Ir para conteúdo

PrimeLegion

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PrimeLegion

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
  2. Botão direito do mouse no icone do Setup..propriedades, compatibilidade..e coloca la a marcação do windowns 98/XP/ME..Boa Sorte!
  3. Não é possível, os Pets que você vai conseguir capturar com Abracadabra são somentes os "capturaveis", não podendo nenhum outro que não esteja na lista ser capturado.Obs.: preguiça de postar a lista atualizada dos pets possiveis, procura no google que acha fácil!
  4. ahah este tópico não para..deixa pra lá Sublimis..por isto o ser Humano é tão incrível é um sistema com vida e inteligência própria..opiniões são desenvolvidas e defendidas, de qualquer forma você expôs a sua e eu a minha..vou respeitar a sua e continuar com a minha !
  5. Com base nesse comentário, tenho minhas dúvidas se você realmente não quer nada com ela! HAHAHA -q@Edit Se ele me deu total liberdade (ou seja, está se trocando na minha frente) eu vou olhar mas claramente não será com segundas intenções se eu sei que ele não é gay e não se interessa por mim. Não vou simplesmente lançar comentários promíscuos como alguns machistas fazem (e já fizeram comigo) porque eu sei respeitar o meu amigo e a mim mesmo, acima de tudo.Agora, se é um amigo meu que é gay e que me deu brechas para ao menos tentar algo, eu vou tentar. Se por algum acaso ele não deu brechas e foi tudo coisa da minha cabeça, eu vou me desculpar e a amizade vai continuar, da mesma forma como já aconteceu comigo. Tenho um amigo até hoje que é provindo dessa situação.Chegamos a um consenso, obviamente no seu caso a pergunta vai de interpretação..existe amizade pelo sexo que temos interesse? e você chegou a conclusão, embora respeitosa, mas sabemos que nós seres humanos temos o lado animal, selvagem, obviamente se uma oportunidade surgisse agiríamos por impulso e não tão racionalmente..deixando um pouco de lado a "amizade".
  6. Não faz se você levar o fator "eu gosto de homem x tenho amigo homem". É a mesma coisa e eu já citei exemplos anteriormente de qual foi a minha atitude sobre o caso. E se eu ver um amigo meu hetero se trocando na minha frente, obviamente eu vou evitar olhar porque eu o respeito e sei que ele não quer nada comigo, e tampouco me caracterizo como ~~~FRIENDZONE~~~ porque eu já sei o que o camarada não quer nada comigo, e é exatamente isso que alguns não conseguem entender. Não é só porque a pessoa não quer algo com você que a amizade vai deixar de existir. O problema é que o machismo fala mais alto, mas homem que não é machista consegue ver a questão com outros olhos. Agora me responda rápido..você e um "amigo" gay.."bonito" na sua visão ele se trocando você olha ou não com segundas intenções ?
  7. Isso por acaso faz alguma diferença em relação ao "amizade entre homem e mulher"? Um gay também pode ser machista e sexista, assim como alguns heteros que comentaram aqui.Seja realista, faz sim!O problema desta discussão que involve muitos valores, Sublimis você ver um corpo femenino bonito não te faz nada, mas numa pessoa que gosta é diferente, fazendo assim a amizade deixar de ser simplismente amizade..
  8. *** regra e dizer que um homem e uma mulher não podem ser amigos por causa do seu gênero é sexismo. Sexismo não é argumento.Pessoal, A GENTE SABE que pra grande maioria é difícil uma amizade entre homem e mulher e que é muito mais comum amizade homem-homem e mulher-mulher, só que só é mais difícil porque a sociedade é machista. Não tem nada a ver com gênero. OH GOD WHYNormais ali é padrão de beleza minimo aceitavel, mulher de amigo e se interessar pelo sexo oposto..
  9. O fato de eu ser homem ou mulher ou me interessar por homem ou mulher diverge o meu ponto de vista?Eu sou homem e gosto de homens, mas isso não me faz menos homem do que qualquer um aqui nesse tópico. Obrigado pela resposta você acaba de se incluir em uma raridade, SEM PRECONCEITO AGORA ESTA PARTE, sua opnião não é padrão da GRANDE maioria e não vai ter como definir se existe amizade entre H e M, foras as condições de padrão de beleza e pessoas que gostam do mesmo sexo! @edit você como uma pessoa moderna deve ter alguma amizade com Homem também, agora pergunte para eles, se eles tem alguma amizade com mulher sem ter segundas intenções..dentro dos padrões "normais"
  10. Sublimis vc é H ou M ? e outra você tem interesse em H ou M ?
  11. EM RISCO? Vocês estão falando de estupro? VOCÊS SÃO DOENTES? Não é isto, mais o Homem sempre tem intenções + profundas de que um simples beijo ^^E reflentindo depois que postei minha primeira resposta, NÃO conheço ninguem que tenha amizade entre H e M em condições normais..amizade entre H e M só existe entre casais, no meu caso tenho amizade com minha namorada =]
  12. Raríssimo, mosca branca, sempre vai ter segundas intenções na amizade homem~mulher, os casos + comuns de amizade entre H e M são pessoa feia d+ de um lado, + mesmo assim pode rolar sentimento secreto do feio pelo outro, gays [sem preconceito] e mulher de amigo..que vira homem. Pessoas que estão defendendo amizade de sexos opostos coloquem a mão na consciência e vejam se não encaixam em nenhuma dessas hipóteses, ou se aquela sua "amiga" deu puxada na calça de ginástica e você só olhou como amigo!
  13. Como diz o título, Ode a Hela ainda vale a pena para buffar RG/RK ?O intuito disto é para brincar na torre / mvp / pvp..então compensa ainda ?vlw
  14. Deixa o cara expressar a opnião dele, é livre para criar e além disso ele paga por este serviço!@topic Dificilmente vão conseguir tirar os Bots do jogo, então se acustume..galho sangrento neles =D
×
×
  • Criar Novo...