Rufio Fastbomb Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 06/07/2021 Servidores: Aberto Entra Vendas Temporárias - Chapéu de Diabrete - Orelhas de Ifrit - Casca de Ovo Estilosa - Chapéu de Estudante - Chapéu da Banda Real - Cartorta - Crânio Ancião - Cartola Carcomida - Pingente Lunar - Chapéu Multiclasse - Fantasia de Poring - Capuz da Pastora - Máscara do Fafnir - Orelhas do Fafnir - Salmão Faminto - Cristal da Luz Azul [1] - Lacma [1] - Colar da Bruxa - Bat-Katar [2] - Lança das Ondas [3] - Garra Prismática [3] - Ticket de Promoção - Coroa Brilhante Adornada - Ombreiras da Glória - Coleira de Espinhos - Echarpe Misteriosa - Pombinho Branco - Anel Dracônico do Veterano [1] - Chicle de Bola - Pergaminho de Adrenalina - Poção de Guyak - Poção Maior de Defesa Mágica - Poção Maior de Defesa - Poção Mental - Doce Mágico - Grande Pílula de Combate - Doce Hiper Açucarado - Seguro Estendido - Amuleto de Ziegfried Eventos - Ticket de Promoção – De 06/07 a 19/07 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Cabeleira Anos 70 - Seringa de Mentirinha - Asas Pavão Roxo - Nuvem Dia Ensolarado - Chapéu Octopolvus [1] - Rosas Aladas de Hermes - Chipéu - Balão do Urso Carinhoso - Penteado Duplo Laço - Chapéu de Penas Arco-íris [1] - Passe Antigravitacional - Passe Antigravitacional [10] - Luva do Falcoeiro [1] - Garra do Falcoeiro [1] - Pena de Falcão - Chicle de Menta - Luvas de Restauração [1] - Asas de Arcanjo Caído [1] - Mochila da Aventura [1] - Véu das Gemas Sagradas [1] - Carta Guardião Morto Kades - Somente Servidor Thor - Carta General Tartaruga - Somente Servidor Thor Eventos - Bonus de Exp e Drop – De 15/06 a 05/07 (Período Estendido) - Logue e Ganhe – De 01/06 a 30/06 ______________________________________________ Correções/Alterações - ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Interessante essa coroa. Parece uma alternativa agradável. E agora temos todos os equipamentos baixo estilo a Echarpe misteriosa. Achei um ticket bem balanceado. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrinoxBR Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 @Rufio Fastbomb nem deu tempo pra quem comprou rops por boleto comprar o Passe Antigravitacional ... espero que venha nas arcas ou não demore muito para voltar a loja ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted July 6, 2021 Author Share Posted July 6, 2021 Bom dia, Pessoal!! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Fritanu ~ Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Alguma previsão para mapas especiais ou turn in dnv ? Quote “Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 53 minutos atrás, ~ Fritanu ~ disse: Alguma previsão para mapas especiais ou turn in dnv Foi dito no último KN que estava próximo. Deve vir no meio do mês pra frente. Mapas especiais mais especificamente. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 2 horas atrás, Kaoz '-' disse: Interessante essa coroa. Parece uma alternativa agradável. De fato, é um item excelente pelos bônus; todavia, a build mágica (não me refiro à autocast) ainda é pouco viável, pois as principais habilidades ainda têm recarga (Lança Gateira = 1 s; Meteoros de Nepeta = 5 s). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novaspark Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Bem que vcs poderiam deixar a taxa de drop em 150%, né? já que resolveram faze o chiclete custa o olho da cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Rain Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 ainda bem que n fui na onda da promoção de rops pq o ticket está horrível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xluklukx Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 agora so falta um item q tira a recarga da lança pra ser uma classe q presta XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Eita, sem logue e ganhe em Julho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ono Yuusuke Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 9 minutes ago, Med ▲ said: Eita, sem logue e ganhe em Julho? eu acho que só vem quando tiver o update, porque aí vai entrar o novo sistema, por isso ainda não tivemos atualização do logue e ganhe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XuXaLahma Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 (edited) 4 hours ago, Novato_Jr said: De fato, é um item excelente pelos bônus; todavia, a build mágica (não me refiro à autocast) ainda é pouco viável, pois as principais habilidades ainda têm recarga (Lança Gateira = 1 s; Meteoros de Nepeta = 5 s). Edit: obrigado pela correção Gstv SzNcsk =========================================// NÃO ME ATENTEI À RECARGA //============================================ Estou discutindo a build com alguns amigos, e na verdade o problema da build tem sido retirar o cast fixo, uma vez que é necessário 86% mínimo de pós, e isso é facilmente alcançável, mesmo a coroa não tendo slot. Pós-conjuração: Coroa Brilhante - 30% Ornamento DIvino[Kiel] - 40% -> com 90 agi na build Sapatilha de Algodão - 10% Combo verme no Acessório - 6% Aqui fechamos os 86% mínimos para alcançar spam com 193 aspd. Agora restam os ítens de Meio, Armadura, Capa, Escudo, supondo a utilização de 2 Amuletos de Galho Cintilante para zerar também a variável da skill (50% cada acessório) Pra Lança Gateira ficar Spammável de verdade, precisamos reduzir o cast fixo... é aí que temos um problema. Como tirar 0,5s de cast fixo? No meio podemos usar Rabo de Gato - tira 0,1 s - restam 0,4s Agora por alto, não sei de algum combo de cartas ou até mesmo equipamentos que podem ser utilizados para reduzir o resto do cast fixo, se alguém souber, pois na armadura não da pra usar uma colada, tem que ter opção de switch. Edited July 6, 2021 by XuXaLahma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 34 minutos atrás, XuXaLahma disse: Estou discutindo a build com alguns amigos, e na verdade o problema da build tem sido retirar o cast fixo, uma vez que é necessário 86% mínimo de pós, e isso é facilmente alcançável, mesmo a coroa não tendo slot. Pós-conjuração: Coroa Brilhante - 30% Ornamento DIvino[Kiel] - 40% -> com 90 agi na build Sapatilha de Algodão - 10% Combo verme no Acessório - 6% Aqui fechamos os 86% mínimos para alcançar spam com 193 aspd. Agora restam os ítens de Meio, Armadura, Capa, Escudo, supondo a utilização de 2 Amuletos de Galho Cintilante para zerar também a variável da skill (50% cada acessório) Pra Lança Gateira ficar Spammável de verdade, precisamos reduzir o cast fixo... é aí que temos um problema. Como tirar 0,5s de cast fixo? No meio podemos usar Rabo de Gato - tira 0,1 s - restam 0,4s Agora por alto, não sei de algum combo de cartas ou até mesmo equipamentos que podem ser utilizados para reduzir o resto do cast fixo, se alguém souber, pois na armadura não da pra usar uma colada, tem que ter opção de switch. o problema não é pós e cast, é recarga mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XuXaLahma Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 9 minutes ago, Gstv SzNcsk said: o problema não é pós e cast, é recarga mesmo... Acho que desperdicei 1 hora da minha vida planejando a build, de fato não vi que tinha a questão da recarga, só olhei pra pós e cast fixo e variável. Obrigado pela resposta! Caso venha algum ítem que tire a recarga... acabei encontrando duas builds que são capazes de zerar toda variável+fixa e pós. Uma utilizando sapatilha de algodão e outra que não utiliza a sapatilha. Aparecendo um ítem para resovler o problema da recarga podemos abrir discussão com relação à uma build efetiva. De novo, obrigado, foi uma falta de atenção minha! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulao2 Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Etran nao vem tem anos,armaduras dos herois tb ta faltando,varios itens faltando que nao vem a um bom tempo Muito nosense exploradores vir só no fim do ano Tragam conteudo pela mor de deus,VOCES ESTAO GANANCIOSOS AO EXTREMO NOS ULTIMO TEMPOS,SE NAO TEM COTEUDO A GALERA VAI EMBORA conteudo do raga ta antigo se tornou enjoativo,chega de explorar a galera,pois o povo enjoa e larga o jogo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 ate tem uns itens de diminuir recarga mais não sei se equipa no doram , eu pesquisei por alto ta gente , então tem a lista mais vcs tem de olhar qual e recarga do que , tem o ragnaplace e o rate my server além do oficial pra comparar e tal e achar alguma equip que talvez não apareça https://www.divine-pride.net/database/item/armor?Name=&Description=recarga&function=&Defense=&ItemLevel=&Slot=&minReqLevel=&maxReqLevel=&Location=&find=Busca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 10 minutos atrás, Óxitu disse: Pessoal, não achei nada aqui no fórum a respeito da atualização ser adiantata, então não entrem em pânico, kkk, a manutenção do dia 12-07-2021 foi adiantada pra hoje, 12-07-2021, as 21h e provavelmente soh volta a ficar online amanhã de manhã. sem previsão. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts