Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/02/2020 em todas áreas

  1. As respostas dos tickets são deploráveis, principalmente sobre hack... basicamente eles dizem: "não podemos fazer nada, é problema seu". Se já não era bom com a LUG, agora piorou 100%, nem perco mais tempo abrindo ticket sobre nada, pois já memorizei todas as respostas para as diferentes situações. ?
    3 pontos
  2. Mudar a política quanto a roubos/hacks de contas, não apresentam o mínimo de ajuda ao jogador que passa pior esse tipo de coisa Solicitar o registro de algum documento do titular da conta ajudaria muito nesse tipo de procedimento também.
    3 pontos
  3. Nem streamer tá conseguindo, pois a central alegou que a tela do jogo estava "poluída demais" para visualizar a denúncia =/ Minhas reclamações por parte da central são as que já foram citadas aqui: Aceitarem Screenshots e replays do jogo e ensinar a equipe a identificar um arquivo adulterado.
    2 pontos
  4. Acabando com esse negócio de precisar de vídeo e principalmente o fato de que não pode usar a ferramenta do próprio jogo já ajudaria BASTANTE. Existe sim casos em que um screenshot basta. Uma vez denunciei uma bandeira de guilda com imagem pornográfica, e não foi aceitada a denúncia porque era um print, sendo que o GM poderia ele mesmo averiguar pelo nome da guilda, logando no jogo e verificando a veracidade. Sério, desburocratizem o sistema de suporte e tickets, porque é desanimador.
    2 pontos
  5. Vou sugerir umas mudanças gerais (em relação as regras de conduta e punições também): - Primeiro, acho que seria muito bom que aceitassem replay do jogo como forma de denúncia. Na central de suporte (lá no final desse artigo), é dito que está sendo aguardada uma correção do replay por parte da Gravity, para que o replay não seja editável. Acho que isso seria o melhor cenário, pois facilitaria ambos os lados, dos jogadores e da central; - Caso a Gravity não queira mesmo arrumar o negócio do replay, acho que é válido pensar em diminuir os requisitos para denúncias. É claro que tem coisas que seriam extremamente difíceis, quando possíveis, de se detectar somente com log, então acho que o jeito seria reanalisar caso a caso das infrações pra ver o que continuaria precisando de certo requisito e o que não, o que poderiam ser mudado e o que poderia ser verificado nos logs; - Por fim, em relação as regras e punições. Elas devem servir de modo a fomentar um ambiente de jogo saudável. Por favor, revisem essas punições de Má Conduta. 7 dias de bloqueio na primeira ocorrência não é nada. Vamos mudar isso aí pra 1ª ocorrência - 15 dias, 2ª ocorrência - 30 dias, 3ª ocorrência - 60 dias.
    2 pontos
  6. Oiee gente, tudo bem? ? Como meu love (@-Ðuh) se empenhou em fazer algumas traduções de equipamentos para nossa tão querida classe, decidi compartilha-las aqui no Fórum com vocês! Em conversas no Discord/Facebook, escolhemos alguns equipamentos que julgamos ser fundamentais para o servidor. Quem sentir falta de algum item e quiser compartilha-lo conosco aqui, sintam-se mais do que bem vindos ?‍♀️ Ah, e desculpa qualquer erro de edição que possa ter. Ainda me habituando com o fórum kk Coroa do Dragão Antigo [1] - ID 19262 Vestido da Bruxa [1] - ID 15387 Faz parte do conjunto da Bruxa! Atualmente, temos o Cajado da Bruxa [1] e o Manto da Bruxa [1]. Espelho da Bruxa [1] - ID 28956 Também faz parte do conjunto da Bruxa ?‍♀️ Anel da Amplificação da Percepção [1] - ID 490038 [BONUS]: Libertação da Verdade [Encantamento] - ID 29371 Faz conjunto com diversos equipamentos, incluindo o recém lançado Anel Expansivo dos Arcanos. Bracelete da Valquíria Mágica [1] - ID 28394 Aquele nerf incompreendido. Somos o único servidor oficial sem slot
    1 ponto
  7. Só pra complementar a informação: eles não vão desnerfar o slot do bracelete no mais, parabéns pelo tópico! existem outros itens além dos de ROPs, como os cajados da Edda do Biolab e as Sin Weapons ^^
    1 ponto
  8. Além de tudo o que já foi dito, reforço que vocês deveriam voltar a atualizar a lista de punidos. Quem faz denúncia hoje em dia, fica sem saber se a pessoa foi punida ou não, pois além da lista não ser atualizada, vocês encerram o ticket sem dar um parecer final referente a denúncia. Já é difícil denunciar do jeito que vocês exigem, pra no fim a gente ainda ficar sem saber no que deu. Fora que a sensação que da, é que ninguém ta sendo punido, virou "festa" e pode fazer o que quiser. Isso é frustrante.
    1 ponto
  9. Eu acho que seria um negócio bem legal mesmo, uma segunda opção de 3a classe pra cada classe, foda que em vez de 12 classes novas iam precisar de 24, mas ainda assim, eu acho qeu seria um bom boost pro jogo Maaaaaaaaas, em geral, não reclamo do que a gente recebeu, ao menos superficialmente me pareceu bem promissor Errata, eu acho que seriam 12 mesmo e eu sou de humanas e não sei contas, mas to com preguiça de pensar Eu apoio a gente trazer nomes mais nacionalizados pras classes! Seria muito mais divertido JASHAJSHAJSHASJH Cardinal = Pastor da Universal
    1 ponto
  10. soul vulcan strike é fantasma e nao é aumentado por telekinesis :T As skills com golpes aleatorios dentro da area dela tem um splash horrivel e erra 80% dos golpes. as skills "em linha reta" tem o problema de sempre de quase toda vida errar o alvo devido ao posicionamento, alem do dano ser meio meh. Crystal Rain é ok(colocaram jack frost pra 4a classe), hurricane é ok(expurgar pra WL) e Astral Strike tem um dano otimo, mas leva uns 10s pra causar todos os golpes.
    1 ponto
  11. A central de suporte hoje é uma coisa praticamente inexistente. Se você precisa de ajuda raramente vai conseguir. É preciso uma mudança completa no sistema de denúncias, hoje ele possui tantos passos que só um streamer vai conseguir denunciar algo porque ou você ta gravando sua tela 100% do tempo ou o problema vai ocorrer e você jamais vai conseguir registrar. Quando era com a equipe da level up já realizei muitas denuncias e mesmo com a demora a maioria era respondida. É preciso voltar também a divulgar a lista de punidos, está faltando transparência nesse quesito, e com toda a dificuldade de hoje em fazer denúncias acaba sendo desanimador ver a lista desatualizada desde 2018, só aumenta a sensação de impunidade pros que infringem as regras. Também é preciso mudar a forma de análise de hack e roubo de itens em trade, por mais que o jogador realize um trade tem sinais bem óbvios de quando foi um golpe, bug de catalogo, troca de item na hora de dar o trade. Todas essas coisas são analisáveis e deveriam ser punidas, do contrário acontece o que temos hoje, golpistas que já são até famosos por darem golpes todos os dias e a staff não faz nada. Os GM's que respondem também tickets também não são as pessoas mais pacientes do mundo, parece que você tá sendo um incomodo por ter um problema no jogo. Quanto a parte de hack de contas, falar que ter todos os seus itens e zeny enviados por rodex pra um personagem que você nunca interagiu antes é algo normal não faz sentido, especialmente porque os GM's poderiam verificar se a conta em questão é do jogador ou não. Já vi caso de jogador relatando sumiço de item e os GM verificarem que o item tava em conta desse jogador, então porque quando relatam hack o mesmo não pode ser feito e punir a conta que hackeou? O problema é que hoje as respostas são tão automatizadas que parece que nem tentam verificar algo. Desburocratizem os tickets, melhores o atendimento, e voltem a punir infratores.
    1 ponto
  12. Ataque ddos de novo ?!!! A vá !!!!!! Ta na hora de renovar essas mentiras hein !!!
    1 ponto
  13. Em breve num fórum próximo da sua casa: Compensação pelas instabilidades no Servidor Thor parte 2: O "DDOS" Contra-Ataca Essa parte eu ri demais, foi boa.
    1 ponto
  14. E sobre compensações para todos eu já enviei a sugestão para a equipe!
    1 ponto
  15. Nossos servidores do jogo estão sendo afetados por instabilidades que comprometem a experiência de jogo de todos. Lags, desconexões e momentos de indisponibilidade de serviço. Nossa equipe de segurança identificou que a origem destas questões são ataques DDoS, direcionados ao nosso servidor. No momento, o acesso aos jogos encontra-se instável. Nossa equipe técnica está atuando sobre o problema, e trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...