Ir para conteúdo

Topico da Starke


??1559775845

Posts Recomendados

Última atualização: 06 de fevereiro de 2010 Consegui localizar a AnaMiau e posso finalmente postar o novo desenho.

 

Para os que ficam me relembrando de uma certa arte de warlock começada

e abandonada... uma boa notícia! Retomei o desenho e comecei a pintar.

Mas nesse eu decidi caprichar e fazer a pintura em outro estilo, então

deve demorar bem mais que o normal =P

 

Espero que tenham paciência!!! xDBeijos,

Mariana

clique para imagem completa

 Galeria Ragnarok:

 

Galerias completas em:

 

Deviantart

BD-Arts 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ah, um tópico que vale muito a pena acompanhar. ^^Starke, gosto muito do seu traço, mas se me permite uma sugestão, você deveria fazer mais desenhos coloridos "à mão". Dão um toque todo especial ao desenho, sei lá, acho que fortalece o "espírito" do traço. Esse é um dos motivos pelos quais eu prefiro muito mais os mangas (a maioria pelo menos) do que os comics americanos.Logo, nem preciso dizer que adorei sua auto-caricatura em estilo manga. Parabéns, menina!! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Starke, gosto muito do seu traço, mas se me permite uma sugestão, você deveria fazer mais desenhos coloridos "à mão"
 Você diz os pintados em meio tradicional? Pois é... eu até faço vários, mas a questão é que não tenho scanner... Sem contar q a maioria deles não é de Rag, daí não posso postar aqui =X

@Leon:Ensinado ^___^ @The Unknown:É minha mania de inventar moda =P Mas até que ficou legal assim né? @LubahPoxa, valeu! ^___^ @Kaues:

Tem uns desenhos aí do arco da velha =D Mas achei legal colocar pro pessoal poder acompanhar a evolução^^

 @NightStalker:Culpa da Hyalina, não minha! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Amo os seus desenhos femininos... Vai colorir a Mavka que você fez?
Poxa, brigadao Sékk! Eu gostei particulamente desse último! Me amarro em cabelos brancos em chars. Sei lá... acho bonito *.*Quanto à Mavka, vou sim! Só não sei falar quando fica pronto. Nem comecei ainda =P
Minha preferida é a Noviça!
Por essa eu tenho um carinho especial^^ É a minha eterna novicinha... Eu e meu namo gostávamos de pegar vez ou outra nossos chars nubis e sair fazendo farra na Vila dos Orcs. Era eu de novicinha e ele de bruxinho! Punzinho*~e Arroto*~, a dupla dinâmica =P
As minhas preferidas são a Prof e a Jirtas ^^
 A Jirtas foi a que mais deu trabalho, mas no fundo eu prefiro a Prof! Acho que é por causa da carinha meiga ^___^Valeu muito pelo elogio, viu? =***
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, considerando o talento da Starke, fica até difícil escolher qual a melhor, já que todas são incríveis.Agora, dentre todas, as minhas favoritas são: o Salgueiro gigante, a Jirtas e a Suma. E ainda dou motivo:O Salgueiro gigante: Cena de ação, com um sentimento claro de resgate.Jirtas: A imagem perfeita da mulher fatal, que não se curva para homem nenhum.Suma-Sacerdotisa: A rosto meigo, a inocência e a beleza natural que são cativantes, além da total ausência de roupas íntimas.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, finalmente achei uma folguinha pra conseguir terminar a minha versão da Mavka (aquele rascunho que postei na época do concurso... sim, faz séculos isso! rsrsrsrsrs)Além da falta total de tempo, contribuíram pro atraso o fato desse desenho ser amaldiçoado e meu PC ter travado ou resetado sem salvar umas 3 vezes ao longo do processo... Mas tá aí! Eu pessoalmente gostei muito e já fiz um wallpaper pra por no meu desktop (cansada do wallpaper do desenho do calendário).Bjus e até a próxima!Edit: Gostaria de lembrar a galera do concurso de Contos que o prazo está terminando... até agora só recebi 3 inscrições no meu email! Agilizem aí pessoal!   mavka.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Até que enfim! Tinha que ser um por dia (fominha eu, não?)!Puxa, demorou mais valeu a pena. Que desenho bonito, meu Deus. Amei o relflexo dela na água, as ondulações das gotas caindo na água; não, gostei foi do todo mesmo! Depois de mais uma obra como essa, quero ver sua caixa de e-mail não lotar por conta do concurso das fics, hehehe. Parabéns, a cada desenho você está melhorando e muito!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 @ Leon~º :

Poxa muito obrigada mesmo! A gente fica feliz em receber elogios assim. Dá vontade de tentar melhorar cada vez mais nos próximos!

Até hoje só tinha visto desenhos da Mavka no estilo fofolete... Daí tentei fazer algo diferente. Que bom que gostou do resultado!

 /bj

 

@ Ethor:

Nossa, nem me fala da parte da água... Nunca tinha pintado água antes e confesso que foi mais complicado do que pensei. Mas no fim acabou dando tudo certo!

Valeu muito mesmo pelo comment! =*****

 

@ The Unknown:

Poxa, eu tinha começado a pintar assim que terminei a lineart, naquela época do concurso de moscóvia ainda! Mas esse desenho tava amaldiçoado! Toda vez resetava o PC ou travava e eu perdia tudo!

Daí me estressei e resolvi dar um tempo nele (e nos desenhos de Ragna em geral). Só esse fim de semana q lembrei dele e daí fui terminar^^

 

@ ElasticoBoy:

Weeeeeeeeeeeeeee \o/

Alguém curtiu minha invenção de "portfolio" para foruns xD

Eu acho que assim fica mais facil de achar os desenhos (fica tudo organizadinho no primeiro post) sem contar q dá pro pessoal acompanhar a evolução.

Confesso q fico muito tentada a apagar os primeiros, pq eu pessoalmente acho eles muito feios! rsrsrsrs

Mas é bacana manter aquilo lá pro pessoal ver que isso de desenho é algo que se desenvolve com o tempo e muita prática. Ninguém nasce sabendo nem fazendo perfeito, né?

 

@ Topic:

Obrigada pelo apoio, pessoal! E conto com todos vcs pra participarem do meu contest de contos, hein! Tá valendo uma ilustração bem caprichada^^

Link para o comentário
Share on other sites

 @

Alexander Eisenheim II:Pois é... Todo mundo se enrolou com o prazo, mesmo tendo sido de mais de 2 meses. Quem sabe na próxima, né? xD Vou gostar bastante de ler uma fic sua pq me amarro em policial e suspense *.* @ Purplë: Na verdade me formei em Eng. Mecatronica e agora estou me especializando em robótica móvel =P Totalmente nada a ver né? rsrsrsrsrs... Mas se vc quer fazer Design, vai em frente! Eu, pessoalmente sou fascinada por Desenho Industrial e acho q me divertiria muito trabalhando na área apesar de já estar bastante satisfeita na minha profissão atual. Sabe, nada é mais importante do que se sentir motivado a trabalhar. Sem isso, tudo vira uma obrigação horrorosa e vc tem que fazer um esforço enorme pra achar ânimo pra levantar todas as manhãs. Não vá por esse caminho... dinheiro nenhum no mundo compensa isso a longo prazo! Sem contar que um bom profissional vai ganhar bem, independente da área em que atua. O importante é ser dedicado e competente naquilo q se faz!

Link para o comentário
Share on other sites

 Stärke joins the bandwagon! Já que todo mundo resolveu fazer desenhos das 3rd classes, eu fiz um tbm^^ Na verdade fiz só o sketch e sombreei de leve. Quando tiver mais tempo livre eu passo a limpo e pinto. De toda forma, eu tbm curto bastante esse aspecto meio cru de rascunho então acaba sendo uma segunda versão para o desenho né? Quando tiver a versão final, eu atualizo na minha galeria do início do tópico!

Espero que curtam esse aí! Cansada de ver tantas Archbishops, fiz uma Warlock. Aliás, é a primeira vez que faço um char da classe mágica! Espero repetir mais vezes^^warlockpreview.jpgwarlockpreview.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

Descrever o desenho em duas palavras: Fiu fiu!! [/o.o]

De toda forma, eu tbm curto bastante esse aspecto meio cru de rascunho então acaba sendo uma segunda versão para o desenho né?
 O "problema" é que seus rascunhos são muito bons, então fica até difícil a gente escolher a versão, hehehe! Mas com certeza que eu quero ver colorido também. Só espero que o seu PC não fique de mal outra vez e atrapalhe tudo. Como sempre, desenho muito bom!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...