Ir para conteúdo

Leaan

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leaan

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Oi gente, criei um doram, e peguei nível 100 com ele, ou seja, agora que a build vai começar a influenciar mais no dano, to fazendo de combo tengu, e tava em duvida quanto aos acessórios, o amuleto minhocão comba se tiver dois? compensa ter dois? ou vc acham que um pó de fada, ou até mesmo uma proteção do gigante com scaraba dourado seja melhor? Por favor, quem puder me tirar essa duvida aí agradeço!!
  2. Galera, eu baixei o AzzyAi e tentei usar ele pela primeira vez depois que chegou o EAC, aí eu to tendo um problema que ele tá aparecendo o seguinte erro. Não sei o que fazer. Eu já tentei tudo. Puxei todas os arquivos do Azzy pra pasta do jogo e substitui tudo. tentei puxar só a pasta AI do azzy mas tbm não funcionou. Já tentei reiniciar o jogo. Alguém me dá uma luz ae pf. to querendo upar esse homunculo logo. Consigo jogar com qualquer outro personagem que não tenho homunculo, mas quando logo no alquimista tá dando isso. EU cheguei a entrar nele pra configurar, coloquei o /merai e quando chamei ele, deu isso.
  3. Ow staff. Por favor trâs o visual desse item POR FAVOR!!! Nunca te pedi nada
  4. Ainda não testei. Vou dar uma olhada melhor no item e te falo
  5. As duas são boas. Eu ainda prefiro a segunda por ser algo mais certo. A chance de transformação no +13 é de 4.2%. Isso pra mim é considerável, mas acredito que seu dps ainda será maior com a segunda. Meu RK tem 95% de pós e mesmo se eu tirar uns 5~10% eu não sinto tanta diferença no meu dps. Isso só no dedo. Acredito que 100% de pós faz mais sentido com macro de teclado ou mouse. Pra quem joga sem. Esse valor da segunda está muito bom.
  6. FOOOI MAL!!! Quando eu li eu tava pensando em algo parecido com a Cota maligna, mas realmente não acumula. Eu que interpretei errado!! mas o combo continua sendo muito bom!!
  7. Só tô falando o que eles disseram no kafra News. Quanto ser passível de punição. A própria equipe falou que o EAC não estava deixando AzzyAI rodar. E se estava rodando, estava fora dos conformes. A gravity tava fazendo uns testes e acho que era para deixar a ai rodando suave. O que eles disseram estar errado é o EAC aceitar o azzy pelo menos por enquanto. Pq como ele tava reconhecendo como programa ilegal aí vc pode ser punido.
  8. Se não me engano, eles comentaram num dos ultimos KN, que as AI não são ferramentas do jogo e são passiveis de ban, e como o EAC bloqueia até o uso delas tava dando erro pra muita gente. Fica só a observação. Para configurar não tem muito segredo, quando vc abrir a AI, você seleciona as opções que você quer, a dança ajuda a atacar mais rapido mas tira a recuperação de SP, e vc tbm pode escolher a porcentagem que você que ele tenha de SP para usar skills. E dentro do jogo dá o comando /horai e /merai para ativar a AI. Segue link do canal gamessa que ajuda a configurar a AzzyAI:
  9. Consegui deixar o guia na forma escrita e disponibilizei uma versão de PDF que é um pouco mais didática explicando os atributos e skills, eu não to com tempo por essa semana, mas vou adicionar depois o link do browiki que leva para as skills de RK também. Obrigado a todos que contribuiram até agora. Espero que esse guia melhore e possa ser fixado!! conto com a ajuda de todos! <3.
  10. Vou dar uma revisada nele levando em conta o que você falou Laza. Como é a primeira versão ela tem como diminuir ou mudar. Obrigado pelas dicas. Vou dar uma enxugada nos itens. Quanto a for 12x na build de crit saiu errado era pra ser 120. Vou reformular a parte de análises, acho que pode ter ficado meio vago. Eu fiquei meio receoso quanto ao combo gigante por ser uma faca de dois gumes muito grande. E eu tinha visto um post antigo sobre o item, e foi um dos poucos que eu nao consegui testar de verdade. Por isso sempre que comentei sobre ele eu fiquei com um pé atrás. E quanto ao diadema do grifo eu curti ele pelo menos até onde eu cheguei com o RK que eu tô fazendo. Por conseguir uma boa aspd e ser menos dependente de consumiveis que o de serafim, eu quis dar ums outra opção pro lugar mais barata. Assim que eu terminar os testes com ele eu posto mais sobre. Por enquanto vou retirar.
  11. Vou tentar colocar ele direto aqui laza. Hj a noite eu começo a alterar algumas coisas e tento colocar ele direto aqui em vez de pdf.
  12. Eu entendo que seja meio cansativo ler a parte dos atributos e das habilidades, mas pensando em quem está começando é interessante saber o que vc está ganhando quando coloca um ponto de atributo. Assim como saber o que as skills fazem. A nota da zambatopra sopro tá errado e eu já vou arrumar ele. Do escudo de placas eu vou arrumar também. Colocar que é só até o +9. Não me atentei a isso quando fui escrever sobre o item. Muita das vezes eu escrevia de madrugada. E eu acabava bugando a mente e saia umas coisas tortas. Obrigado por me atentar aos erros. Como essa é a primeira versão vou melhorar nas seguinte. Não considero DB/HS junto. Isso é uma das builds. Uma build híbrida pra quem quiser. Tanto que tem um full DB e DB/HS E lembrem, eu sei que 88 páginas é muita coisa. Mas eu tô pensando em que está começando, pra dar o máximo de conteúdo que alguém pode ter pra começar a classe.
  13. Eu entendo o negócioda dex, mas eu prefiri colocar em int pra aumentar o dano que eu ganho com encantar lâmina. A construção com combo grifo eu coloquei por achar que ela vale a pena, e é uma opção bem mais barata quanto o combo infame ou serafim. Mas sim. Concordo que a construção com infame é melhor. Era só que eu não podia simplesmente fazer um guia que não desse opções baratas também
×
×
  • Criar Novo...