desejo que se sobrepõem. E ainda tem o autocast de mesma magia e nv diferente. Sempre me vou me embananar nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Matę™ disse:

É isso que me buga. Se é dois autocast de item que um inutiliza o outro. Se é autocast de item e o Desejo que se sobrepõem. E ainda tem o autocast de mesma magia e nv diferente. Sempre me vou me embananar nisso.

Somos dois então. Pq já citaram bug de sobreposição quando usa a Carta Gazeti, fazendo com que outros autocasts da Lanças de Gelo saiam menos frequentemente.

E sobre o Desejo, nem eu entendo totalmente. Antes de chegar o Punhal Primordial eu testei o autocast das Lanças de Fogo do Anel do Desbravador junto das Lanças de Fogo no Desejo, e não combaram, só um dos dois funcionou. Mas quando chegou o Primordial eu testei e a frequência aumentou bastante juntanto com o Desejo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Somos dois então. Pq já citaram bug de sobreposição quando usa a Carta Gazeti, fazendo com que outros autocasts da Lanças de Gelo saiam menos frequentemente.

E sobre o Desejo, nem eu entendo totalmente. Antes de chegar o Punhal Primordial eu testei o autocast das Lanças de Fogo do Anel do Desbravador junto das Lanças de Fogo no Desejo, e não combaram, só um dos dois funcionou. Mas quando chegou o Primordial eu testei e a frequência aumentou bastante juntanto com o Desejo.

Me sinto menos burro sabendo que não sou só eu que não entendo.
Ragnarok Logic.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, muito obrigado pelas respostas. Muito esclarecedoras.

Talvez o que mudou em relação as lanças de fogo para meteoros é que uma é de alvo único enquanto a outra é em área, vai saber… Infelizmente o jogo não é tão programado e nem fazem questão de explicar como as mecânicas funcionam corretamente. Mas não consigo largar o rag kkkk

 

Muito obrigado mesmo. Será o próximo char que irei fazer. Vlww!!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/22/2023 em 8:44 AM, Pheleps disse:

Da para subir alguns andares da torre com ela? 

Ontem tava de bobeira e resolvi ver até onde eu ia com meu alt humilde.

  • +10 Asas de Yggdrasil com Plaga
  • Cesta das Maravilhas com Lichtern Kenaz + Pet Esqueleão
  • Morcego Ilusional -> Cachecol Camuflado com Tikbalang
  • +9 Colete Ilusión A com Meyer e 2x S-ATQM -> +9 Grácil Traje Meteórico com Meyer
  • +10 Arco Mágico AA2 com Alma de Kath e 2x Ursinho Colorido -> +11 Punhal Primordial com Ferus e Laurell
  • +9 Escudo de Penas (pela ASPD)
  • +11 Capa do Marques Ilusional com Múmia Anciã do Pesadelo -> +9 Grácil Capa Mágica com Cenere
  • +11 Botas Temporais AGI com Epifania e AA4 -> +9 Grácil Bota Mágica com Verit do Pesadelo
  • Grácil Anel Mágico com Mavka
  • Máscara de Oni com Atria

Levei consumíveis básicos, durei até o Kraken usar Esfera D'água. Meu Desejo tá com Chuva de Meteoros.
Me surpreendi como passei "fácil" do andar do Atroce e Hatii, já que tem congelamento, Sopro, puxão e o Atroce toda hora usa a conversão de dano.
Na próxima vou tentar enfrentar o Kraken com o Punhal + Escudo de Nero pra ver se sobrevivo um pouco mais.
Mas foi bem daora pra um solo desse nível.

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Pheleps disse:

Gente, muito obrigado pelas respostas. Muito esclarecedoras.

Talvez o que mudou em relação as lanças de fogo para meteoros é que uma é de alvo único enquanto a outra é em área, vai saber… Infelizmente o jogo não é tão programado e nem fazem questão de explicar como as mecânicas funcionam corretamente. Mas não consigo largar o rag kkkk

 

Muito obrigado mesmo. Será o próximo char que irei fazer. Vlww!!

Só bora nego. Tu joga no Thor ou Val?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/24/2023 em 2:53 PM, Matę™ disse:

Pior que eu tava de Anti-Água e nele eu tava com o switch pra autocastar Drenar Vida, mas é muito hit da Esfera kk

Acho difícil tankar as esferas d'água só com poção anti-água.

Seria bom usar um Manto Leviatã +11 ou um Motor E.X.C com 3x R-Água com a Poção Anti-Água pra você ficar imune, ou então usar uma armadura com Carta Peixe-Espada ou Carta Dofle pra reduzir 75% do dano de água.

O Drenar Vida, por ser um autocast, não é tão util para enfrentar mvps mais fortes assim. A chance de autoconjuração pode nos trair e não ativar tanto quanto gostaríamos.

Sobre Terremoto, é algo difícil de se lidar numa build de autocast. O que pode fazer é colocar o Redemoinho de Absorção no chão. Só que ele pode neutralizar sua Chuva de Meteoros ou a Tempestade de Raios que você possa estar usando. E também o Redemoinho dura até 21 segundos, o que pode ser só uma pequena parcela do tempo da batalha toda, então precisaria ficar renovando algumas vezes, o que pode ser inviável pra build de autocast. O mais aconselhável é focar na resistência, com a Carta Alice no escudo, os hats Capacete de Intensificação ou o Asas de Yggdrasil para maximizar a resistência a chefes, e na armadura uma Carta Ghostring ou uma Tao Gunka se tiver dinheiro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Magnatrom disse:

Acho difícil tankar as esferas d'água só com poção anti-água.

Seria bom usar um Manto Leviatã +11 ou um Motor E.X.C com 3x R-Água com a Poção Anti-Água pra você ficar imune, ou então usar uma armadura com Carta Peixe-Espada ou Carta Dofle pra reduzir 75% do dano de água.

O Drenar Vida, por ser um autocast, não é tão util para enfrentar mvps mais fortes assim. A chance de autoconjuração pode nos trair e não ativar tanto quanto gostaríamos.

Sobre Terremoto, é algo difícil de se lidar numa build de autocast. O que pode fazer é colocar o Redemoinho de Absorção no chão. Só que ele pode neutralizar sua Chuva de Meteoros ou a Tempestade de Raios que você possa estar usando. E também o Redemoinho dura até 21 segundos, o que pode ser só uma pequena parcela do tempo da batalha toda, então precisaria ficar renovando algumas vezes, o que pode ser inviável pra build de autocast. O mais aconselhável é focar na resistência, com a Carta Alice no escudo, os hats Capacete de Intensificação ou o Asas de Yggdrasil para maximizar a resistência a chefes, e na armadura uma Carta Ghostring ou uma Tao Gunka se tiver dinheiro.

Futuramente eu quero tentar refinar o Ygg pra +12. O Redemoinho eu uso pro Terremoto, então nem é tão problemático.
Eu acabei esquecendo de levar o Nero mesmo, já daria uma ajudinha.
Incrivelmente, o ac do Drenar Vida proca muito comigo mas ainda assim, não segura as esferas intermináveis.

Pra uma brincadeira, eu até que achei que fui longe. Geralmente o Atroce me ferra pro causa da conversão e o Hatii fica me trolando porque eu congelo.
Talvez em dupla/trio dá pra ir um pouco mais longe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...