Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Ontem
  2. Pupi

    Chat OT

    Eita, rodou um pouquinho
  3. exatamente, quando chegou o update do 185 pras classes normais, meus personagens 175 também estavam sem a barra de EXP aparecendo.
  4. uma dúvida, só nível 1 que os mesmos elementos dão 25% de dano (ex.: água dá 25% de dano em água 1)? Pros rankings maiores é 0% mesmo? tinha entendido que isso ia mudar pra causar um pouco de dano, ou me enganei mesmo?
  5. Mesmo se fossem acessórios comuns seria ruim. Taxa de sucesso em 20% é sacanagem, se fosse taxa de sucesso de 80% dos acessórios comuns, aí daria pra tolerar. Os encantamentos são totalmente aleatórios, não podemos escolher, além de ter muitas opções possíveis. Então encantar, resetar e encantar novamente é algo que seria repetido muitas vezes até vir o encantamento desejado. É assim que o farm deveria ser. Porém foi inviabilizado no momento que decidiram que a chance de falha seria enorme e destruiria completamente o equipemento de rops.
  6. Crueldade destruir acessórios de rops! Se fosse apenas os comuns seria até aceitável.
  7. Com uma probabilidade tão baixa de captura e uma maior ainda de dropar o item de domesticação, realmente, não tem mascote mais difícil de se conseguir.
  8. O mascote do chiclê é só a metade do bônus, mas é muito mais raro... Eu sinceramente prefiro as curvas femininas.
  9. Vlad Dracull

    Chat OT

    Vim do futuro dizer que já estou na página 702! Ontem larguei o rag quase 2 da manha, buidando e upando meu SA! Fazia tanto tempo que o rag não era tão gostoso. Esquecer os problemas da vida, tomar um refri enquanto mata bixinho voador! Só a boa e velha diversão. Eu sou um critico e insistente cobrador da warp/gravity, mas esse rebalance das expandidas veio tão redondinho e divertido, que é o momento sim de dar os parabéns para os caras por este bom trabalho!
  10. A Sohee é um dos pets mais lindos! Na época era extremamente difícil conseguir as iscas dela, acho que ela só perdia em dificuldade para aquela que considero o mascote mais difícil de se conseguir no jogo: A Jirtas.
  11. Poderiam ter incluído aquele Coelho da Ilha da Tartaruga, já que o evento possui uma temática pascal. Mas também não tenho ideia de como funciona a escolha de pets, então não sei se seria possível.
  12. real eu que não tinha prestado atenção in game, eu tava confiando no simu do IRO, MB pra staff dessa vez e sobre o combo imperial eu estou usando pq eu ja tinha um guardado na kafra por costume de upar nos scaraba msm ai pra n gastar eu tava usando ate ter grana pra uma Gladius, so é meio chato que so tem as com carta do combo de autocast vendendo , e sou do valhalla entao questão de ekip é meio chata pelo comercio meio morto. e eu acabei pegando um anel imperial no precinho legal e agr to caçando uma diadema do grifo mas ta meio chato aparecer, mas me bateu uma duvida no processo , vale a pena usar 2 imperiais? ou é melhor um outro combo/acessório?
  13. Não diz respeito ao assunto do tópico, mas a Sohee da imagem que você utilizou no seu guia me lembra, de alguma forma, o traço de Fruits Basket (2001) e, em especial, uma das amigas da protagonista, a Hana.
  14. 1. Qual exatamente é a fórmula e taxa de ativação do (novo) Ataque Aéreo? 2. Quando que a Postura do Contrachute teve a taxa de ativação reduzida? Enviei um ticket para o suporte, mas estou curioso em saber; o bROWiki me deixou mais que confuso, lá diz que a ativação do BB é de 0.1 por ponto de SOR, coisa que não é assim lá fora, também diz que a ativação do CK é de 15%, coisa que também não é lá fora. No caso do chute é ainda mais estranho, porque eu me lembro bem, de quando eu jogava há muito tempo atrás como TK Ranker, que a taxa era de 20%, mas em certa altura, que não sei quando, a descrição passou a dizer 15% como as demais posturas. A nova fórmula do BB foi aplicada inicialmente onde? Porque no servidor japonês, até onde eu sei, permanece a fórmula antiga, e—no limite da minha falta de coreano—no servidor original permanece inalterada, o mesmo se diz da taxa de ativação.
  15. Rzk

    Esmeraldas do caos

    Espero que algum dia façam uma collab com The Legend of Zelda.
  16. A descrição está correta, recomendo ler atentamente as habilidades E o combo imperial, só é bom se não tiver mais nada pra usar, do contrário herança real, 2 anéis distorcidos e 1 lança ancestral vai dar muito mais dano e ainda vai ser muito mais barato. No thor, a lança ancestral tava 7kk e herança real saindo por 4kk, os anéis distorcidos são úteis pelo sustain
  17. A minha tava 160 50 em branco acho , ai matei 1 poring so pra atualizar a xp e apareceu barra de xp Caso vc tenha doram , almentou em 5 pontos as habilidades , da de por dex 126 ou 130 , depende do bonus do item la , alem do 185 Alias uma bela surpresa poder por os 5 pontos base finais em expandidas, ñ sei se somos um dos poucos servers a ter isso
  18. Colab e quase dizer " se desenrola pra comprar ou fica sem" A collab do buzzy que o diga ne
  19. No meu SA, ontem, não tinha nenhuma barra ao lado da exp de Classe, só de Base...mas em todo caso, vou olhar de novo a noite...agora, estou no trabalho. Obrigado
  20. Pra quem e pobre e azarado, realmente e um problema Como eu sou apenas meio mendigo e meio azarado , quem sabe eu encante o anel que eu tenho com o encanto que quero Mas e tipo , encantou, deixa queto , so reseta se tu tiver + equips
  21. Tem que matar algum bixo ou entregar quest pra barra de xp mecher A minha ta en 51 , e 161
  22. Pelo que vi, por enquanto: -Supeaprendiz Expandido CONTINUA tendo só 50 níveis de Classe, droga...até Doram passou para 55, mas nós...então, haja quebrar a cabeça para redistribuir pontos -Falando em Doram, parece que agora a Build Tanker/Suporte vai poder ter Lança Gateira 5, o que deve facilitar bem para upar -Kagerou/Oboro já teve uma mudança positiva antes, que foi o fim da recarga/pós conjuracao de Lâmina de Vento -TK/Justiceiro e evoluções, ainda não tive tempo para avaliar
  23. O problema é que pra resetar o encantamento tem 80% de chance de falhar e destruir o acessório.
  24. O Shinobi e a Donzela Verde vieram na primeira vez por venda direta (Ovos) na loja de rops. E já faz um bom tempo isso. Essa situação com a isca de captura já deveria ter sido resolvida, ou eles poderiam acrescentar o Shinobi na lista do Festival de Mascotes. Aproveitando, seria bom darem um grau em todos os mascotes que vieram nerfados, e não estão realizando a função "brincar".
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...