LiquenX Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 EuQueroVerPintado.aiuehoauiehiuMuito bom Starke, tá cada vez melhor. o_o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metalll Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 mto lindo seus desenhos Starke gostei de tds parabéns =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Sobre a Warlock: Eu fico super feliz que tenham curtido. O rascunho que postei não é o definitivo e já sofreu umas leves mudanças no cabelo e capa, mas a coisa vai ser por aí mesmo. Só não sei quando consigo começar a passar a limpo. Tive que dar uma parada total por causa do trabalho e acho que a vida só volta ao normal daqui um mês. Espero que consigam aguardar até lá! xD Criado digitalmente para encomenda de chaveiros feita pelo Kyrie. Os personagens são :Lorde: Ishiro Oninawa Suma: Bia Oninawa Só postei hoje que era pra não estragar a surpresa ^___^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Eu nao gosto mto de postar no forum mas PQP STARKE! Q CHIBIES SAO ESSES? MEUUUUUU Humilha até msmo a Bara! Pqp parabens, lindos D+++++++! Nossa @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Os chibi ficaram fofíssimos, em especial a Suma, com um rostinho bastante maroto. Belíssimo trabalho Starke. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 @Pantsu: Nossa, valeu muito mesmo^^ Ainda to tentando definir o meu estilo de chibis, mas acho que estou no caminho certo. Tbm curti bem mais esse formato do que os que tinha tentado antes! Fico super feliz que mais gente tbm tenha a mesma opinião^^ [/amor]@Ricado: Preciso nem dizer o quanto fiquei feliz com o comment, né? Valeu muito mesmo!!! A suma tbm foi minha preferida, até pq o cabelo é no modelo que eu mais gosto pra chars femininos e igual ao da minha creator fofenha ^___^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ishiro Oninawa Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Não tive oportunidade anterior de falar com você em virtude de bagunças enormes irl (mudança de ap é fogo), mas venho aqui pra te agradecer pelas artes absolutamente fantásticas que você fez!A patroa simplesmente amou a chibi Suma! [/s] Meu chaveirinho agora anda preso na carteira. [/heh] Parabéns mesmo e continue com o excelente trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Estão maravilhosos esses Chibis. Sabe... tipo assim... lindão mesmo. Você sabe que na hora que eu vi... eu já quis logo 8 de uma vez. Maravilhoso eles *-* Aguardando ansiosamente pelos meus 8 chaveiros *anda de um lado pro outro* Ahauhauahauh Lindos S2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 @ Ishiro Oninawa: Nossa, nada me deixa mais feliz do que saber que vcs gostaram!!! Valeu muito mesmo por postar! Isso só estimula a gente a continuar buscando melhorar! Btw, PM se quiser as imagens pra wallpaper ou avatar. @ Sékk Pode deixar que vou fazer todos 8 caprichados! Só tem que ter paciência pq é muita coisa! @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 WeeeeeeeeEles ficaram fantasticos, muito melhor do que eu imaginava.E agora eu quero um do meu sumo também lulz XDDDDMas vamos esperar uns pauzinhos, que ta complicado por aqui XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spades Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 A Bia fico igualzinha do jeito que eu imaginava ela @.@!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Personagens de um projeto antigo, temporariamente engavetado mas que pretendo retomar nas férias do mês que vem! Feito com nanquim marrom Sakura Micron e markers Prismacolor Bem, se você estava com dúvidas, eu uso uma folha de Yggdrasil no tópico.A Noviça está com um aspecto bastante sereno. Mais um belo trabalho!! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 O nome deles é...como direi?Lúdico! Isso mesmo, lúdico![/heh]Como você tinha abandonado o fã-clube aqui no fórum[/snif], eu fui ver sua galeria no Deviant, e já tinha apreciado lá. Como sempre, muito bonito! E já que vi também que se trata de uma tirinha que você pretendia fazer, agora vou ficar na espectativa de ver mais desenhos (e de ver o que uma dupla como essa vai aprontar xD)! Bem vinda de novo, e for God's sake não some outra vez [/snif][/heh]. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 @Ricardo: Poxa, valeu pelo ress!!! Depois te passo uma ygg! kkkkkkkkkkkkkk Fico feliz q tenha curtido. Esses são personagens bem sapequinhas e inocentes (pra não dizer estúpidos) e espero poder retomar suas historinhas nas férias. Infelizmente, para a tirinha devo apelar para retículas ao invés de colorir, mas sempre quis fazer uma pintura deles então aproveitei um fds se nada pra fazer e mandei ver nas canetinhas xD@Unknown: Opa! Aguarde aí por enquanto... espero lançar a tirinha por aqui apenas quando tiver um bom número de peças prontas pq quero manter uma certa regularidade nas postagens e isso só é possível se me adiantar para os dias de aperto no serviço... Quem sabe no final das minhas férias já não tenha um bom tanto de tiras né? Até lá, vou ver se consigo fazer outra arte tradicional com o terceiro personagem da tira (aliás, o segundo... o bb selvagem é mais coadjuvante mesmo =P)@PMs: Respondendo às dúvidas, Sakura Micron são canetas descartáveis estilo nanquim que vêm em 3 cores: preta, marrom e vermelha. Eu gosto muito de usar a preta, mas como a pintura desse desenho seria em tons pastéis, apelei pra marrom pra dar um ar mais leve e angelical. Já as Prismacolor são canetinhas à álcool similares à uma marca nacional chamada Magic Color. No entanto, eu acho as cores disponíveis na Prisma bem mais bonitas que as do estojo da Magic Color e por isso optei por essa marca (aliás, mesma marca dos famosos lápis prismacolor... quem não conhece, recomendo! São maravilhooooooooooooosos). Bom, espero ter sanado todas as dúvidas. Qualquer coisa é só perguntar que respondo aqui de novo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Neee!!! Parabén, Marina,pelo banner! Ficou muito lindo!! Alias, você sabe que adorei demais né! ^_^ Principalmente o Sumo-Sacerdote! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Starke, muito linda essa galeria !! Cores maravilhosas !! Beijão !! ¦3~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 @Tenchi e Makoto: Muito obrigada mesmo pela visita na galeria e pelos comentários^^ Vcs dois são uns fofos! Segue abaixo nova atualização da galeria. Espero q curtam! Um dos vários casais que fiz para a arte do concurso do dia dos namorados. Aos pouquinhos vou colocando todas aqui^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Última atualização: 22 de junho de 2009 Mais um dos desenhos feitos para a LS do dia dos namorados. Ainda falta mais um, além da arte completa, mas acho que o resto só no fds que vem^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Muito legal o trabalho, Starke, e parabéns pela vitória no concurso de banner. [/ok] Essas imagens me lembram um pouco aquelas figurinhas "Amar é..." basta colocar umas frasesinhas "fofuxas"... XD~E bem... antes que venham questionar minha masculinidade, nunca colecionei essas figurinhas... mas ajudei uma amiga a colar um monte delas num relançamento mais ou menos recente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Essas imagens me lembram um pouco aquelas figurinhas "Amar é..." basta colocar umas frasesinhas "fofuxas"... XD~ Caramba! Agora que vc falou, não é q lembra mesmo? Nossa, que momento nostálgico lembrar desses albuns de figurinhas^^ Se bem que seu comentario até deu uma boa idéia... seria bacana fazer uma série nesse estilo de amar é, como vc falou. Bom, mas vamos deixar isso pras férias, né? Ainda to atolada de encomendas atrasadas, pra nao falar no premio do concurso de contos que ainda nao tive tempo de fazer! =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Kyrie, anyone? IUAEHIUAEHIUFicou mara. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Kyrie, anyone? IUAEHIUAEHIUFicou mara. =D Eahieuahaeuiaheiuaehaie. Pior, né? Foi uma "homenangem" inconsciente =P Fico feliz q tenha curtido. Eu, pessoalmente, achei fofinho ^___^ Dia nos Namorados é um tema q eu sempre gosto de ilustrar! Inclusive, segue abaixo a última arte que fiz para montar a LS do concurso da LUG. É a minha favorita, principalmente por causa do anjo-fajuto dando uma de cupido doidão =P Daqui uns dias, posto a arte final, com todos os personagens e cenário^^ Bjus a todos, e até a próxima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Pelo visto o Anjo Fajuto resolveu ser bonzinho para não irem aplicar-lhe um "corretivo" em Geffenia, hehehe!É como o Ricardo disse, dava para fazer ótimos cartões de "Amar É...". Muito bonito, como sempre. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMiau Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Realmente, a load ficou ótima!!! *-*! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 dava para fazer ótimos cartões de "Amar É..." Né? Eu até curti a idéia e pensei em fazer algo a partir dela... mas to tao atrasada com encomendas e premiações que é melhor nem inventar moda. Pelo menos não tão cedo! xD Realmente, a load ficou ótima!!! *-*!Pena que ela não foi colocada no jogo... participei do concurso só por isso! rsrsrsrs Quem sabe na próxima, né? Aproveitando o post, esqueci sua premiação não, tá? É que imprevistos irl me pegaram de jeito! =X Mas confia, que uma hora sai! ^___^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts