Ir para conteúdo

Build S.A Espíritos Anciões


Chocobo Attack !

Posts Recomendados

Salve aí galerinha do malzao hardcore , peço perdão se o post estiver no lugar errado ! 

Mas , gostaria de fazer uma pergunta é possível um S.A arcano focado em Espíritos Anciões ? Tipo , até já vi umas card que aumenta o dano e outras dano fantasma , mas gostaria de saber se dá escalar o dano dessa skill bem... 

Sim , sou meio louco de querer um s.a arcano e ainda mais com essa skill kkkk 

Agradeço já as respostas! 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ave Cesarius disse:

Eu acredito que apesar de existir carta que aumenta dano fantasma (como a carta Gioia) e ter o novo cajado O criador, ainda faltaria algo para escalonar o dano da habilidade em sí. Acho que só dá pra fazer pra se divertir mesmo.

Foi o que imaginei kkk propriedade fantasma e meio complicado de lidar, só bate em fantasma! Mas queria tentar meio por meme , acho divertida e queria usar uma skill pra tudo e outras pra complementar 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que nem phodões WL conseguem tirar tanto proveito assim de habilidades fantasmas.
Imagina um SA?
Como já falaram a cima, faltam multiplicadores de danos decentes e um incentivo real, pois não me lembro agora de algo da propriedade fantasma que valha a pena criar um char só pra matar...

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

A verdade é que nem phodões WL conseguem tirar tanto proveito assim de habilidades fantasmas.
Imagina um SA?
Como já falaram a cima, faltam multiplicadores de danos decentes e um incentivo real, pois não me lembro agora de algo da propriedade fantasma que valha a pena criar um char só pra matar...

ah que pena , queria tentar ... mas vi que ela tem mesmo poucos modificadores perguntei mais pra tirar a conclusão mesmo ! de qualquer forma agradeço de montão

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dá pra encaixar na build Mágica, ainda mais se for pegar o Escudo Mágico que precisa de nível 5 como pré-requisito.

Deve servir pra matar monstros de propriedade Fantasmas e Malditos, ainda tem o bônus de 50% contra raça Morto-Vivo.

De acordo com o tópico da linha do tempo do rebalance, no próximo rebalance das classes 1,2 e trans, Espíritos Anciões vai ter a pós reduzida e fixada em 1,4 segundos para todos os níveis.

Mas como já disseram o dano não deve escalar tanto, não deve nem competir com o Impacto Espiritual do combo da Tiara do Norte, mesmo usando vários itens específicos para aumentar dano mágico fantasma ou ataque mágico, por exemplo, o Impacto também melhoraria.

Se me lembro bem acho que a 4ª classe de SA tinha tipo uma versão evoluída dos Espíritos Anciões, ou era 4ª classe dos bruxos? Não lembro agora.

Seria legal se desse pra usar o Ataque Sombrio que é a versão sombria do Espíritos Anciões usado por monstros, o legal que seria opção pra dano sombrio. Acho que já discuti isso em outro tópico, déjà vu!

As vezes podia sugerir um novo equipamento lá no discord, pra S.A. aumentar o dano dos Espíritos Anciões, ai aproveitava e habilitava o Ataque Sombrio também!! De quebra ainda podia habilitar as outras habilidades sombrias de monstros como o Trovão de Jupiter e Crux Magnum sombrios!!

  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que dá pra encaixar na build Mágica, ainda mais se for pegar o Escudo Mágico que precisa de nível 5 como pré-requisito.

Deve servir pra matar monstros de propriedade Fantasmas e Malditos, ainda tem o bônus de 50% contra raça Morto-Vivo.

De acordo com o tópico da linha do tempo do rebalance, no próximo rebalance das classes 1,2 e trans, Espíritos Anciões vai ter a pós reduzida e fixada em 1,4 segundos para todos os níveis.

Mas como já disseram o dano não deve escalar tanto, não deve nem competir com o Impacto Espiritual do combo da Tiara do Norte, mesmo usando vários itens específicos para aumentar dano mágico fantasma ou ataque mágico, por exemplo, o Impacto também melhoraria.

Se me lembro bem acho que a 4ª classe de SA tinha tipo uma versão evoluída dos Espíritos Anciões, ou era 4ª classe dos bruxos? Não lembro agora.

Seria legal se desse pra usar o Ataque Sombrio que é a versão sombria do Espíritos Anciões usado por monstros, o legal que seria opção pra dano sombrio. Acho que já discuti isso em outro tópico, déjà vu!

As vezes podia sugerir um novo equipamento lá no discord, pra S.A. aumentar o dano dos Espíritos Anciões, ai aproveitava e habilitava o Ataque Sombrio também!! De quebra ainda podia habilitar as outras habilidades sombrias de monstros como o Trovão de Jupiter e Crux Magnum sombrios!!

O chato é que até vim a evolução dos S.A o mundo já vai estar dominado pelas máquinas e tiktok :(

de fato eu tinha esquecido da tiara do norte e a habilidade que ela da e aí é muito melhor usar ela ! O problema é ficar preso talvez na arma ... 

queria essa cruz magnum versão dark kkkk fazer um Dark S.A capirotesco ! 

Agradeço a resposta !

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião a propriedade fantasma é a pior do jogo.

image.png.9b07a3f64593b5e5c9855adf4c401160.png

 

Mesmo os alvos fantasmas, que levam mais dano da propriedade fantasma, não são tão abundantes no jogo.

Os Arcanos só conseguem tirar bom proveito de ataques fantasmas por conta da Telecinesia que triplica o dano fantasma, e no PvP tem mais destaque já que jogadores tem propriedade da armadura no nível 1 então a quase não existe redução de dano.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Na minha opinião a propriedade fantasma é a pior do jogo.

image.png.9b07a3f64593b5e5c9855adf4c401160.png

 

Mesmo os alvos fantasmas, que levam mais dano da propriedade fantasma, não são tão abundantes no jogo.

Os Arcanos só conseguem tirar bom proveito de ataques fantasmas por conta da Telecinesia que triplica o dano fantasma, e no PvP tem mais destaque já que jogadores tem propriedade da armadura no nível 1 então a quase não existe redução de dano.

Só chegando a nova tabela de elemento para deixar a propriedade fantasma mais utilizável.

KRO : Renewed element tables. - Content updates - Divine Pride (divine-pride.net) 

  • Like 1
  • Thanks 1

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Na minha opinião a propriedade fantasma é a pior do jogo.

image.png.9b07a3f64593b5e5c9855adf4c401160.png

 

Mesmo os alvos fantasmas, que levam mais dano da propriedade fantasma, não são tão abundantes no jogo.

Os Arcanos só conseguem tirar bom proveito de ataques fantasmas por conta da Telecinesia que triplica o dano fantasma, e no PvP tem mais destaque já que jogadores tem propriedade da armadura no nível 1 então a quase não existe redução de dano.

Pois é, perguntei mais pra saber se tinha algum equipe ou carta que influenciasse bem o dano , só o dia que colocarem Telecinesia pra um s.a usar kkkkk agradeço!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Matę™ disse:

Já tem Tiara do Norte e Sul. Já pensou um item Baixo combando com elas e habilitando, sei lá, Amplificar Poder ou <Insira aqui um buff físico daora> e Telecinésia?

Eu aceitaria uma dedicação ! Kkkkk 

Quem sabe , e pensar que as tiaras foram ideias da própria comunidade ! Não e algo impossível não tá 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Magia de propriedade Fantasma ainda é a melhor pra matar monstros Fantasmas, como o Pesar Norturno, Thanatos, Naght Sieger ou a Fenris, e tem dano contra Malditos nível 2 pra cima também, como Senhor das Trevas, Réquiem de Marfim, Bijou, Amdarais ou o Monarca Lich, apesar de ser inferior as magias de Fogo e Sagrado contra Malditos. A que parece mais inútil mesmo é a propriedade Veneno.

É possível auto conjurar Telecinesia ao realizar ataques mágicos com o combo do Vestido Místico da Celine e Luva dos Espíritos Malignos, mas a chance é 1% e o nível conjurado é 1, então obviamente não vai ser tão eficiente quanto um Arcano, pode tentar colocar no switch pra ter um aumento temporário no dano de Fantasmas, também daria pra combar a Luva dos Espíritos Malignos com Broche da Celine pra auto conjurar Maestria Arcana nível 1, 1% também, mas teria que ter certa habilidade com os dedos e saber calcular e contar os tempos pra tirar proveito dos buffs, dá pra adicionar o Poder de Odin nível 2 também.

No caso do S.A. Mágico acaba sendo mais uma opção de combinação de habilidade pra matar conjunto de monstros específicos, já que é diferente da build física que é só spammar Choque Rápido!!! Atualmente pra build mágica é complicado focar numa habilidade só, já que tem limitação no "spam" e por causa das magias terem propriedade fixa, com algumas exceções que o S.A. não tem acesso atualmente como a Onda Psíquica para Feiticeiros ou Espiritualistas com Brisa Leve, não dá pra mudar a propriedade da habilidade mudando a propriedade da arma. Então acaba tendo que construir conjuntos de equipamentos diferentes pra trabalhar com as habilidades mais eficientes para cada situação. Pelo menos até eles liberarem o bônus de Supernova da Fada do Éden pra S.A. também!! Ai vai começar o reinado do S.A. Mágico!! Vão abandonar o Choque Rápido!! Até parece que vai rolar!!

Se não me engano tinham sugerido um item que habilitava a Telecinesia nível 5 pra S.A. lá no discord esses dias. Eu também queria Inspiração, Distorção Crescente e Expiatio!! E Propulsão do Carrinho!!!

  • Like 1
  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Eu só queria que lançassem as armas e equipes para S.A também sem a necessidade de espirito (vulgo alguns cajados nivel 4 e a foice, que poderia ter vindo liberado) e lvl 185.

Po nem fala , vem ilusão vem episodio e não vem uma arminha decente pro s.a ! :(

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Po nem fala , vem ilusão vem episodio e não vem uma arminha decente pro s.a ! :(

Infelizmente algumas classes não possuem armas farmáveis decentes para algumas builds, como os Superaprendizes, Renegados, RGs e Ceifadores.

  • Sad 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eita, fiquei fora uns dias, e já perdi um tópico interessante...sempre quis fazer um SA com Espíritos Ancioes 10, mas não sabia de onde tirar os pontos que faltavam, e isso porque já tinha Escudo Mágico, e só faltavam 5...mas esse tópico me animou a ao menos pensar um pouco. 

 

Valeu, pessoal. Só não deixei um like para todos porque atingi meu limite de reações diário, mas um dia chego lá.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Eita, fiquei fora uns dias, e já perdi um tópico interessante...sempre quis fazer um SA com Espíritos Ancioes 10, mas não sabia de onde tirar os pontos que faltavam, e isso porque já tinha Escudo Mágico, e só faltavam 5...mas esse tópico me animou a ao menos pensar um pouco. 

 

Valeu, pessoal. Só não deixei um like para todos porque atingi meu limite de reações diário, mas um dia chego lá.

Mas aí pelo que vi o dificul é escalar o dano dessa skill , elemento fantasma e o pior é não tem quase nada de equipes pra aumentar o dano :(

mas me deu muita vontade ainda de tentar , eu queroa uma magia meio que " universal " pros mob sem prescisar ficar trocando elemento e ai usar outras pra auxiliar , qualqier coisa ja posta aqui vamos evoluir essa ideia 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Mas aí pelo que vi o dificul é escalar o dano dessa skill , elemento fantasma e o pior é não tem quase nada de equipes pra aumentar o dano :(

mas me deu muita vontade ainda de tentar , eu queroa uma magia meio que " universal " pros mob sem prescisar ficar trocando elemento e ai usar outras pra auxiliar , qualqier coisa ja posta aqui vamos evoluir essa ideia 

Agora, você me fez pensar em mais uma coisa...será que dá para ficar spammando Espíritos Ancioes? Se não me engano, tem um tempo de recarga ou pós conjuração...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/28/2023 em 7:38 AM, Chocobo Attack ! disse:

Ixe , real ! E eu nem pensei nessa ! 

Desculpe a demora na resposta, mas este fim de ano foi bem corrido...

 

Então, também temos que pensar em equipamentos que reduzam pós conjuração, e ainda façam isso sem reduzir a eficácia do dano mágico...quais poderiam ser? No momento só lembro do Escudo da Água, de Brasilis, que reduz em -20%. Uma carta Kiel me parece muito cara para uma build dessas...alguém sabe de mais algum?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...