Ir para conteúdo

Sicário Crítico No Rops


Mavherick

Posts Recomendados

Mas o que você quer exatamente?

Um set mais em conta sem você gastar rops? Ou um set sem nenhum itemque seja vendido por rops, apenas aqueles que você pode farmar no jogo?

Se for a primeira opção, que é sem você gastar dinheiro com rops, você pode batalhar no jogo para conseguir juntar zenys e comprar os equipamentos fortes (de rops) de outros jogadores por zenys. Aí os métodos de farm podem ser variados, como farmar celine (fábrica do terror), armas de cinzas (palácio das mágoas) ou algum possível evento que estier ativo (ordem dos exploradores ou festival de brasillis, mas nenhum no momento).

Se for a segunda opção aí fica bem mais complicado pois o jogo não oferece bons equipamentos de dano físico para ser farmados, com poucas excessões. Mas caso queira esta opção nós podemos te ajudar a pensar em algo, mas precisamos de mais detalhes :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Mas o que você quer exatamente?

Se for a segunda opção aí fica bem mais complicado pois o jogo não oferece bons equipamentos de dano físico para ser farmados, com poucas excessões. Mas caso queira esta opção nós podemos te ajudar a pensar em algo, mas precisamos de mais detalhes :) 

Grato pelo retorno.

Exatamente isso. Quero equipamentos dropados dentro do jogo para uma build critica ou uma build que consiga fazer todas as instâncias do jogo.

No momento estou com meu mercenário 78 no servidor Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mavherick disse:

Grato pelo retorno.

Exatamente isso. Quero equipamentos dropados dentro do jogo para uma build critica ou uma build que consiga fazer todas as instâncias do jogo.

No momento estou com meu mercenário 78 no servidor Valhalla.

Dropados dentro do jogo tão bem defasado mano. Tem que comprar ROPs de forma indireta mesmo. Os itens bons de crítico pra deixar o personagem viável são todos de ROPs. Poucas classes hoje conseguem ser 100% drop/farm.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Mavherick disse:

Grato pelo retorno.

Exatamente isso. Quero equipamentos dropados dentro do jogo para uma build critica ou uma build que consiga fazer todas as instâncias do jogo.

No momento estou com meu mercenário 78 no servidor Valhalla.

Olha amigo dificilmente tu irá conseguir esse feito SOMENTE com Equips do Jogo! A vantagem de vocês estar Valhalla que tem Acesso ao Chifre Magistral sendo um excelente Topo. Como sugestão para fazer as instâncias eu recomendaria uma build voltada pra Lâminas de Loki. Tem um dano interessante e é capaz de fazer os conteúdos com bom sustain. 

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, sou novato no joguinho.. mas dá para listar alguns itens dropados ou farmados no jogo:

para up (no loki)

Topo: Livro Amaldiçoado

Meio: Herança Real ou Asinhas Discretas (combo com armadura e botas diabolus)

Baixo: Lampeão das Fadas FA1, FA2

Armadura: Vestido Arrogante (Armadura de Diabolus combado com asinhas discretas)

Capa: Manto de Morrigane ou Manto da Valquíria

Calçado: Botas Temporais FOR (Ânimo) ou (Botas de Diabolus combando com asinhas discretas)

Arma: Katar Rubi /Katar de Cinzas

Acessório: Anel Temporal

Acessório: Anel de Reforço Físico

quando tiver 175.. já dá para pensar no hat de BIO5 com encanto de IT...Botas Temporais com Euforia, ou dá para pensar também no set que vai dropar do Seyren no terra da gloria o set YSF01 (Armadura, Grevas, Manto).

Provavelmente alguns desses itens acima vc vai conseguir farmando zeny e comprando de outros jogadores

Talvez esses listados acima seja os mais fortes.. o grande problema que alguns deles vão precisar de refinamento alto.. e ai meu amigo que a coisa complica.. pois vc pode ir na raça refinando com minério comum (dropado no jogo) e quebrar dezenas de equipamentos ou usar minérios especiais, mas esses comprados via rops, e ai voltamos a questão inicial.

vlw, espero de algum forma ter ajudado

bom jogo

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Luiz_ disse:

Fala pessoal, sou novato no joguinho.. mas dá para listar alguns itens dropados ou farmados no jogo:

para up (no loki)

Topo: Livro Amaldiçoado

Meio: Herança Real ou Asinhas Discretas (combo com armadura e botas diabolus)

Baixo: Lampeão das Fadas FA1, FA2

Armadura: Vestido Arrogante (Armadura de Diabolus combado com asinhas discretas)

Capa: Manto de Morrigane ou Manto da Valquíria

Calçado: Botas Temporais FOR (Ânimo) ou (Botas de Diabolus combando com asinhas discretas)

Arma: Katar Rubi /Katar de Cinzas

Acessório: Anel Temporal

Acessório: Anel de Reforço Físico

quando tiver 175.. já dá para pensar no hat de BIO5 com encanto de IT...Botas Temporais com Euforia, ou dá para pensar também no set que vai dropar do Seyren no terra da gloria o set YSF01 (Armadura, Grevas, Manto).

Provavelmente alguns desses itens acima vc vai conseguir farmando zeny e comprando de outros jogadores

Talvez esses listados acima seja os mais fortes.. o grande problema que alguns deles vão precisar de refinamento alto.. e ai meu amigo que a coisa complica.. pois vc pode ir na raça refinando com minério comum (dropado no jogo) e quebrar dezenas de equipamentos ou usar minérios especiais, mas esses comprados via rops, e ai voltamos a questão inicial.

vlw, espero de algum forma ter ajudado

bom jogo

Grato. Muito obrigado mesmo.

Onde consigo esse Lampião das Fadas e Asinhas Discretas?

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Mavherick disse:

Grato. Muito obrigado mesmo.

Onde consigo esse Lampião das Fadas e Asinhas Discretas?

Lampião das Fadas você consegue no evento Caçadoras de Fada que vem esporadicamente, a ultima vez que esse evento estava ativo foi em Setembro. Com relação a Asinhas Discretas você consegue trocando 300 Cristais da Escuridão com o NPC do evento da Cheffênia, entretanto você necessita de um passe da cheffênia para conseguir interagir e trocar o item com o NPC.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/13/2021 em 5:19 PM, Mavherick disse:

Exatamente isso. Quero equipamentos dropados dentro do jogo para uma build critica ou uma build que consiga fazer todas as instâncias do jogo.

Equipamentos dropados/craftados no jogo são muito excassos, mas vou tentar listar algumas coisas que pode procurar.

Topo:

  • Memorável Vingança dos Mortos (apenas nv170+, feito na Tumba da Honra)
  • Livro Amaldiçoado (dropa do Rideword Distorcido ou no evento Residentes Malditos)
  • Chapéu das Chamas (criado no evento Festival de Brasilis)
  • Cocar do Orc Herói (feito com 50 Marcas do Herói, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)
  • Chapéu do Tigre Branco (feito com 150 Patas de Tigre, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)
  • Elmo de Xogunato (feito com 150 Pedaços de Escudo Colossal, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)
  • Quepe do Cão-mandante (feito com 150 Presas de Hatii, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)

Meio:

  • Asinhas Discretas (feito com Cristais da Escuridão, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)
  • Monóculo (dropa do Marquês Coruja e Visconde Coruja)

Baixo:

nada

Armadura:

  • Colete E.X.C. com diagramas de A-FOR e A-ATQ (criado na Operação Sucata)
  • Vestimenta Exuberante (conseguida nas quests de Prontera)
  • Vestimenta de Nab (quests de Mora)
  • Armadura de Diabolus (dropado do Morroc Ferido e Imperador Morroc)

Armas:

  • Katar Rubi (dropada de vários monstros)
  • Katar Sobrenatural (apenas 170+, dropada no Sussurro Sombrio)
  • Katar de Cinzas (Palácio das Mágoas)
  • Juliette de Rachel (Sussurro Sombrio)

Capa:

  • Asas de Arcanjo Caído (feito com 50 Bonecos de Bafomé, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)
  • Mochila da Aventura (feito com 150 Relógios de Bolso, mas só quando o evento Cheffênia estiver ativo)
  • Motor E.X.C. com diagramas de A-FOR e A-ATQ (criado na Operação Sucata)
  • Pedaço de Pele do Guardião (Ninho de Nidhogg)

Calçados:

  • Botas Temporais SOR (Maldição de Glast Heim)
  • Perna E.X.C com diagramas de A-FOR e A-ATQ (criado na Operação Sucata)
  • Sapatos Luxuosos (criado no evento Festival de Brasilis)
  • Botas de Diabolus (dropado do Morroc Ferido e Imperador Morroc)

Acessórios:

  • Tatuagem Amuleto de Bakonawa (criado nas quests do Porto de Malaya)
  • Anel Temporal (criado no evento Ordem dos Exploradores e também farmando instâncias como Glast Heim Sombria)
  • Pulseira Militar (criado no evento Ordem dos Exploradores e também farmando instâncias como Sussurro Sombrio)
  • Anel de Safira Tenaz (conseguido na Batalha dos Orcs)
  • Bracelete Suntuoso (criado no evento Festival de Brasilis)

 

Grande parte dos itens você só consegue fazer/dropar se você já for muito forte ou tiver amigos experientes pra jogar contigo. Mas ainda existem algumas opções, como armas e equipamentos de eventos que você pode conseguir :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...