Vlad Dracull Posted March 22, 2022 Share Posted March 22, 2022 Tendo em vista que vários players ainda não tiveram acesso aos detalhes dessa versão de use e ganhe, vou postar aqui a tabela já divulgada em "outros" canais oficiais. MAS RESUMINDO: É simplesmente uma versão mais barata do Use e Ganhe, com itens menos OP's. Olhos Felizes [Visual]Bandana do Papai [Equip]Bandagem Possuída [Visual]Fantasia de Eruma[1] [Equip]Capa de Engrenagens [Visual]Botas do Lutador Marcial[1] [Equip] Lembrando que esse evento não é com base na Compra de Rops, mas sim no seu Gasto. É isso, bom jogo a todos? 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 22, 2022 Share Posted March 22, 2022 Como funciona a promoção: Você usa seus ROPs durante o evento, seja rops que comprou durante o evento ou rops que você já possuía. São 3 tiers de prêmios, o primeiro quando você gasta mais de 25k ROPs, o segundo quando gasta mais de 50k ROPs e o terceiro quando gasta mais de 75k ROPs. Um jogador que conquistar os prêmios de um tier superior também ganhará os prêmios dos tiers anteriores, por exemplo o terceiro tier ganha os prêmis do primeiro, segundo e terceiro tiers. A contagem de valor gasto é feita por conta de jogo, então você pode usar diferentes personagens de uma mesma conta para acumular os gastos. A é independente entre diferentes contas de jogo de uma mesma conta WarpPortal, portanto se sua conta WP tiver 2 contas de jogo e você quiser receber prêmios nas duas, você precisará gastar rops em ambas. A contagem é feita até 23h59 do dia 28/03/22, após esse período gastar ROPs não será contado nesta promoção. Os prêmios serão distribuídos dia 05/04, a partir das 16hrs. Link da notícia oficial: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/use-rops-e-ganhe-varios-premios-extraordinarios Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 22, 2022 Share Posted March 22, 2022 O vlad vc pos a bandana equip como visual , a n ser que o database e que teja doidao kkkkkk Infelismente n duvido que seja o database 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 22, 2022 Author Share Posted March 22, 2022 30 minutos atrás, Danilo Illia disse: O vlad vc pos a bandana equip como visual , a n ser que o database e que teja doidao kkkkkk Arrumei lá man! Obrigadão? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 não adianta xingar esse use e ganhe ele é basico mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 Boa, Vlad. Fórum > Discord. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 Vlad virou funcionário da Empresa? Posta Resumo do Kafra News e agora o Use e Ganhe Budget no Fórum ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 18 minutos atrás, Onay disse: Vlad virou funcionário da Empresa? Posta Resumo do Kafra News e agora o Use e Ganhe Budget no Fórum ? O Vlad apenas trás o conteúdo que postam no discord para o fórum, algo que qualquer usuário pode fazer. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 23, 2022 Author Share Posted March 23, 2022 3 horas atrás, Onay disse: Vlad virou funcionário da Empresa? Posta Resumo do Kafra News e agora o Use e Ganhe Budget no Fórum Quem me dera ganhar dinheiro pra ajudar no fórum! Basicamente é o que o Magnatron falou. Eu fico stalkeando o discord, na hora que eles postam lá eu aplico um furto sagaz e sapeco o mimetismo aqui? Mas estou a disposição para propostas warplug? 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 Falando por mim, achei legal o tier máximo ser 75k de ROPs, acho até que se tivesse mais use e ganhe nesse formato eu participaria mais vezes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 "Budget"... Eu já esperava umas premiações modestas. Mas quando a staff se referiu a Budget, eu imaginei uma faixa de gasto mínimo menor. Exemplo Tier 1 12500, Tier 2 25000 e Tier 3 50000 (?) Ainda sim, por ter cupom de promoção na loja, as premiações valem sim a pena, pensando no todo. Boa estratégia, afinal. Tem tudo pra dar certo. Particularmente não gostei dos consumíveis. 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted March 24, 2022 Share Posted March 24, 2022 13 horas atrás, Kaoz disse: "Budget"... Eu já esperava umas premiações modestas. Mas quando a staff se referiu a Budget, eu imaginei uma faixa de gasto mínimo menor. Exemplo Tier 1 12500, Tier 2 25000 e Tier 3 50000 (?) Ainda sim, por ter cupom de promoção na loja, as premiações valem sim a pena, pensando no todo. Boa estratégia, afinal. Tem tudo pra dar certo. Particularmente não gostei dos consumíveis. eu achei meio bola fora o use e ganhe porque os ekips que vem são meio que especificos demais. Não tem representividade com algum item que serviria pra all classes. E acho que ta caro 75k de rops pra 1 perg de armadura +8. É +8! Se fosse +9.... 1 Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 24, 2022 Author Share Posted March 24, 2022 1 hora atrás, - Axe power disse: E acho que ta caro 75k de rops pra 1 perg de armadura +8. É +8! Se fosse +9.... Minha opinião é que os caras foram trabalhando a mente do rúfio com aquele papo de que ele tava liberando "consumíveis de mais". Pode ser até meio inconsciente, sei lá.. Mas agora estão regulando tudo! Pois claramente dava de incluir pelo menos um pergaminho + 9 nesse budget ai.? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 24, 2022 Share Posted March 24, 2022 Pessoal, lembrem que o Use e Ganhe é um presente. Vocês não estão comprando aqueles prêmios, estão ganhando. Vocês usam seus rops normalmente na loja, recebem o que compraram e depois de uns dias ganham coisas a mais de graça. Eu concordo que não são os melhores presentes do mundo e que pergas +9 poderiam deixar a promoção mais atrativa, mas ainda sim é um brinde. Nem era para recebermos esse Use e Ganhe agora, por isso fizeram essa promoção "em conta". Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted March 24, 2022 Share Posted March 24, 2022 Tá ótimo esse use e ganhe... Tem 10 bênção do ferreiro, isso aí dá 30k de rops. Só nisso dá quase 50%. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts