Ir para conteúdo

Pheleps

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pheleps

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Ah pô, agora que entendi que collab é de colaboração, é que Sanrio é uma marca….kkk Vlw aí!!
  2. O que seria esse Collab? Tentei procurar sobre não achei nada. Onde encontro in game?
  3. Gente, muito obrigado pelas respostas. Muito esclarecedoras. Talvez o que mudou em relação as lanças de fogo para meteoros é que uma é de alvo único enquanto a outra é em área, vai saber… Infelizmente o jogo não é tão programado e nem fazem questão de explicar como as mecânicas funcionam corretamente. Mas não consigo largar o rag kkkk Muito obrigado mesmo. Será o próximo char que irei fazer. Vlww!!
  4. Obrigado pela resposta. Sobre meteoros, ele ativa duas vezes? Pela arma e pela desejo? E sem ser as cartas do arco-íris, quais seriam interessantes? vlw!!
  5. Fala galera! O que acham dessa arma? É boa? A diferença de dano é muito grande em comparação com o arco? Quais seriam as cartas boas para ela? E qual magia boa para usar no desejo? Da para subir alguns andares da torre com ela? Vlw!!
  6. Bom dia! tudo bom galera? Como conseguir essa bota? Ela é por Rops ou ticket? De quanto em quanto tempo ela vem? Galera cobrando um rim por ela. Ela é realmente core da build de ofensiva né? Qual seria um bom substituto para ela? vlww!!!
  7. Pheleps

    Evento refino

    Vish, ainda tem bastante tempo kkkk obrigado!
  8. Pheleps

    Evento refino

    Olá!!! Tudo bão galerinha? Quando será o próximo evento de refino? Tem datas definidas? Preciso ir me preparando, muita coisa para refinar kkk. (se coloquei no lugar errado, me perdoe. Tentei postar em eventos e não consegui) Abraços
  9. Nossa que noobisse a minha… voltei a jogar a pouco tempo e estou perdido perdido. obrigado!!
  10. Fala gelra! Como recebemos os bonus? Hoje é o dia e até agora nada.... ATT
  11. Vish, que coisa huashuas Obrigado pelas respostas. Vlw!!
  12. Boa tarde! Tudo bem galerinha? A queste de mudança declasse está bugada? QUando eu coloco virar e sacudir na parte de nilfheim, fala que vai lavar minha boca com sabão. WTF!!!! VLW!!
  13. Do fato perguntei no outro tópico, mas acheiMelhor fazer um novo só para essa dúvida . Bem que fica mais barato k KK. Tenho uma katar rubi +14 sagrada com tartaruga e abissal. Vale a pena tentar tirar a abissal e colocar sorrateiro? Mas alguma dica sobre qual katar ter a mais? Agradeço muito as respostas de vocês.
  14. Boa tarde! Tudo bão galerinha? Como está crítico de Katar hoje em dia? Sei que não é tão forte como quanto a lâmina sagrada, mas dá para ter um dano legal? Tenho algumas boas Katares, que usei para up, mas terei que tirar uma carta de cada para colocar o sorrateiro. Vale a pena? Pretendo futuramente ter os itens top, mas não tenho condições no momento. Combo comodo, esquilo, peral, junter e algumas armors eu tenho. vlw!!
  15. Bom dia! obrigado pelas respostas, tomei um susto quando vi 72% kkkk Só mais uma dúvida, como está sicário crítico de katar? Vale a pena? Sei que está bem abaixo da DW, mas não tenho dinheiro para comprar a sagrada e o restante do set. vlw!!
×
×
  • Criar Novo...