Ir para conteúdo

Compartilhando ideia pra jogador


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Olá.

Resolvi compartilhar uma ideia que tenho praticado no bRO durante esse tempo.

1 - Criar uma conta de apenas uma classe.

Sim, com essa conta, você encherá ela apenas com avatares da classe que você mais gosta. E seria assim: 15 avatares na frente que poderão ser normais ou não transcendente com diferentes builds. E na outra "folha" de avatares, ficam 3 mini avatares. No meu caso, deu 14 musas (sendo algumas transcendente e outras não transcendente) e uma odalisca em uma folha e 3 mini musas na outra.

Ééééééé... eu farmo instância, caço MVPs, faço quests, brinco, vendo itens e equipamentos, apenas com musas.

2 - Liderar uma guilda de apenas uma classe.

OK, não é exatamente uma ideia revolucionária. Superaprendizes, shinobis e justiceiros já estavam muito à frente. Durante esse tempo em que estive aqui, tentei liderar uma guilda de odaliscas (apesar de também ter tentado lá pra 2016). Posso dizer que foi uma boa experiência, embora não sei se me saí bem. Se for considerar isso como um desafio, então pode ser também. Afinal, estará lidando com diferentes pessoas com culturas diferentes e motivações diferentes.

3 - Pegar/comprar/negociar todas as cartas da sua classe.

Basicamente, algo mais ou menos assim.

screenThor327.thumb.jpg.3bd744cb718216fcabe58a07ada0bc2e.jpg

"Espera aí! Agora está sugerindo que eu vá atrás de todas as cartas da Kathryne só porque eu gosto de Arcanos?!"

Pode ser isso ou algum outro motivo, tipo você gostar da Kathryne. No meu caso, é as duas coisas. Gosto de odaliscas e achei a Trentini bem bonitona. Então... não. Não é porque sei que existe um equipamento que dará benefício para classe, porque nem sei disso.

E... bem, eu gostei. A experiência comercial que tive foi a um outro patamar e é a primeira vez que me envolvi em uma negociação de alto nível.

E é isso aí.

PS: Trentini é waifu e já que a Gravity está nessa de criar pet MVP, fico na aguardo dela.

RO, Biolabs, gypsy / トレンティーニ5 - pixiv

  • Like 3
  • Thanks 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Criar conta só de uma classe seria mais complicado no Valhalla, mas as vezes também sinto falta de mais slots de personagem para criar umas builds alternativas de classes que jogo, então criar mais contas seria uma opção, mas tento me manter no limite de usar apenas duas contas.

Guilda só de uma classe parece interessante e divertido, fica até temático, no caso das odaliscas ficaria que nem aqueles grupos de idols japoneses, tipo Momusu ou AKB! E as classes de músicos ainda tem aquelas mecânicas de grupo, então é até vantajoso, pena que as mecânicas de grupo não são expandidas para a guilda.

Eu também coleciono esses itens temáticos, não apenas de classe especifica, mas de coisas relacionadas ao jogo no geral que eu goste, personagem ou história, principalmente se tiver combo, tipo peguei a armadura e bola de ferro da Guerreira Laura e nem uso, pena que não comba com a carta dela, queria o elmo também, grevas, óculos e o resto seriam bons também!! Falando nisso acho que seria legal se tivesse a Carta da Igu, acho que só tem os Bracelete Floral e Microfone Floral. Pena que tem muito equipamento que as vezes eles estragam fazendo alguma alteração, fazendo trocadilho no nome ou coisa do tipo!! Que nem fizeram com as asas de Diabolus!!

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/23/2023 em 11:37 AM, NocturnalWolf disse:

Criar conta só de uma classe seria mais complicado no Valhalla, mas as vezes também sinto falta de mais slots de personagem para criar umas builds alternativas de classes que jogo, então criar mais contas seria uma opção, mas tento me manter no limite de usar apenas duas contas.

Guilda só de uma classe parece interessante e divertido, fica até temático, no caso das odaliscas ficaria que nem aqueles grupos de idols japoneses, tipo Momusu ou AKB! E as classes de músicos ainda tem aquelas mecânicas de grupo, então é até vantajoso, pena que as mecânicas de grupo não são expandidas para a guilda.

Eu também coleciono esses itens temáticos, não apenas de classe especifica, mas de coisas relacionadas ao jogo no geral que eu goste, personagem ou história, principalmente se tiver combo, tipo peguei a armadura e bola de ferro da Guerreira Laura e nem uso, pena que não comba com a carta dela, queria o elmo também, grevas, óculos e o resto seriam bons também!! Falando nisso acho que seria legal se tivesse a Carta da Igu, acho que só tem os Bracelete Floral e Microfone Floral. Pena que tem muito equipamento que as vezes eles estragam fazendo alguma alteração, fazendo trocadilho no nome ou coisa do tipo!! Que nem fizeram com as asas de Diabolus!!

Ah, verdade. Essa ideia seria mais difícil no Valhalla. Mas ainda assim fica a ideia pra quem tem alguma conta extra que não usa.

Haha... é por aí mesmo.

Demais! Também pode ser essa lógica de temáticas. Mais itens temáticos do grupo do Novo Oz? É, seria uma boa também.

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Chihaya Kisaragi. De novo as ideias de handicap?

Agora que você tocou no assunto, sempre imaginei como seria um grupo só de Expandidas, mas de classes diferentes...e isso, ainda antes dos Doram. Agora, com eles que tem uma build de tanque, acho que ficaria bem mais fácil...mas infelizmente, não consigo nem fazer dupla ou trio com algum outro jogador de Expandidas...o Rag anda perdendo cada vez mais jogadores, e mesmo pessoas que conheço pessoalmente desistiram. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Oi, Chihaya Kisaragi. De novo as ideias de handicap?

Agora que você tocou no assunto, sempre imaginei como seria um grupo só de Expandidas, mas de classes diferentes...e isso, ainda antes dos Doram. Agora, com eles que tem uma build de tanque, acho que ficaria bem mais fácil...mas infelizmente, não consigo nem fazer dupla ou trio com algum outro jogador de Expandidas...o Rag anda perdendo cada vez mais jogadores, e mesmo pessoas que conheço pessoalmente desistiram. 

Curiosamente enquanto estava upando meu SA dia desses, me vi num grupo com outro SA, 2 Dorams, 1 SL e 1 Ninja e ainda tinham 2 Desordeiros e 1 LK.

A maioria falava que pegou expandida por não precisar upar tudo de novo. Ou seja, preguiça Wins.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

não sei se teria saco pra criar uma conta inteira com a mesma classe, mas eu indiscutivelmente tenho algumas favoritas heheheh

image.png.4bee0892a6c299868df4b15074db4a17.pngimage.png.3deb3694c75b4d59bd4b0a9ceffa676f.png

 

se não me engano, somando minhas 3 contas, eu possuo: 9 sicários e 8 sentinelas.

no geral as builds são "as mesmas", porque compartilho os equipamentos pois não sou rico. mas elas têm algumas variações que fiz pra testar como otimizar a distribuição de atributos para melhorar sobrevivência, carregar peso, etc, sem perder performance.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/25/2023 em 9:42 AM, Matę™ disse:

Curiosamente enquanto estava upando meu SA dia desses, me vi num grupo com outro SA, 2 Dorams, 1 SL e 1 Ninja e ainda tinham 2 Desordeiros e 1 LK.

A maioria falava que pegou expandida por não precisar upar tudo de novo. Ou seja, preguiça Wins.

Legal saber de um grupo desses...me dá alguma esperança. Valei.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/25/2023 em 12:11 AM, Aka-Mahou disse:

Oi, Chihaya Kisaragi. De novo as ideias de handicap?

Agora que você tocou no assunto, sempre imaginei como seria um grupo só de Expandidas, mas de classes diferentes...e isso, ainda antes dos Doram. Agora, com eles que tem uma build de tanque, acho que ficaria bem mais fácil...mas infelizmente, não consigo nem fazer dupla ou trio com algum outro jogador de Expandidas...o Rag anda perdendo cada vez mais jogadores, e mesmo pessoas que conheço pessoalmente desistiram. 

Bem, não exatamente handicap.

Superaprendizes, Jonins, Insurgentes, Imperadores Estelares e Ceifeiro de Almas... daria uma coisa legal. E... imagino a dificuldade. Já foi difícil pra mim juntar musas pra brincar em instância. E o máximo que consegui foram 3 musas contando com a minha. @_@

Em 9/26/2023 em 12:08 AM, Pupi disse:

Eu tenho uma só com RK's...

Do tempo que eu tinha tempo pra farmar :(

Demais!

Em 9/25/2023 em 9:59 AM, Squirt disse:

não sei se teria saco pra criar uma conta inteira com a mesma classe, mas eu indiscutivelmente tenho algumas favoritas heheheh

se não me engano, somando minhas 3 contas, eu possuo: 9 sicários e 8 sentinelas.

no geral as builds são "as mesmas", porque compartilho os equipamentos pois não sou rico. mas elas têm algumas variações que fiz pra testar como otimizar a distribuição de atributos para melhorar sobrevivência, carregar peso, etc, sem perder performance.

Ah, imagino como é. Só a primeira "folha" de avatares daria trabalho de preencher.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...