Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 03/10


Ave Cesarius

Posts Recomendados

8 visuais novos! Ou seja, perucas!! Provavelmente. Ou talvez sejam quatro novos de uma semana mais quatro que entrariam semana seguinte.

União dos Solteiros???? 18/10 aparentemente será a segunda e última manutenção de Outubro, e eles colocam esse evento aleatório em vez de colocar alguma coisa do Dia das Bruxas (a.k.a. Halloween)?!?!?!?! Espero que atualizem o evento com itens novos, senão vai ser só os consumíveis de interessante, o famoso Biscoito Melado.

Evento do Melão, já peguei meu Melofone, de resto não estou muito interessado, os consumíveis do evento serão deletados, dos demais consumíveis os melhores tem pouca chance de vir na "meloteria", não estou com muita paciência e tempo pra ficar farmando pra isso.

Novos itens na loja e Ticket. Imagino que venham uns cubos!!

Mas 15 itens novos? Não falaram se é apenas na loja. Mas se for, talvez uns daqueles conjuntos de equipamentos contra propriedade ou raça que ninguém quer. Ou senão talvez algum evento novo ou evento antigo com equipamentos novos, Halloween, será? Ou Festival de Brasilis? Mas se continua o Melão e 18 entra Solteiros, acho menos possível. Mas se falaram que vem evento novo no KN, ai não sei, não assisti também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Ou senão talvez algum evento novo ou evento antigo com equipamentos novos, Halloween, será? Ou Festival de Brasilis? Mas se continua o Melão e 18 entra Solteiros, acho menos possível. Mas se falaram que vem evento novo no KN, ai não sei, não assisti também.

Dia 18 talvez entre Solteiros.

50 minutos atrás, Hasu no Hana disse:

O bônus de xp e drop continua?

Não
Nem os bônus , nem o resete.
Acabam quando o server entrar em manutenção.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Mas 15 itens novos?

Não duvido que sejam vários consumíveis novos obtíveis na Máquina de Promoções juntando algumas unidades de consumíveis antigos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...