Ir para conteúdo

Alimentação Mastering


Hwarang

Posts Recomendados

Ixi, lembro que deixei meu Mastering na alimentação automática por vários dias logado direto para poder evoluir para Angeling.

Mas tem que ver se você está alimentando no momento certo também.

Não sei se é algum bug ou problema na interface ou métrica mas realmente as vezes quando alimenta parece que a barra nem move ou aumenta.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Meu Angeling está com lealdade máxima, então é possível!! Gambatte!!

Mas não descartaria a possibilidade de bug no sistema todo! Ou pelo menos nas mascotes evoluídas.

Meu Angeling não tem animação quando eu clico em Brincar!

Essas medidas de fome e lealdade não são muito precisas também, podia mostrar uma porcentagem ou algo assim quando deixasse o cursos sobre a barra, como acontece com a barra de exp do personagem. Evoluíram as mascotes mas esqueceram de evoluir a interface do sistema.

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/23/2023 em 3:52 AM, Hwarang disse:

Continuo na luta, a barra de lealdade não sobe.

Esse Mastering deve estar bugado.

Quando eu fui upar minha gata de nove caudas eu pensei a mesma coisa. Alimentei ela várias vezes e a barra parecia q não subia. No final foi pq demora mto msm e eu tive q deixar meu pc ligado de noite ou quando saia de casa pra fazer valer a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...