Pheleps Posted December 22, 2023 Share Posted December 22, 2023 Fala galera! O que acham dessa arma? É boa? A diferença de dano é muito grande em comparação com o arco? Quais seriam as cartas boas para ela? E qual magia boa para usar no desejo? Da para subir alguns andares da torre com ela? Vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 22, 2023 Share Posted December 22, 2023 Eu uso um desse no meu renegado (com switch pro Arco principalmente pra não tomar reflect e travar mvp) e é bem boa sim. Pra quem não pode bancar uma espada da Malícia é acho que a melhor opção. O meu Punhal tá com combo Orgulho, já meu arco eu tenho 3 opções de combo (Plaga, Tikbalang e Lichtern de fogo) e ele em si tá com Ursinho Colorido. No Desejo eu deixo fixo Chuva de Meteoros, porque minhas cartas tão mais pra fogo e a magia ajuda demais a limpar mob. Nunca cheguei a testar na torre, mas vez ou outra eu caço mvp em mapa mesmo e com meu altq humilde eu até que sobrevivo. Vou testar na torre qualquer dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pheleps Posted December 22, 2023 Author Share Posted December 22, 2023 Obrigado pela resposta. Sobre meteoros, ele ativa duas vezes? Pela arma e pela desejo? E sem ser as cartas do arco-íris, quais seriam interessantes? vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 22, 2023 Share Posted December 22, 2023 Toda vez o Magna explica mas eu esqueço. Então "acho" que a chance maior sobrepõe. De qualquer forma, a arma tem 10% enquanto o Desejo tem 15% de chance de autocastar. Fora combo Orgulho tu pode usar Ursinho Colorido, Fragmento de Alma... se for louco igual eu e tiver como pegar, uma Vigia do Tempo (Selada mesmo)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 11 horas atrás, Pheleps disse: O que acham dessa arma? É boa? Ela é bem top sim pra autocast. Das armas de curta distância só perde mesmo pra Lâmina Maligna. 11 horas atrás, Pheleps disse: A diferença de dano é muito grande em comparação com o arco? O Arco Mágico é mais potente, dá uma boa diferença sim. 11 horas atrás, Pheleps disse: Quais seriam as cartas boas para ela? Se você tiver a capa Fada do Éden, pode colocar uma Veritas na adaga, aí a INT que você receber vai aumentar bastante o dano da Onda Psíquica. Pode pegar cartas específicas de tamanho, podendo ser a Fragmento de Alma pra enfrentar monstros médios, Ursinhos Coloridos para alvos grandes ou a Nihil pra pequenos. Se for focar no dano contra MVPs, foque na de monstros grandes, ou se for para upar foque na de monstros médios. Outra opção é a E-EA1L que dá dano de fogo. Não é uma carta tão boa pra dano quanto as anteriores, mas é bem genérica. E por fim, tem a Marionete Demoníaca que dá 10% ASPD, que é mto útil se estiver com dificuldades pra fechar os 193. 12 horas atrás, Pheleps disse: E qual magia boa para usar no desejo? Chuva de Meteoros 12 horas atrás, Pheleps disse: Da para subir alguns andares da torre com ela? Sim 10 horas atrás, Pheleps disse: Sobre meteoros, ele ativa duas vezes? Pela arma e pela desejo? Sim, vai ter ambas autoconjurações simultaneamente, aumentando a frequência que os metoros caem. 9 horas atrás, Matę™ disse: Toda vez o Magna explica mas eu esqueço. Então "acho" que a chance maior sobrepõe. Quando são dois itens que realizam autocast da mesma habilidade no mesmo nível, a tendência é prevalecer a maior chance (apesar de eu achar que não é exatamente assim). Então se você, por exemplo, usar um Punhal Ancestral e o combo Guardiã do Natal, só um deles vai autoconujurar a Onda Psíquica nv3, o outro ficaria inútil. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 56 minutos atrás, Magnatrom disse: Outra opção é a E-EA1L que dá dano de fogo. Não é uma carta tão boa pra dano quanto as anteriores, mas é bem genérica. E aí eu lembro que tenho uma +11 Rapieira-OS com essa carta. 56 minutos atrás, Magnatrom disse: Quando são dois itens que realizam autocast da mesma habilidade no mesmo nível, a tendência é prevalecer a maior chance (apesar de eu achar que não é exatamente assim). Então se você, por exemplo, usar um Punhal Ancestral e o combo Guardiã do Natal, só um deles vai autoconujurar a Onda Psíquica nv3, o outro ficaria inútil. É isso que me buga. Se é dois autocast de item que um inutiliza o outro. Se é autocast de item e o Desejo que se sobrepõem. E ainda tem o autocast de mesma magia e nv diferente. Sempre me vou me embananar nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 17 horas atrás, Matę™ disse: É isso que me buga. Se é dois autocast de item que um inutiliza o outro. Se é autocast de item e o Desejo que se sobrepõem. E ainda tem o autocast de mesma magia e nv diferente. Sempre me vou me embananar nisso. Somos dois então. Pq já citaram bug de sobreposição quando usa a Carta Gazeti, fazendo com que outros autocasts da Lanças de Gelo saiam menos frequentemente. E sobre o Desejo, nem eu entendo totalmente. Antes de chegar o Punhal Primordial eu testei o autocast das Lanças de Fogo do Anel do Desbravador junto das Lanças de Fogo no Desejo, e não combaram, só um dos dois funcionou. Mas quando chegou o Primordial eu testei e a frequência aumentou bastante juntanto com o Desejo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 23, 2023 Share Posted December 23, 2023 1 hora atrás, Magnatrom disse: Somos dois então. Pq já citaram bug de sobreposição quando usa a Carta Gazeti, fazendo com que outros autocasts da Lanças de Gelo saiam menos frequentemente. E sobre o Desejo, nem eu entendo totalmente. Antes de chegar o Punhal Primordial eu testei o autocast das Lanças de Fogo do Anel do Desbravador junto das Lanças de Fogo no Desejo, e não combaram, só um dos dois funcionou. Mas quando chegou o Primordial eu testei e a frequência aumentou bastante juntanto com o Desejo. Me sinto menos burro sabendo que não sou só eu que não entendo. Ragnarok Logic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pheleps Posted December 24, 2023 Author Share Posted December 24, 2023 Gente, muito obrigado pelas respostas. Muito esclarecedoras. Talvez o que mudou em relação as lanças de fogo para meteoros é que uma é de alvo único enquanto a outra é em área, vai saber… Infelizmente o jogo não é tão programado e nem fazem questão de explicar como as mecânicas funcionam corretamente. Mas não consigo largar o rag kkkk Muito obrigado mesmo. Será o próximo char que irei fazer. Vlww!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 24, 2023 Share Posted December 24, 2023 Em 12/22/2023 em 8:44 AM, Pheleps disse: Da para subir alguns andares da torre com ela? Ontem tava de bobeira e resolvi ver até onde eu ia com meu alt humilde. +10 Asas de Yggdrasil com Plaga Cesta das Maravilhas com Lichtern Kenaz + Pet Esqueleão Morcego Ilusional -> Cachecol Camuflado com Tikbalang +9 Colete Ilusión A com Meyer e 2x S-ATQM -> +9 Grácil Traje Meteórico com Meyer +10 Arco Mágico AA2 com Alma de Kath e 2x Ursinho Colorido -> +11 Punhal Primordial com Ferus e Laurell +9 Escudo de Penas (pela ASPD) +11 Capa do Marques Ilusional com Múmia Anciã do Pesadelo -> +9 Grácil Capa Mágica com Cenere +11 Botas Temporais AGI com Epifania e AA4 -> +9 Grácil Bota Mágica com Verit do Pesadelo Grácil Anel Mágico com Mavka Máscara de Oni com Atria Levei consumíveis básicos, durei até o Kraken usar Esfera D'água. Meu Desejo tá com Chuva de Meteoros. Me surpreendi como passei "fácil" do andar do Atroce e Hatii, já que tem congelamento, Sopro, puxão e o Atroce toda hora usa a conversão de dano. Na próxima vou tentar enfrentar o Kraken com o Punhal + Escudo de Nero pra ver se sobrevivo um pouco mais. Mas foi bem daora pra um solo desse nível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 24, 2023 Share Posted December 24, 2023 31 minutos atrás, Pheleps disse: Gente, muito obrigado pelas respostas. Muito esclarecedoras. Talvez o que mudou em relação as lanças de fogo para meteoros é que uma é de alvo único enquanto a outra é em área, vai saber… Infelizmente o jogo não é tão programado e nem fazem questão de explicar como as mecânicas funcionam corretamente. Mas não consigo largar o rag kkkk Muito obrigado mesmo. Será o próximo char que irei fazer. Vlww!! Só bora nego. Tu joga no Thor ou Val? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 24, 2023 Share Posted December 24, 2023 pota anti-água também. e vá preparado pro terremoto. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 24, 2023 Share Posted December 24, 2023 1 hora atrás, Squirt disse: pota anti-água também. e vá preparado pro terremoto. Pior que eu tava de Anti-Água e nele eu tava com o switch pra autocastar Drenar Vida, mas é muito hit da Esfera kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 25, 2023 Share Posted December 25, 2023 Em 12/24/2023 em 2:53 PM, Matę™ disse: Pior que eu tava de Anti-Água e nele eu tava com o switch pra autocastar Drenar Vida, mas é muito hit da Esfera kk Acho difícil tankar as esferas d'água só com poção anti-água. Seria bom usar um Manto Leviatã +11 ou um Motor E.X.C com 3x R-Água com a Poção Anti-Água pra você ficar imune, ou então usar uma armadura com Carta Peixe-Espada ou Carta Dofle pra reduzir 75% do dano de água. O Drenar Vida, por ser um autocast, não é tão util para enfrentar mvps mais fortes assim. A chance de autoconjuração pode nos trair e não ativar tanto quanto gostaríamos. Sobre Terremoto, é algo difícil de se lidar numa build de autocast. O que pode fazer é colocar o Redemoinho de Absorção no chão. Só que ele pode neutralizar sua Chuva de Meteoros ou a Tempestade de Raios que você possa estar usando. E também o Redemoinho dura até 21 segundos, o que pode ser só uma pequena parcela do tempo da batalha toda, então precisaria ficar renovando algumas vezes, o que pode ser inviável pra build de autocast. O mais aconselhável é focar na resistência, com a Carta Alice no escudo, os hats Capacete de Intensificação ou o Asas de Yggdrasil para maximizar a resistência a chefes, e na armadura uma Carta Ghostring ou uma Tao Gunka se tiver dinheiro. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 25, 2023 Share Posted December 25, 2023 31 minutos atrás, Magnatrom disse: Acho difícil tankar as esferas d'água só com poção anti-água. Seria bom usar um Manto Leviatã +11 ou um Motor E.X.C com 3x R-Água com a Poção Anti-Água pra você ficar imune, ou então usar uma armadura com Carta Peixe-Espada ou Carta Dofle pra reduzir 75% do dano de água. O Drenar Vida, por ser um autocast, não é tão util para enfrentar mvps mais fortes assim. A chance de autoconjuração pode nos trair e não ativar tanto quanto gostaríamos. Sobre Terremoto, é algo difícil de se lidar numa build de autocast. O que pode fazer é colocar o Redemoinho de Absorção no chão. Só que ele pode neutralizar sua Chuva de Meteoros ou a Tempestade de Raios que você possa estar usando. E também o Redemoinho dura até 21 segundos, o que pode ser só uma pequena parcela do tempo da batalha toda, então precisaria ficar renovando algumas vezes, o que pode ser inviável pra build de autocast. O mais aconselhável é focar na resistência, com a Carta Alice no escudo, os hats Capacete de Intensificação ou o Asas de Yggdrasil para maximizar a resistência a chefes, e na armadura uma Carta Ghostring ou uma Tao Gunka se tiver dinheiro. Futuramente eu quero tentar refinar o Ygg pra +12. O Redemoinho eu uso pro Terremoto, então nem é tão problemático. Eu acabei esquecendo de levar o Nero mesmo, já daria uma ajudinha. Incrivelmente, o ac do Drenar Vida proca muito comigo mas ainda assim, não segura as esferas intermináveis. Pra uma brincadeira, eu até que achei que fui longe. Geralmente o Atroce me ferra pro causa da conversão e o Hatii fica me trolando porque eu congelo. Talvez em dupla/trio dá pra ir um pouco mais longe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 25, 2023 Share Posted December 25, 2023 (edited) No minimo vai autocastar as 2 chances em 100 , ou mais chances se for autocast = de % diferente + que 2 , depois disso e so bagunça que eu nem me atrevo e mandar um " eu acho" Bom mesmo e ter efeito chain nessa jossa Edited December 25, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts