Ir para conteúdo

Ragnarok Rox <3

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ragnarok Rox <3

  • Data de Nascimento 04/11/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ragnarok Rox <3

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A Pedra de Mira Apurada 5 e 4 está dando Ragexe ao tentar ler a descrição. Poderiam corrigir? Um abraço
  2. Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras. E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas. Péssimo.
  3. Sim, um Diéter, ele tirava antes 1k por hit com sede de sangue, agora ta tirando 600 =(
  4. Como todos já sabem o dano do canhão de prótons caiu pela metade. Porém não foi apenas isso, o dano do homunculos também caiu pelo menos 40%. Não tenho problemas com NERF, tenho problemas com alterações não comunicadas e justificadas, afinal, quem mantém a LUG? Se você tem 1% de massa cinzenta não vai precisar da resposta.
  5. Você é o típico brasileiro mesmo, tenta justificar uma coisa errada com outra. Por isso esse país é o que é, porque gente como você na primeira oportunidade tira vantagem das coisas erradas.
  6. Pra começar, o BUG já foi corrigido então não faz diferença nenhuma eu expôr aqui. Segundo, essa sessão do fórum se chama BUG REPORT que na tradução é Reportar BUG, então to dentro do meu direito, Terceiro já mandei ticket muito antes de abrir esse tópico.
  7. Gostaria de saber a posição da empresa diante daqueles que fizeram uso do BUG, passando Medicinas, Diários de Aventura por trade, armas de KVM entre outros. Conforme as regras de conduta publicadas no site oficial da LEVEL UP GAMES, no item 8.3 da Atividade Irregular - Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de BUG para o uso indevido do sistema de Ragnarok.
  8. Eu preciso muito saber, eu posso comprar PIN de 100k de rops HOJE QUINTA FEIRA e creditar amanha na SEXTA e ganhar o bônus? OU eu preciso comprar na sexta pra valer o Bônus? OBRIGADO!!
  9. A LUG postou em sua página oficial que a manutenção começaria as 04:30 da manhã. Pois bem, eu estava ciente de que teria que trocar meus tickets de promoção até as 04:30 da manha. O servidor encontra-se OFFLINE no momento deste post a uns 10 minutos já, são 03:39 da manhã. Não quero ressarcimento de ROPS eu quero poder trocar meus tickets de promoção. Já ta tudo gravado, Printado.
  10. Não da pra jogar essa P**** VELHO, o LAG é insuportável e a LUG NÃO FAZ NADA. A LUG fica empurrando a culpa pra cima dos clientes. Minha internet RODA 20 vídeos em HD no youtube sem travar. Faço DOWNLOAD a 4Meba por SEGUNDO. NÃO! NÃO É MINHA INTERNET. É ESSA MERDA DE SERVIDOR FERRADO MESMO. LUG NÃO FAZ NADA, NÃO TA NEM AI COM NADA VELHO. GRAVITY PELO AMOR DE DEUS TROCA ESSA EMPRESA
  11. É inacreditável o descaso que a LUG está tendo com o servidor. Está um LAG insuportável, o personagem não anda fica pulando na tela. E ainda fazem evento "Jogos Vorags". Do que adianta colocar Cheffênia, fazer Eventos, fazer "Melhorias" fúteis se o principal que é o LAG e o BUG POSITION não arrumam? A LUG fez 2 manutenções essa semana, pra que? Estragaram o servidor cara. Tava tudo normal, ai fizeram 2 fucking manutenções e estragaram com tudo. Agora estamos ai, passando raiva com travadas ridículas, tomando DC em instâncias que não se pode voltar, apenas depois do delay, não conseguimos jogar a cheffênia de maneira decente porque com LAG é WIPE toda hora, não se pode upar char low level também, porque você fica lagado mas o monstro fica te batendo e você não pode potar e morre. ah mano na moral, de saco cheio já.
  12. Servidor: Valhalla Personagem Sacerdote: Captain Americ@
×
×
  • Criar Novo...